segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Survivor Realidade Alternativa 5: Michiru Mizuno


"Meu nome é Michiru Mizuno, tenho 35 anos, sou estilista e sou de São Gonçalo, Rio de Janeiro. Estou solteira, dá pra acreditar? Dá sim, pois eu não gosto de me prender a ninguém, sou um espirito livre que adora pegar qualquer pessoa que eu achar interessante, não me importa se é homem, mulher... O que precisa é despertar o meu interesse, mas sei que não é esse o objetivo do programa, não estou aqui para arranjar um relacionamento, mas meus colegas de confinamento não sabem disso, não é mesmo? Então é claro que vou usar meu charme para tentar avançar na competição.

O meu trabalho é um pouco estressante, tenho que lidar com pessoas egocêntricas e também com muita criatividade, que é o que espero que esse programa me traga novamente, estou precisando de alguma mudança de cenário para criar novas peças, uma nova coleção e voltar ao topo do sucesso. Já fui convidada algumas vezes para participar de realities, mas nunca me vi participando de fato, acabei aceitando participar agora por causa da proposta mesmo, acho que vai ser interessante esse período de isolamento do mundo e tentar conferir do que sou capaz de fazer para sobreviver em um ambiente hostil."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário