segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 5: Maggie Barros


"Meu nome é Margaret Barros, mas todo mundo me chama de Maggie, tenho 20 anos, sou de Salvador, Bahia e sou modelo. É, eu sei... Nem eu acredito na sorte que tive em conseguir uma carreira tão fabulosa quanto essa. Vai ser a primeira vez que vou passar tanto tempo longe da minha família e da minha equipe de trabalho, embora, minha família também faça parte da minha equipe de trabalho, então está tudo certo. Sou nova, mas acredito que sou madura o bastante para participar deste jogo, pois é preciso ter coragem e um toque de manipulação para sobreviver, não é mesmo? E eu tenho essas duas coisas de sobra. 

Vai ser difícil e horrível dormir sabe Deus em qual lugar vocês vão me colocar para dormir, ter que beber água de poço e procurar comida, mas tenho certeza que consigo fazer algum dos homens fazer o serviço pesado por mim, vocês vão ver. Acredito que é fácil ter rivalidade feminina, ainda mais quando elas encontram uma mulher mais poderosa que elas, mas fazer o que? Não vou me diminuir para que outra pessoa possa se sobressair nesse jogo, é a minha história que será contada aqui e eu não vou deixar ninguém roubar o meu protagonismo."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário