segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 5: Cássia Rodrigues


"Meu nome é Cássia Rodrigues, tenho 30 anos, nasci em Calcutá, Índia, mas acabei sendo criada em Salvador, na Bahia. Minha família acabou vindo ao Brasil por causa do trabalho do meu pai como diplomata e estamos aqui até hoje, onde acabei me formando como assistente social. Acho que é importante a gente ter causas sociais pelas quais lutar, o mundo está precisando de pessoas mais envolvidas nessa melhoria, acredito que a gente tem sempre que ser um exemplo melhor para a humanidade do que a geração anterior e faço todo o possível para deixar o meu legado. 

Estou namorando no momento, conheci ele durante uma viagem que fiz como voluntaria na reconstrução de uma vila que foi destruída por um furacão, ele também é bem engajado em causas sociais e estamos felizes, não acredito muito em instituições como o casamento, mas acho que vamos acabar formando oficialmente uma família em breve. Sobre o programa, acho que é uma ótima oportunidade de mostrar como podemos viver bem em situações não tão favoráveis, sabe? Quero mostrar ao público e aos demais participantes que a gente consegue ter uma boa vida mesmo que com poucas coisas, espero que a gente acampe em algum lugar bacana e que o jogo aconteça naturalmente, sem ninguém forçando barraco para aparecer na edição. Acho que é isso..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário