quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

BBRA: 12x81 - Big Brother Realidade Alternativa - Estresse Pós Eliminação


Na piscina, Joseane questiona se Nicole é louca assim mesmo e se a produção não vai fazer nada sobre isso, eles olham a moça deixando o confinamento e Juliano dá risada dizendo que não sabe se ela amaldiçoou a piscina ou se estava benzendo. Joseane dá risada e diz que a mulher era muito surtada e que não havia necessidade disso, era só pedir que ela mesma pulava para comemorar. No jardim, Iris se aproxima questionando se estava tudo bem, Joseane responde que sim e a moça diz que o Raphael foi buscar toalhas e os roupões deles, para eles não saírem na friagem. Enquanto isso na sala, Leandro falava com Naomi, ele questionava se era esse o tipo de pessoa que a moça queria ter ao lado dela, que claramente a Nicole não era uma santa como queria que todo mundo imaginasse que ela fosse. Naomi chorava e Raphael ao ver a cena pediu para que o rapaz respeitasse o momento dela, que agora não era hora para ter esse tipo de conversa. Leandro responde que quando ele quiser a opinião do rapaz ele lhe perguntava, mas que agora estava falando era com a moça. Raphael se estressa e diz que então eles vão ter um problema, já que ele não está feliz com o que está vendo.

Leandro se levanta e questiona o que o Raphael iria fazer a respeito disso e imediatamente Naomi também se levantou e entrou no meio deles dois, dizendo para Raphael que isso não valia a pena, que estava tudo bem. O rapaz diz que não está nada bem, que ela está claramente afetada com tudo o que aconteceu e que inclusive deveria era estar conversando com a psicologa do programa. A moça responde que ficará bem e que era para ele continuar fazendo o que iria fazer. Raphael revira os olhos e vai até o quarto pegar as coisas para levar para Joseane e Juliano. Quando ele chega no jardim, Cláudio questiona o que aconteceu.


Raphael entrega as coisas para Iris e diz para Cláudio que perdeu a paciência com Leandro, que o rapaz estava em cima de Naomi falando um monte de coisa sobre Nicole enquanto ela está visivelmente abalada com tudo o que estava acontecendo, que ele acreditava que o melhor era ela ter um acompanhamento profissional ao invés de alguém falando merda. Cláudio concorda com ele e questiona se pode ajudar com alguma coisa, Raphael diz que parece que Leandro entendeu o recado e agradece ele por se oferecer, que ele sabe que isso é meio estranho por conta do relacionamento deles. Cláudio diz que entende, que se fosse com a Iris ele também não iria gostar.

Raphael se aproxima e dá um beijo em Cláudio, em seguida ele diz que teve muita sorte por ter lhe encontrado e que ele espera que saiba que ele é muito feliz e grato por isso. Cláudio sorri e diz que também é. Iris passa por eles dois e diz para eles arranjarem um quarto. Joseane e Juliano seguiam para o banheiro para tomar um banho, enquanto Breno questiona se Naomi precisava de alguma coisa, a moça diz que sabe que eles não possuem muita intimidade, mas que precisava tomar um chá, que espera não estar abusando, o rapaz responde que ele pode fazer isso por ela, que não é nada demais.


No banheiro, Leandro conversava com Joseane e Juliano, o rapaz diz que Raphael surtou do nada e a moça responde que não está querendo defender ele, mas que entende que existe um certo carinho da parte dele, mesmo que Naomi não tenha mais e que o instinto dele foi de proteger a moça. Leandro responde que não tem que ter nada, que foi Raphael quem largou ela para poder sair dando pra macho por ai, que agora a fila andou e ele precisa respeitar isso. Juliano questiona se existe necessidade dele ser tão mesquinho assim e Joseane responde que Leandro não está acostumado a ser contrariado e conviver com pessoas de opiniões próprias. Leandro revira os olhos e diz que não vai começar um barraco com eles também, que eles só querem lhe queimar.

Juliano questiona como que a moça conseguiu ficar tanto tempo com ele e ela dá risada dizendo que foi unica e exclusivamente pelo sexo, que nesse departamento o rapaz sabe o que faz. Juliano responde que pelo menos alguma coisa ele precisa saber fazer mesmo. Breno termina de fazer o chá e leva para Naomi, ao chegar no quarto ele questiona se ela precisa de mais alguma coisa, a moça diz que só precisava ficar quieta no seu canto por algum tempo e agradece o fato dele ter lhe ajudado neste momento.


Na cozinha, o pessoal repercutia a saída de Nicole. Iris diz que é de dar medo o fato de ter gente desequilibrada assim no mundo e que a moça podia ter surtado lá dentro e atacado qualquer um deles, Cláudio diz que a produção deveria ser mais rigorosa com os testes psicológicos antes deles entrarem no programa, que isso claramente é algum tipo de psicopatia e Iris tinha razão em ter medo. Raphael diz que não sabe como que ela durou tanto tempo na casa, mas que finalmente eles podem ficar mais tranquilos um pouco. Breno diz que agora ele só ficará tranquilo com Leandro e Joseane saindo, que é inacreditável o que ele estava fazendo com Naomi.

Enquanto isso, Leandro estava fazendo exercícios físicos na academia e reclamando do fato de que tudo o que ele faz pensando nos outros acaba se voltando contra ele próprio. Joseane e Juliano se juntam aos demais na cozinha, eles começam a conversar sobre a última prova do líder. Joseane acha que vai ser alguma coisa pesada de resistência e Cláudio diz que deve ser algo dividido em partes como nas temporadas passadas. Iris questiona se eles tem noção que só falta mais uma eliminação para a grande final e eles respondem que não.


Antes de ir pra cama, Raphael questiona Naomi se estava tudo bem e a moça responde que sim, lhe agradecendo por ter lhe apoiado. O rapaz diz que ela não precisava agradecer, Leandro foi o último que acabou indo para o quarto. Na manhã seguinte, Breno diz que parece até que o ar da casa está mais leve sem Nicole e Iris concordava dizendo que o ambiente era sempre carregado com ela por perto. O rapaz questiona se ela está ansiosa para a última prova e ela responde que sim, que quer muito que ele e Raphael estejam na final com ela e Cláudio.

No quarto do líder, Raphael questiona se Naomi quer conversar com a psicologa do programa e a moça responde que não, que já está se sentindo melhor, ela questiona o motivo dele estar lhe cuidando e o rapaz diz que apesar dela achar que ele é uma péssima pessoa, ele não é e que ele honra todos os momentos bons que eles tiveram no passado. A moça agradece e diz que não acha ele uma péssima pessoa e que está feliz por ter pelo menos uma pessoa em quem confiar lá dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: