segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 5: Evandro Rocha


"Meu nome é Evandro Rocha, e eu sinceramente não faço ideia do que estou fazendo aqui, rs... Tenho 81 anos, sou biólogo e nasci e fui criado em Itajaí, Santa Catarina. Sou casado e meus filhos acharam que seria interessante se eu participasse do programa, pois apesar da minha idade, sou uma pessoa bem ativa, ao longo da minha vida me tratei muito bem fisicamente e psicologicamente, para chegar aqui e ter uma qualidade de vida acima do esperado. Ficar acampado em algum lugar remoto não será um problema pra mim, pois passei a minha vida fazendo isso, o que talvez seja um problema agora é a quebra da rotina, já acostumei com as coisas de um certo modo e mudar tudo agora, certamente vou sentir uma diferença.

Espero que com essa participação a minha família fique orgulhosa, que outras pessoas se inspirem em minha história e se arrisquem em outras aventuras. As pessoas possuem a ideia errada de que quando você atinge determinada idade, tudo acabou, e não é verdade, pelo contrário, é quando as coisas estão começando a acontecer. Viver com pessoas diferentes também pode ser um desafio, não tenho mais a mesma paciência que tinha antigamente para ser polido e diplomático, algumas coisas eu diria que tenho a vivência para saber se dá certo ou não e o pessoal que for mais jovem vai ter que aceitar esse fato, mas fora isso, espero aprender com o elenco também."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: