quarta-feira, 9 de outubro de 2019

BBRA: 12x18 - Big Brother Realidade Alternativa - Novos Começos


Depois da eliminação de Enzo e Serena, Valentina ainda está bastante sentida sentada no jardim do confinamento, Ivan se aproxima dizendo que vai ficar tudo bem e a moça responde que perdeu a única pessoa que ela tinha próxima nos últimos dias, que para ele é fácil falar, já que não perdeu ninguém. Ivan responde que ele simpatizava com o Enzo, que ele não ficou feliz em ver o rapaz saindo e ela perdendo a amiga, mas que eles precisam ser fortes se quiserem permanecer no jogo. Valentina diz que gostaria de ficar um pouco sozinha se ele não se importar, enquanto isso, Nicole diz para Kelly que tinha dito que ela não iria perder, que elas precisam encarar esses dois últimos paredões como um retorno positivo do público. Kelly responde que não poderia estar mais feliz, que ela estava completamente tensa com o voto do público, que ela sabe que nem todo mundo dá conta de conviver com o Nathaniel, mas ela fica feliz em ver que está sendo priorizada pelo público. Naomi diz que passou as últimas horas rezando que nem uma louca por esse resultado, que ela não queria perder a amiga de maneira alguma. Kelly agradece o apoio das duas e de Mayara, dizendo que sem as amigas ela não teria ficado com pensamentos tão positivos quanto ficou neste momento difícil.

Joseane diz que está chocada com a vitória de Kelly, que ela não imaginava que o público iria tanto querer acompanhar o asilo da casa ao invés das novinhas. Luciana diz que não entende é nada, mas que pelo menos nenhuma delas duas foi eliminada ou um dos rapazes que elas gostam. Joseane diz que elas precisam vencer a prova do líder para as coisas permanecerem assim, Luciana concorda, mas responde que não vai deixar de aproveitar a festa por causa disso, que ela quer ir até o dia nascer nessa semana. Enquanto isso, Juliano diz que não entende o que a Kelly tem de bom para ter sobrevivido neste paredão e Cássio responde que a sorte dela foi ir contra esses teens que não fazem nada o dia inteiro, que se fosse com alguém mais participativo, ela teria sido eliminada.


Luka diz que o público deve estar gostando dessas discussões entre eles, que isso também explicaria o fato dela ter sobrevivido ao paredão e a Nicole ao anterior. Juliano responde que desde que nenhuma delas vença no fim das contas, elas podem aproveitar o conforto por mais algum tempo. Cássio manda bater na madeira que ele não quer ver essas donas de casa desesperadas vencendo não, que elas mal vão ter com o que aproveitar nessa vida, diferente deles que realmente podem usufruir de tudo isso por muito tempo. Breno diz para Kelly que ficou feliz com a vitória dela, que espera que o público esteja recuperando um pouco o juízo, a moça agradece e diz que lamenta que ele esteja preso em Juliano, o rapaz responde que esse é o karma da vida dele.

Cláudio diz que esse paredão foi algo surpreendente para ele, que ele não imaginava qual seria o resultado e Raphael responde que lamenta por Enzo, que ele era uma das pessoas mais animadas para estar ali dentro, mas não conseguiu se expressar direito na competição. Cláudio diz que ouviu ele conversando sobre o Ivan fazer o que ele quer para não magoar ninguém no futuro e questiona se ele está fazendo o que ele quer lá dentro. Raphael responde que está tentando viver sob seus próprios termos sim, mas que a presença de Naomi lá dentro lhe incomoda um pouco, além do fato de acreditar que as atitudes da moça ainda vão atrapalhar eles na hora em que caírem em um paredão.


Valentina entra na casa e Camilla diz para a moça não ficar isolada no confinamento, Chiara concorda e Valentina responde que agradece, mas não tem interesse em se tornar melhor amiga da garota que está querendo ficar com o ex-namorado dela. Chiara fica sem reação e Camilla questiona se a moça ainda tem sentimentos por ele, Valentina responde que não e Camilla completa que então não tem motivos para ficar esse constrangimento na casa, que um assunto não tem nada a ver com o outro, Valentina questiona como que ela se sentiria se alguém quisesse ficar com Alan e a moça responde que desde que fosse uma pessoa bacana, ela não se importaria, que ela gostaria de ver o rapaz feliz, assim como ela também quer ser feliz. Valentina aplaude e diz que elas são muito maduras, em seguida ela vai em direção ao quarto.

Kelly diz que agora o quarto azul é só dela, Mayara e Nicole, as moças comemoram dizendo que possuem um lugar só para o squad delas e que isso é sensacional. Mayara responde que o único medo dela é que a produção acabe separando elas nos outros dois quartos quando acontecer a próxima eliminação e Kelly diz que eles não são loucos de fazer isso. Nicole diz que a sorte delas finalmente está virando e que agora nada vai deter elas até a final. Mayara responde que espera que seja assim mesmo, que o maior problema dela no momento é o Marcel.


Márcio diz para Nathaniel que agora ele precisa ficar mais calmo no confinamento, que o público já mostrou que não é completamente averso a ele no confinamento, Hanibal concorda e diz que ele precisa também parar de querer agradar todo mundo, que não importa o que as pessoas dentro da casa acham dele e sim o que pessoal fora da casa pensa, já que são eles quem eliminam as pessoas. Nathaniel diz que não consegue evitar, que ele sente necessidade em agradar e por isso acabou preso em um casamento que ele não queria por tanto tempo, Márcio responde que agora é o momento dele mudar pra vida dele e mostrar ao mundo sua nova fase, que ele tem todas as oportunidades em mão, só precisa ser inteligente o bastante para usar elas.

No dia seguinte, Ivan questiona como que Valentina está se sentindo, a moça responde que ele não precisa ficar checando como que ela está, que ela é bem grandinha e capaz de se virar sozinha, o rapaz responde que sabe disso, que ele estava fazendo apenas uma gentileza. A moça rebate dizendo que ele não precisa ser gentil então. Ela passa e Chiara se aproxima dele dizendo que a moça sabe do possível relacionamento deles, Ivan diz que isso explica muita coisa, mas que se Valentina quiser ser criança sobre isso, então ela será sozinha, que ele não tem tempo e nem energia pra ficar gastando com besteira.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Valentina já pode sair no próximo paredão. Esse plot chato de ciúmes do Ivan é desnecessário pra cacete. Deixa os conservadores e os liberais se comendo como contas e lagartos por mais tempo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que escrevi "contas" no comentário anterior, mas é "cobras".

    ResponderExcluir
  3. Vai demorar pro último casal teen sair?

    ResponderExcluir