segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 5: Hugo Aguiar


"Meu nome é Hugo Aguiar, tenho 41 anos, sou de Vitória da Conquista, Bahia, mas estou morando no Rio de Janeiro atualmente, sou ator, já estive em alguns projetos aqui da emissora e inclusive já fui convidado para outros realities, mas infelizmente não tive tempo para me dedicar nestes convites, mas agora parece ser a oportunidade perfeita. Acho que reality show pode ser uma coisa que vai além do barraco e do superficial, se você souber o que está fazendo, é uma experiência espetacular de conhecer melhor o ser humano, é um laboratório que poderei levar pro resto da minha vida em futuras experiências. 

Alguns amigos meus já participaram de outros realities daqui da casa e todo mundo tem boas histórias sobre eles, espero ter a sorte de participar de algo divertido e que seja intrigante também, estou disposto a jogar, sou um ótimo competidor físico e também me acho equilibrado o bastante para conseguir escapar das votações, pois vamos combinar? É claro que vão me ver como ameaça física, vou ter que fazer o meu melhor para conseguir aliados e sobreviver. Estou ansioso para que isso aconteça."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário