sábado, 30 de novembro de 2019

BBRA: 12x70 - Big Brother Realidade Alternativa - Quem Vai Ficar com Naomi?


Ainda sobre ontem, Raphael foi conversar com Breno sobre a votação, o rapaz questionou o que ele pretendia fazer na votação, ele respondeu que quer salvar Kelly e que pelo jeito ele e Cláudio também querem se salvar, então a única maneira deles votarem juntos é se Joseane estiver disponível para votação. Raphael diz que acha que Nicole irá em Kelly de qualquer maneira, mas que se sente bem em saber que ele votaria em Joseane e não em um deles. Breno responde que votaria em Joseane até o fim, depois em Nicole, que eles são a última opção dele. Raphael responde que o rapaz também é a última opção dele e de Cláudio, que antes de votar nele, eles pretendem votar nas mulheres. Enquanto isso, Naomi conversava com Nicole sobre Leandro, a moça questionava se ela seria capaz de votar no rapaz só para separar eles e ela responde que não iria mentir, que essa é uma possibilidade que lhe passou pela cabeça. Naomi diz que ela estaria fazendo o pior tipo de jogo possível, que ela deveria aproveitar essa oportunidade para mandar quem ela acha mais forte no confinamento. Nicole diz que as mais fortes são elas duas, que o resto é só uma questão de tempo para serem eliminados.

Naomi diz que ainda assim, ter um voto de líder é algo bem sério pra ser gasto com algo tão fútil e que ela com certeza não iria ficar feliz com a amiga fazendo isso, que isso lhe atingiria diretamente. Nicole diz que faria por causa dela, que ela está vendo a aproximação deles e acredita que ele não seja uma pessoa boa para ela. Naomi responde que é ela quem tem que decidir quem é o melhor para ela, que ela agradece a preocupação de Nicole, mas que até o momento ela sempre conseguiu se virar sozinha. Nicole diz que foi assim que ela acabou entrando em um relacionamento com um gay enrustido. Isso acaba deixando Naomi surpresa.


Naomi diz que não esperava que Nicole fosse tão escrota com ela assim e a moça responde que também não esperava que Naomi fosse tão ingenua e que não está reconhecendo a amiga nesses últimos dias. Naomi responde que talvez Kelly tivesse razão e tudo o que ela procura lá dentro é se proteger usando as pessoas, que ela está completamente decepcionada com Nicole, que esperava mais dela. Nicole fica surpresa também e diz que não está acreditando nas coisas que está ouvindo, que isso com certeza é influência de Leandro e Naomi deveria rezar mais para que não deixasse sua alma ficar obscura como é a dos demais.

Os demais participantes escutam um pouco da briga entre as duas e Kelly diz que já fazem semanas que ela estava tentando acordar Naomi para a realidade, mas que finalmente está satisfeita por ver ela se reerguendo, que ainda dá tempo dela escrever uma boa história lá dentro. Breno diz que sempre achou Nicole peçonhenta, mas que Joseane é mais ainda, por não medir consequências para aquilo que quer. Kelly responde que Nicole faz o mesmo, mas que ela manipula as pessoas para elas acharem que são queridas e que isso é bem pior do que qualquer outra coisa que alguém possa fazer ali dentro.


Leandro questiona como Naomi está se sentindo e a moça responde que ainda não sabe o que pensar sobre Nicole, que ela espera que a moça recupere a cabeça e veja a besteira que está fazendo, ela ainda questiona se ele poderia se ajoelhar e rezar junto com ela, para que Deus toque no coração de Nicole. O rapaz dá risada e ela questiona o que tem de engraçado em sua fé, ele responde que nada, mas que ele está pouco se importando com o que acontece com Nicole, que ele quer apenas que ela fique bem, de preferência ao lado dele. Naomi responde que ele já tem compromisso com outra pessoa e ele diz que já falou sobre isso, que ele não tem compromisso com nada e nem ninguém. Ele se aproxima dela e questiona se pode lhe beijar.

A moça fica sem reação e se aproxima dele, mas no último instante ela sai de perto dizendo que precisava rezar por muito motivos. Leandro sai de perto da moça, ela se ajoelha e começa a rezar. Nicole olha pela televisão do quarto do líder e quando ele se aproxima do jardim, ela resolve ir discutir com ele, ela diz que se ele espera que ela e Naomi se separem por causa dele, está bem enganado, que elas são a melhor dupla da história do programa e não vai deixar um qualquer estragar isso. Leandro diz que ela é louca e que precisa de tratamento já que ao que todos percebem, ela é uma sociopata completa.


Nicole diz que não é ela quem está usando as pessoas, fazendo com que elas façam coisas que depois vão se arrepender. Leandro diz que não vai ficar dando palco para gente louca, que se ela quiser ficar discutindo vai ficar sozinha. Kelly diz que Leandro está certo, que ele precisa viver aquilo que realmente quer viver e não se preocupar com o que essa gente louca vai pensar. Nicole diz que não chamou ninguém na conversa e Kelly responde que alguém precisava colocar ela em seu devido lugar, que ela não é a dona da casa e muito menos da vida dos outros.

No dia seguinte, Iris diz que achava que nessa última etapa do programa eles estariam de boa uns com os outros e não nessa confusão toda. Raphael diz que isso é culpa do público que deixou gente bacana ir embora para deixar essas cobras que estão se comendo. Cláudio questiona como que o rapaz está se sentindo vendo Leandro se aproximando de Naomi e ele responde que espera que os dois fiquem juntos mesmo, que isso faria ela relaxar um pouco, coisa que ela não fez nada nesses quase três meses de confinamento. Cláudio questiona se ele não sente nenhuma pontinha de ciúmes e o rapaz lhe abraça dizendo que não tem tempo para ficar cuidando da vida dos outros quando está ocupado vivendo o próprio sonho.


Os participantes se reúnem para tomar o café da manhã e ao se cansar do silêncio, Iris diz que ainda tem mais de 20 dias para eles ficarem no confinamento, que eles são obrigados a conviver uns com os outros, que o número de pessoas só diminui ao invés de aumentar, então o melhor que podem fazer é conviver bem uns com os outros para o tempo passar mais rápido. Cláudio concorda com a moça, mas os demais não demonstram o menor interesse em querer conversar bem um com o outro. Joseane diz que eles já passaram dessa fase, que hoje existe muito ressentimento entre eles para que possam ter uma boa convivência.

Kelly diz que além disso é complicado conviver com gente que se acha correta o tempo todo e que quer mandar e desmandar na vida dos outros. Nicole diz que não estava cutucando ninguém até o momento, que ela merece respeito como qualquer outra pessoa. Leandro diz que Kelly está certa e que Iris só pode ser louca se acha que as pessoas vão magicamente ficar bem só por causa de meia duzia de palavras bonitas. Nathaniel diz que perdeu o apetite e sai da mesa, os demais vão fazendo o mesmo em seguida.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Tenho pra mim que a cena da Suzana tentado tirar o prêmio da Priscila vai se repetir.

    ResponderExcluir
  2. Queria entender esse ranço todo do Breno pela Joseane. Claro que ela já cometeu erros ali dentro, mas os dois mal se falaram no confinamento e ele a trata como se fosse a pior pessoa do mundo.

    ResponderExcluir