sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Bruna Entrevista: 11x04 - Kevin Klass


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é internacional, o que deixa tudo mais divertido, não é mesmo? Quem acompanha o blog sabe que no final do ano passado a HBO lançou um novo reality show chamado "Finding Magic Mike" e hoje, vocês conferem a conversa que eu tive com o Kevin Klass, que foi um dos concorrentes desse reality, vem comigo!

Bruna Jones: Em dezembro você ganhou fama internacional quando os episódios de "Finding Magic Mike" foram exibidos no HBOMax, que para quem não sabe, é um reality show baseado nos filmes "Magic Mike". O que o motivou a se inscrever no programa?
Kevin Klass: Minha motivação para entrar no programa de televisão foi o meu colega de quarto, Brennan! Ele viu essa audição surgir na internet e me convenceu a tentar! Estou sempre disposto a fazer coisas fora da minha zona de conforto, e foi exatamente isso.

Bruna Jones: Antes de tudo isso, você tem uma carreira militar, certo? Você já pensou que essa exposição à televisão poderia prejudicá-lo de alguma forma, profissionalmente falando? 
Kevin Klass: Eu tive uma carreira militar antes de entrar no programa de televisão. Eu estou fora e feito com essa carreira, então não tenho preocupações de que esse show afetará essa carreira. Se eu ainda estivesse dentro, teria uma perspectiva diferente!

Bruna Jones: "Finding Magic Mike" acabou sendo mais do que um show onde homens bonitos dançam e tiram suas roupas, muita conversa emocional e aprendizado pessoal foram envolvidos ao longo dos episódios, o que foi algo completamente inesperado para o público. Como foi essa jornada de crescimento durante sua participação no programa? 
Kevin Klass: A jornada de crescimento durante minha participação no programa foi muito mais do que eu esperava! Conheci um grupo de pessoas incríveis que procuravam sair de sua zona de conforto como eu, mas não esperava trabalhar tanto em mim durante o processo. Ganhei um nível ainda maior de respeito pelos dançarinos profissionais com as longas horas de trabalho necessárias para uma apresentação de 10 minutos e agora estou mais confortável para falar em público, apresentando-me na frente de multidões. Obtive meu objetivo de conhecer pessoas incríveis e espero continuar a desenvolver esses relacionamentos!

Bruna Jones: A competição do programa foi muito desafiadora, foram inúmeras provas que você teve que participar, coreografias para aprender em pouco tempo e, ainda por cima, ter que deixar a inibição de lado para obter o melhor resultado na sensualidade necessária para se tornar um "Magic Mike". Como foi para você ter que se despir emocionalmente, para obter uma conexão melhor quando se despir fisicamente? 
Kevin Klass: Para mim, tirar a roupa não foi uma surpresa, pois eu sabia para o que estava fazendo no teste. Dito isso, ainda não havia muito que eu pudesse fazer, mentalmente, em preparação para os eventos seguintes ao longo do show. Conforme o show avançava, eu ficava mais confortável com cada coreografia de dança e a falta de roupas que vinham com ela! Sou muito grato que Alison, Luke e os dançarinos profissionais sempre estiveram lá para nos ajudar a ter sucesso.

Bruna Jones: Como eu disse antes, a competição foi muito desafiadora. Dentre todos os testes e desafios que você passou durante o programa, qual foi o mais complicado ou difícil para você? 
Kevin Klass: O teste / desafio mais difícil para mim ao longo do show foram as lap dances no início. Foi quando eu me senti mais desconfortável, sendo inteiramente novo na cena dos reality shows. Mas, como a maioria das outras apresentações, assim que o evento real começa e você está dançando, os nervos desaparecem rapidamente. 

Bruna Jones: Um dos desafios do show acabou levando Nate a fazer uma apresentação em que ele acabou totalmente nu. Você estava psicologicamente preparado para o caso de precisar ficar nu na frente das pessoas também? 
Kevin Klass: Eu estava psicologicamente pronto no caso de precisar fazer a performance "pelado" do Nate. Eu sinto que naquela época do show, não havia muito que nos surpreenderia. Havia a possibilidade de qualquer um de nós estar no lugar dele e acho que todos aceitamos esse fato!

Bruna Jones: Infelizmente você acabou se machucando durante a gravação do show e teve que ser retirado da competição. Como foi aquele momento para você? Você está completamente curado hoje? 
Kevin Klass: Me machuquei no episódio 5! Durante a lesão real, obviamente, foi um pouco ruim. Eu fraturei minha tíbia / fib na canela direita e fiz uma cirurgia na manhã seguinte. O que foi incrível foi todo o apoio que ganhei da equipe de produção, coreógrafos, dançarinos profissionais e meus amigos / concorrentes. Estou de pé e andando agora, quase 4 meses após a lesão, mas ainda estou trabalhando para correr, então não estou totalmente curado. Devo esperar estar dentro de um ou dois meses! 

Bruna Jones: Muita gente nos Estados Unidos acabam fazendo carreira como estrela de reality, depois de ter participado de "Finding Magic Mike", você aceitaria participar de outro reality, como "Survivor" ou "Big Brother"? 
Kevin Klass: Eu estaria interessado em fazer algo como o "Survivor"! Não tenho certeza se faria uma carreira como participante de reality, mas estou sempre pronto para uma nova experiência, então veremos aonde isso me levará. Tenho a sorte de ter feito alguns amigos incríveis até agora e estou ansioso para novos amigos que encontrarei no futuro ao longo do caminho. 

Bruna Jones: Agora que o programa já foi exibido internacionalmente, o que você pretende fazer com a fama adquirida por ele? Além disso, há alguma notícia para 2022 que você pode compartilhar conosco?
Kevin Klass: Agora que o programa já foi exibido internacionalmente, vou continuar no caminho que comecei antes de entrar no programa de televisão! Sou estudante da University of San Diego e continuarei a concluir meu curso. Esse era o meu objetivo depois de sair do exército e esse é o meu objetivo agora. Estou ansioso para ver que outras oportunidades esse show pode trazer e estou sempre pronto para tentar algo diferente. 

Bruna Jones: Antes de encerrarmos essa entrevista, não posso deixar de perguntar... Você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar quando possível?
Kevin Klass: Nunca fui ao Brasil! Eu adoraria visitar!! Não tenho conexões no Brasil, mas espero que este artigo mude isso! Eu tenho tempo alocado para viajar durante este verão e no próximo, então estou ansioso para ver aonde vou acabar. O Brasil está definitivamente nessa lista. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Agradeço sinceramente a cada um de vocês que está lendo este artigo. Recebi muito apoio de todos os espectadores de programas no processo de cura da minha perna. Espero um dia visitar o Brasil e espero ver muitos de vocês ao longo do caminho! Fiquem a vontade para seguir meu Instagram! @kcklass"

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário