segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 5: Samara Kepner


"Meu nome é Samara Kepner, tenho 23 anos, sou YouTuber e moro em Santa Maria, Distrito Federal. Acredito que sou uma baby ainda neste mundo, não vivi muita coisa, nem sai da minha cidade ainda, acredita? Mas acho que está na hora de viver novas experiências e meu sonho é conseguir ter dinheiro o bastante para me mudar pra São Paulo e estar próxima de tudo aquilo que faz parte do meu mundinho no meu canal, sabe? Conheço muita gente bacana para fazer colaborações, mas não consigo pelo fato da distância física. Meus pais não estão muito animados com essa ideia de reality show, de sair do Brasil e ir para um local que não fazemos ideia de onde será, mas eu estou contando os dias para isso acontecer. 

Acredito que não tenho a malicia necessária para trair as pessoas e ser aquela participante que passa a perna nos outros, mas espero que essa habilidade surja no momento adequado para o jogo, pois não quero ser eliminada, quero me tornar a primeira novinha vencedora desse reality show. Vivi a minha vida inteira em prédio, nunca estive em área livre, então essa parte me preocupa um pouco, mas sei que a produção não colocaria a nossa vida em risco, não é mesmo? Não é? Alguém pode confirmar isso verbalmente, por favor? De qualquer maneira, estou solteira, então se rolar algum crush no meio do caminho, estou disponível para tudo."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário