segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 5: Eliane Teixeira


"Meu nome é Eliane Teixeira, tenho 78 anos, sou atriz, casada e nasci no Rio de Janeiro, acredito que as pessoas vão ser surpreendidas com o fato de que aceitei esse convite de participar do programa, já faz muitos anos que sou convidada para diversos tipos de realities, mas nunca me interessei, pois o que tem de interessante em ficar confinada em uma casa mostrando a minha bunda 24 horas por dia? Acabei aceitando este programa, pois é uma experiência diferente em cada temporada, as pessoas estão lutando por suas vidas, explorando o inexplorado, tem um sentido, um motivo, uma razão...

Fiz aqui na emissora uma temporada do "Reality Horror Story", uma temporada em que as pessoas se perdem numa floresta filmando um programa como esse, então talvez eu esteja um pouco apreensiva com a vida copiando a ficção? Talvez, rs... Mas estou animada. Minha família está preocupada, eles acham que estou louca em me expor desta maneira, meus colegas de trabalho provavelmente devem estar torcendo o nariz pra mim e não vão querer falar comigo depois disso, mas é a vida. Quero viver isso, quero ter uma grande experiência antes de morrer e vamos combinar que não é como se eu tivesse muitos anos sobrando pela frente, não é mesmo? Então agora é a hora de me aventurar e mostrar que sou capaz."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Amoooo, é como Cirie diz ''não basta ter músculos, tem que ter inteligência''.

    ResponderExcluir