segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 5: Márcio Azevedo


"Meu nome é Márcio Azevedo, tenho 36 anos, sou de Campina Grande, Paraíba. Trabalho como editor de um jornal, mas também faço alguns trabalhos por fora com livros. Estou solteiro e acabei me inscrevendo para o programa por querer vivenciar uma experiência nova, sair um pouco da minha zona de conforto e ver o mundo, já que nunca estive fora do Brasil. Até agora não acreditei que fui selecionado para o programa e desde então, venho maratonando as temporadas do mundo inteiro, buscando uma estratégia que seja boa para a minha participação.

Acredito que pela minha profissão eu sou capaz de conviver bem com os mais diversos tipos de pessoas, sei conversar para evitar alguns atritos, mas também não sou do tipo que fica calado pra manter uma amizade, falo o que for necessário quando vejo que é algo importante de ser feito, viu? Nunca me senti invisível, mas nunca me senti protagonista de nada, então essa é a minha oportunidade de deixar uma marca na história da televisão. Acho que vai ser bem divertido toda essa experiência e estou curioso para saber o local que ficaremos e também as pessoas com as quais terei que conviver."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário