quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Bruna Entrevista: 10x23 - Latino


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E já vou avisando que é melhor todo mundo ir arrastando os móveis pela frente, que depois de terminar de ler essa entrevista a vontade de dar aquela dançada vai vir forte, já que iremos acompanhar agora a conversa que tivemos com o cantor Latino! Falamos um pouco sobre suas experiências profissionais e ficamos sabendo o que todo mundo quer saber: Ele um dia aceitará participar de um reality show? Vem descobrir!

Bruna Jones: Antes de se firmar como um dos cantores mais populares do Brasil, você passou por algumas outras profissões, mas a música sempre esteve presente em sua vida? Essa era a meta enquanto você desenvolvia outros trabalhos em outras áreas?
Latino: Sim, desde pequeno, mas ficou mais forte quando morei nos Estados Unidos. 

Bruna Jones: Você iniciou a sua carreira nos anos 90, uma época completamente diferente da qual nós vivemos hoje em dia, principalmente na parte do contato com os fãs. Como é para você ter essa oportunidade de possuir uma carreira que está atravessando gerações?
Latino: Não tem preço, sei que sou um dos poucos privilegiados nesse mercado, pois é muito difícil se manter. Não é fácil fazer sucesso como muitos pensam, temos que matar um leão por dia. Gosto não se discute, não é mesmo? Daí a resposta... 

Bruna Jones: Inclusive falando sobre como as coisas são hoje em dia, para a divulgação de trabalhos, cantores dependem dos veículos de comunicação (TV, rádio, jornais, internet...). Até que ponto esses veículos influenciam no seu trabalho?
Latino: Muito, sempre estive muito próximo a todos eles. Hoje sou amigo de muitos profissionais que comandam alguns desses veículos, mas não foi fácil fazer essas amizades. Levou tempo e foi bem aos poucos. 

Bruna Jones: Além de cantor, você também é produtor, compositor, instrumentista... Todas essas áreas são ligadas ao seu lado criativo e de inspiração. Dito isso, o que costuma te inspirar tanto na sua vida profissional quanto na pessoal?
Latino: Sou muita apegado a Deus. Hoje muito mais, pois minha mulher é Cristã. Frequentamos constantemente os cultos e sempre agradeço por tudo que tenho conquistado ao longo desses anos. Minhas inspirações surgem no cotidiano...nas situações inusitadas que vivo....sempre quando rola algo eu anoto ...vou desenvolvendo as coisas aos poucos. É como se fosse um quebra-cabeça, sabe? 

Bruna Jones: Desde o inicio da sua carreira até o momento, você já lançou inúmeros hits que foram e continuam sendo sucesso nos principais eventos do Brasil e com o seu público. Como você se sente ao saber que consegue atingir tantas pessoas de maneira positiva, levando diversão para as vidas delas?
Latino: Sou muito realizado e feliz quanto a isso. Agradeço a todo o momento. Não tive uma infância fácil. Sempre lembro com muito carinho dos momentos difíceis que passei. Meu objetivo sempre foi o de levar alegria e entretenimento pras pessoas. Fiz algumas canções mais intimistas, mas sempre tento evitar. 

Bruna Jones: No decorrer dos anos você já teve a oportunidade de viajar e se apresentar pelo Brasil inteiro e pelo mundo, tem alguma turnê ou viagem que tenha um significado mais especial para você?
Latino: Quando fiz o Brazilian Day em Nova Iorque. Vinham os flashs na cabeça, lembrando de quando andava pela cidade sem um centavo no bolso e sem rumo. Morava perto numa cidade chamada Newark. 

Bruna Jones: Aliás, você deve possuir diversas histórias divertidas ou até mesmo inusitadas envolvendo seus shows e bastidores, poderia compartilhar alguma que tenha te marcado?
Latino: De uma fã que entrou no camarim dizendo que me amava e que me queria como namorado. Disse que não tinha nada a ver e tal, pois nem a conhecia... Quando sai com a van para ir pro hotel, ela se jogou na frente e se machucou toda. 

Bruna Jones: Olhando hoje para o seu passado, como você analisa o seu crescimento pessoal e profissional ao longo da sua trajetória artística?
Latino: Fui muito mais longe que imaginava. As coisas mudaram muito e a cada dia tento da melhor maneira possível me reciclar. 

Bruna Jones: Desde a época da "Casa dos Artistas" no inicio dos anos 2000 que o seu nome vem sendo sondado e especulado para atrações de confinamento na televisão brasileira, inclusive mais recentemente o "BBB" e até mesmo o "Power Couple Brasil", a pergunta é: Seus fãs podem ter esperanças de um dia te ver participando de um programa desses ou essa não é uma vontade sua?
Latino: Não é de forma alguma. Já fui abordado sim algumas vezes e no meu lugar coloquei minhas ex. 

Bruna Jones: No último ano as pessoas no Brasil e no mundo tiveram que adiar vários projetos pessoais e profissionais por causa da pandemia mundial, aos poucos estamos retomando, o que quero dizer é: Existem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Latino: O que temos que fazer é infelizmente aguardar um pouco mais. O mercado do entretenimento foi muito prejudicado. Fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar. Uma das palavras preferidas do nosso mercado é "Aglomeração" mas hoje ela virou um problema seríssimo. Não temos o que fazer. Vamos esperar as vacinas chegarem e o ânimo das pessoas voltar a normalidade. Mas não estou parado. Tenho divulgado meu novo single que fiz com o Dennis DJ e o Cantini e tenho me ocupado com o Marketing para fazer a música acontecer. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Queria de coração agradecer sempre o apoio dos meus fãs. Sem eles não estaria vivo. Eles são meu oxigênio!" e para quem quiser continuar acompanhando o trabalho dele, basta seguir noInstagram que é @latino, no Facebook é Latino, no Twitter é @latinooficial e para contatos profissionais para shows é só falar com o Christovam Neumann  no telefone (11) 9919606-44 ou enviar um e-mail para shows@latino.com.br, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário