segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Bruna Entrevista: 10x13 - NAT


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Convidamos a queridíssima NAT que participou da temporada do ano passado do "The Voice Brasil" para conversar um pouco sobre suas experiências profissionais e também sobre o reality, além disso, também descobrimos se ela aceitaria migrar para outro reality, será? Vem conferir!

Bruna Jones: Início de carreira sempre é um período complicado, ainda mais como cantora. Mas antes de entrarmos nisso, vamos falar um pouco de outras áreas em que você atua? Você é muito envolvida no mundo esportivo, sendo atleta federada de vôlei. Como surgiu essa paixão? 
NAT: Acho que já veio de berço, por meu pai ter sido atleta por anos. Mas só comecei a treinar quando tinha uns 12 anos. Estava na educação física, e o coordenador de esporte me viu jogando e me chamou pra fazer parte do time mirim de vôlei. A partir daí comecei a evoluir, me destacar; e ganhei uma bolsa pra jogar pela escola. E estou no mundo do esporte até hoje. 

Bruna Jones: Você também já se arriscou nas passarelas, participando de concursos de moda e atuando como modelo. Essa também é uma profissão que pretende continuar seguindo, ou a música vem em primeiro lugar? 
NAT: A música sempre vem em primeiro lugar, porém a moda é uma paixão grande. Se houverem oportunidades, não hesitaria em voltar a desfilar ou fotografar. 

Bruna Jones: Agora falando diretamente do mundo musical, como foi que surgiu esse desejo de ser cantora? Você sempre soube que gostaria de se realizar na música, ou essa ambição apareceu com o tempo?
NAT: Desde criança, eu dizia que queria ser cantora quando “crescesse”. Mas conforme o tempo foi passando, fui desanimando, o sonho foi se perdendo, e foi virando mais um hobby do que um trabalho. Mas o The Voice me fez expandir meus horizontes. A vontade de crescer na música foi crescendo. E hoje, posso dizer que consigo me ver como uma cantora.

Bruna Jones: Musicalmente falando, quais são as suas maiores inspirações e como elas interferem no seu trabalho autoral?
NAT: Minhas maiores inspirações na música, são os cantores: Daniel Caesar, Beyoncé, Tori Kelly, Rihanna, etc... De alguma forma, todos eles fazem parte da minha visão de música em geral. Estilo, vocal, presença de palco, personalidade... 

Bruna Jones: Recentemente, você esteve brilhando nos palcos da nona temporada do “The Voice Brasil”. Quais foram as suas principais motivações para encarar esse desafio?
NAT: Acredito que minha maior motivação foi a vontade de ser vista. A visibilidade que o programa trás é enorme. E o que eu queria, era algo além do prêmio: pessoas que gostassem do meu som e se sentissem representadas comigo no palco. Seja pelo estilo, pela voz, pela música. Queria/quero tocar a vida de alguém, através da música. 

Bruna Jones: Você competiu no programa pela equipe Lulu e chegou até a Rodada de Fogo. O que você aprendeu com ele nesse caminho?
NAT: O Lulu é um cara incrível. Uma luz gigante. Me trouxe ensinamentos muito especiais, que fizeram a diferença na minha carreira. 

Bruna Jones: Devido à pandemia, a temporada buscou seguir os protocolos indicados pela Organização Mundial da Saúde. Uma das novidades foi o confinamento dos participantes em um hotel. Existe alguma história de bastidor que seja divertida/curiosa e você queira compartilhar?
NAT: O The Voice me trouxe muuuitos amigos e experiências lindas que vou levar pra vida inteira. Um dos primeiros momentos emocionantes dos bastidores foi quando fui gravar as blinds, e ouvi um participante tocando violão e cantando na porta do quarto. Todos saíram pra ouvir. Ficamos cada um na porta do seu quarto, distanciados uns dos outros, cantando, rindo, brincando. 

Bruna Jones: Como você está lidando com toda a visibilidade que o programa trouxe para a sua carreira? Como está sendo a sua relação com os fãs que chegaram depois dessa participação?
NAT: Chegaram muitas pessoas pra acompanhar o meu som, que gostaram de mim. Pessoas que me admiram, fã clubes... Ainda não me acostumei com tanto carinho e retorno de tantas pessoas. Mas acho muito gratificante tudo isso. 

Bruna Jones: Nos últimos anos, a “reciclagem” de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de “A Fazenda”, “BBB” ou, quem sabe, retornar ao próprio “The Voice Brasil”? 
NAT: Quem virou cadeiras no The Voice não pode participar novamente. Então, pro The Voice, não posso voltar. Mas nada me impede de participar de outro reality. Eu aceitaria participar sim. Principalmente de alguma novela (risos) Alô Boninho!!! 

Bruna Jones: 2020 foi um ano atípico e, de certo modo, frustrante. Para esse novo ano que está se iniciando, você já tem algum projeto em mente? Há algo que queira/possa compartilhar conosco?
NAT: Pretendo soltar bastante cover no Instagram (natvozoficial) e no YouTube (NAT). Além de subir músicas autorais paras as plataformas digitais. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Acreditem em si mesmos e nos seus sonhos. Trabalhem para serem suas melhores versões e nunca desistam daquilo que seus corações ardem e chamam. Ajudem também os pequenos músicos, que estão tentando crescer no ramo, porque é complicado. Parece pouco, mas uma curtida, um comentário construtivo, compartilhar os vídeos, ajuda muito e nos motiva demais." e para quem quiser continuar acompanhando, basta procurar no Instagram por @natvozoficial YouTube: NAT (AQUI) E a moça avisa que sua agenda está aberta para 2021: Casamentos, aniversários, shows particulares e participações. Basta enviar um e-mail no contato (contatonatoficial@gmail.com). Beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário