sábado, 7 de dezembro de 2019

BBRA: 12x77 - Big Brother Realidade Alternativa - Noite de Cinema


Nicole diz que está cansada desse confinamento que não acontece nada, que já passou da hora da produção fazer alguma coisa para dar uma movimentada, Hanibal responde que a única coisa que ele quer que aconteça é a chance dele se tornar o jogador principal para poder ganhar o prêmio maior sozinho, a moça dá risada e diz que ele só vai ganhar qualquer coisa pelo fato de estar amarrado nela, que se ele estivesse sozinho já teria sido eliminado faz tempo por ser uma planta, o rapaz diz que ela chama ele de planta, mas que quando ela estava na lama e precisava de alguém para lhe ajudar ele foi o único que estendeu a mão para ela, que ela deveria ser mais agradecida ao invés de ficar de picuinha. Nicole diz que sabe as coisas que ele lhe fez, mas que ela também lhe ajudou bastante, então ela sabe que eles estão empatados e não devendo um ao outro por qualquer motivo que seja. Hanibal dá risada e diz que ela está longe de ter recompensado ele, que ela precisaria abrir mão desse prêmio para conseguir fazer isso. Nicole diz para ele não exagerar, que ela não vai dar o prêmio todo para ele, mas pode pensar em alguma coisa se isso for fazer ele parar de reclamar.

Naomi diz para Iris que parou com o relacionamento dela com Leandro, que ela não está interessada em ser usada no confinamento por ninguém e era assim que ela estava se sentindo desde que ele parou de conversar sobre a vida fora da casa, a moça responde que ela parece ser muito intensa em tudo aquilo que faz e que precisava relaxar um pouco para deixar as coisas acontecerem. Naomi diz que vai relaxar nos próximos dias e ver lá fora o que vai acontecer, que se for algo verdadeiro eles vão dar continuidade não importa quando ou como. iris responde que nisso a moça tem razão, mas que não quer ver ela desanimada pela casa ou estressada com o rapaz por causa disso.


Breno diz que está cansado do confinamento também, que ele quer ir embora para a casa dele e conviver com as pessoas que ele sabe que gostam dele, Raphael diz para ele não falar isso para o público não lhe eliminar antes da final, Breno responde que não quer ir embora antes da final, mas que ele quer ir embora sim, que todo mundo ali já deve estar de saco cheio sobre ficar ali sem fazer nada. Cláudio diz que sentirá falta do confinamento, que ele foi bem feliz ali dentro e tem boas memórias, Breno responde que gostaria de ter também e Raphael questiona por qual motivo ele não aproveita para tentar reconhecer algumas pessoas lá dentro, já que não tem como eles conversarem com outras.

Breno diz que a história dele com Juliano é bem complicada, que o rapaz divulgou um vídeo intimo dos dois na internet pra ganhar fama e seguidores, sem a permissão dele e isso acabou causando danos em sua carreira e na sua família, coisas que ele ainda não conseguiu recuperar até hoje, então o mais longe que ele puder ficar do rapaz, ele ficará. Raphael diz que sente muito, que ele não sabia da história completa e Breno responde que não tem problema, que ele também não é de contar muito essa história, que ele espera que o confinamento tenha servido para mostrar ao mundo um pouco sobre ele mesmo e verem que ele á mais do que isso que foi apresentado no vídeo.


Cláudio diz que é complicado o mundo hoje em dia, que as coisas mais intimas ultimamente andam sendo expostas a troco de nada nas redes sociais, que ele por exemplo não gostaria de ter nenhuma rede social, mas que sabe que ao mesmo tempo que as coisas prejudicam, elas também podem ajudar. Breno diz que é preciso usar tudo com responsabilidade, que se souberem usar não causa nenhum dano, como lhe aconteceu. Raphael responde que espera que ele tenha atingindo o seu objetivo lá dentro, que o rapaz é uma das melhores pessoas que ele já conheceu e deseja somente coisas boas para a sua vida. Breno lhe agradece e abraça os dois, dizendo que ele acabou se tornando fã do casal.

Juliano diz para Joseane que está preocupado com a votação, a moça responde que o certo era eles indicarem Nicole com Naomi para terminar de vez com qualquer dupla do confinamento, mas como não conseguem fazer isso agora, vão ter que deixar para a próxima semana, que agora talvez o melhor seja indicar o Cláudio. O rapaz questiona quem ela acha que o líder vai indicar e a moça responde que deve ser Nicole, já que eles não se bicam e não possuem problema nenhum com ela ou Breno, Juliano responde que espera que seja isso mesmo, pra dar uma chance deles não irem juntos, que ele aposta que deve ter gente tramando por isso também.


Quando a noite chega os participantes ganham uma sessão de cinema, os confinados ficam felizes e Naomi diz que espera que seja o "Nada a Perder 2", Leandro dá risada e responde que é claro que a emissora iria passar filme da concorrência para eles assistirem, a moça fica desconfortável com a resposta que recebeu e quando eles são liberados acabam descobrindo que vão assistir ao novo filme do "Star Wars" antes de todo mundo no Brasil e no mundo, os rapazes surtam ao ver a novidade, Iris também comemora, enquanto Nicole diz que poderiam ter dado um filme melhor no qual todos pudessem aproveitar ao invés dessa coisa.

Depois que o filme acabou, Raphael diz que não acredita que eles acabaram de ver esse filme, que ele estava completamente ansioso e agora conseguiu ver antes do tempo, Cláudio diz que também está impressionado com isso. Joseane diz que não assistiu nenhum dos outros filmes, Raphael diz que não acredita nisso e ela responde que tem mais o que fazer do que ficar acompanhando saga de gente nerd. Leandro diz para eles ignorarem ela, que ela não sabe apreciar boas histórias, que ela gosta de filmes toscos. Ela responde que gosta de filmes engraçados e divertidos, não essa coisa de nave e porradas.


Leandro questiona se Naomi entendeu o filme e a moça responde que sim, que o Raphael fazia eles assistirem os filmes diversas vezes e ir nas pré-estréias em outras cidades só por causa disso inclusive. O rapaz diz que fica feliz por ela conhecer a saga, que é bacana e todo mundo deveria conhecer. Cláudio, Raphael e Iris vão para o quarto do líder e ficam conversando sobre o filme. Naomi bate na porta dizendo que precisa ficar lá dentro, que ela não aguenta mais ficar perto de Leandro. Os três questionam se ela quer conversar sobre isso e ela responde que não, que prefere ouvir a conversa deles sobre o filme até cair no sono.

No dia seguinte, Breno diz que a produção poderia dar mais um filme por dia até chegar a grande final, que isso pelo menos iria render algumas conversas no confinamento já que eles não tem muito o que fazer. Hanibal concorda e diz que eles precisam encontrar coisas para fazer, no quarto do líder, Raphael diz que Naomi precisa conversar e se entender com Leandro, que talvez eles acabem indo para a final juntos e ela não vai conseguir aguentar evitar ele por mais vinte dias quase. A moça responde que sabe disso, mas que enquanto houver o quarto do líder para ela, ficará feliz. O rapaz dá risada e diz que eles não vão poder morar ali.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. A emissora abriu o bolso pra conseguir transmitir Star Wars antes dos cinemas, hein?

    ResponderExcluir