"Meu nome é Patrick Todeschini, tenho 42 anos, sou de Amazonas, Manaus, sou solteiro e trabalho como mecânico, mas tenho a minha própria loja. Carros e seus derivados sempre foram a paixão da minha vida, cresci vendo o meu pai e meus tios trabalhando nessa área e acabei decidindo que queria fazer o mesmo, quando cheguei na faculdade, fiz curso de administração que acabou me dando o impulso necessário para abrir o meu próprio estabelecimento e trabalhar naquilo que eu realmente gostava. Hoje emprego quase dez pessoas e tenho bastante orgulho daquilo que construí até aqui.
Eu não queria participar do programa inicialmente, mas meus amigos mais próximos ficaram falando que eu deveria me inscrever, pois acreditavam que sou forte o bastante para vencer o programa e particularmente, eu poderia usar esse dinheiro para expandir os meus negócios e também seria interessante viajar para fora do Brasil. Imagino que muitas pessoas acabam entrando nesses programas apenas para aparecer, para fazer barracos e ganhar mídia, mas eu estou completamente focado no prêmio mesmo, não tenho o menor interesse em fazer parte da mídia depois disso."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário