segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 5: Carlos Schulteize


"Meu nome é Carlos Schulteize, tenho 62 anos, sou de Bagé, Rio Grande do Sul e vocês me conhecem do reality show "Troca de Família", onde participei com a minha esposa, aliás, ela é quem foi convidada para participar do programa, mas ela JAMAIS aceitaria ter que dormir no meio do mato e não ter um banheiro exclusivo para ela, fiquei feliz quando eles repassaram o convite pra mim, pois acho que essa vai ser uma experiência melhor do que a que tive no outro programa, aqui eu sinto que estou fazendo algum tipo de diferença mesmo ao invés de apenas glorificar uma vida de luxo e regalias. 

Acho que vai ser bom passar esse tempo afastado da minha vida pessoal, esfriar a cabeça um pouco e não ter que me preocupar com trabalho, vou fazer o que for necessário para sobreviver ao jogo, pois quero levar o prêmio pra casa, mesmo não precisando dele, rs... O que mais me preocupa é o fato de ter que conviver com pessoas que nunca conheci e racionar comida, essa com certeza vai ser a pior parte do programa, mas acredito que tenho o necessário para chegar longe, sou bom em conversar e liderar as pessoas, não fico esperando por ninguém pra fazer a minha sorte acontecer, foi assim que eu cresci na vida e será assim que continuarei crescendo."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário