"Meu nome é Flávio Pitanga, tenho 23 anos e sou de Taubaté, São Paulo, sou estudante de cinema e tenho um projeto bem interessante de transformar uma história famosa da minha cidade em um longa metragem, então acabei me inscrevendo para o programa para vencer e conseguir a verba necessária ou contatos profissionais para tirar esse projeto da gaveta. Acredito que algumas histórias merecem ser contadas da maneira certa e está na hora de revisitar essa com um novo olhar, sabe? Mas enfim... Estou disposto a fazer o necessário para vencer o programa, sei que precisamos trair as pessoas pelo caminho, manipular do jeito que for necessário e estou disposto a fazer tudo isso, pelo menos se não vencer, quero ser um participante memorável ao ponto de ser convidado para outros realities.
Eu sei, estou praticamente fazendo tudo por dinheiro, mas essa é a realidade. Quero focar muito no meu futuro profissional e sendo alguém que não nasceu em uma classe social favorável, sei as coisas que preciso fazer para me manter no topo. Espero que também consiga me divertir pelo caminho, vão ser dias difíceis de jogo, de incertezas, mas espero que de alguma forma sejam bons também. Não é uma experiência que todo mundo consegue ter na vida e eu posso dizer que sou um dos sortudos que conseguiu essa oportunidade."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário