segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 5: Regina Brandão


"Meu nome é Regina Brandão, tenho 54 anos, sou empresária e de São Paulo, Capital. Sou casada, tenho três filhos e busco sempre fazer o melhor para a minha família, as pessoas pensam que construir um império é muito fácil, mas não é, eu vim de família pobre e sozinha, busquei educação e crescer na vida, até que conheci o meu marido e juntos crescemos ainda mais. As pessoas me conhecem um pouco do "Mulheres Ricas", mas vai ser aqui que eles vão conhecer realmente quem é Regina. Não sou acostumada a receber ordens, eu sou a pessoa que dá ordens, então vamos ter alguns problemas de autoridade nesse jogo, pois com certeza vocês vão colocar outras pessoas que também costumam ser mais ativas do que passivas e sim, eu sei que vai ter gente rindo pelo duplo sentido.

Eu não vou medir esforços para sobreviver nesse jogo, acredito que a vencedora da temporada passada foi uma mulher incrível que não deitou para as adversidades do jogo e vocês podem ter certeza que eu também não vou deitar, vou dar muito orgulho para a minha família e meus conhecidos, estou mais do que empolgada para essa jornada. Vou deixar a minha marca nesse programa e com certeza vocês vão suplicar para que eu participe de outros realities ainda, pois eu sou o momento!"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário