domingo, 8 de dezembro de 2019

BBRA: 12x78 - Big Brother Realidade Alternativa - Saia Justa


AO VIVO: Bial começa o programa conversando com os confinados sobre a sessão de cinema especial que eles tiveram, Raphael comentou que só deles terem tido essa oportunidade já valeu os três meses de confinamento, que ele não poderia estar mais feliz e grato pelo o que a produção preparou para eles. Cláudio concorda dizendo que não poderia ter ficado mais feliz, o apresentador questiona se as moças também ficaram felizes e Naomi responde que ela gosta, mas não é tão fã quanto eles, então ela ficou mais feliz pelo fato dos rapazes terem ficado felizes do que pelo filme em si. Nicole diz que achou bem injusto com todos, que eles deveriam ter feito uma sessão na qual todos pudessem aproveitar, mas como ela é a minoria lá dentro, entende que sua opinião nem sempre será levada a sério. O apresentador diz que garante que a sessão foi planejada para o divertimento de todos, que se tratava de uma ação única que todos eles teriam aqui no Brasil e no mundo, então não era como se houvesse possibilidades de escolhas de filme, era esse e que todos da produção também ficaram bem felizes que eles puderam se divertir e acompanhar o encerramento dessa nova trilogia no confinamento.

AO VIVO: Bial ainda questiona como que eles estão se sentindo para essa formação de paredão, já que é a penúltima da temporada e Joseane responde que está bem difícil aguentar os nervos, que ela sabe que agora não é mais questões pessoais que vão levar alguém para o paredão e sim a falta do que fazer mesmo, que hoje são apenas quatro opções de voto e o líder ainda vai retirar mais um e como ela não votará nela mesma, são apenas duas opções para ela, então é só aguardar e torcer para que o público ajude. O apresentador questiona como é para quem não está oficialmente no jogo e Leandro responde que foi uma temporada tensa, mas que ele já chegou até ali e não quer saber de sair.


AO VIVO: Hanibal diz que ele teve uma aula muito importante de auto controle, que ele nunca foi muito capaz de fica apenas flutuando e esperando que outras pessoas tomassem decisões por ele, então esse confinamento mexeu bastante com o psicológico dele, mas que agora falta apenas alguns dias para o programa acabar, então ele se sente confortável o bastante para segurar mais um pouco tudo isso, mas se fosse para ficar mais um mês ele não sabe se aguentaria. Naomi diz que é complicado não ter nenhum poder de decisão, mas que está feliz por ter conseguido chegar até este ponto do programa, Iris diz que falta tão pouco que nem parece que é real.

AO VIVO: Quando Bial termina de conversar com os participantes, Juliano questiona se Nicole precisa ser tão desagradável assim e a moça responde que não tem o menor interesse de conversar sobre qualquer assunto com ele, que era melhor ele se recolher em sua insignificância. Leandro responde que ela finalmente está mostrando quem realmente é, que aquela história de religiosa não passava de uma personagem mal construída. Nicole questiona quem ele é para julgar a fé dela se é verdadeira ou não e o rapaz responde que ele é alguém que não vai ficar calado vendo ela fazendo maldade para os outros. A moça dá risada.


Hoje de manhã, Raphael diz que vai indicar Joseane mesmo e espera que os demais vá em Nicole, Cláudio responde que acha que independente de quem o rapaz votar o resto vai votar na outra, esse paredão tem tudo para ser delas duas. Hanibal diz para Leandro que está achando que eles dois vão para o paredão e questiona se não teria como eles convencerem o Breno a votar em Cláudio, que assim pelo menos um deles escaparia desse paredão, o rapaz responde que queria que houvesse como, mas que ele está grudado em Iris e acha que seria difícil disso acontecer. Hanibal diz que é um inferno ver eles tendo que competir e um planta como Cláudio sobrevivendo ileso.

Naomi se aproxima de Nicole questionando se poderia conversar com ela, a moça questiona o que ela queria e Naomi responde que não vai mais se relacionar com Leandro, que ela percebeu que ele estava apenas lhe usando dentro do confinamento. Nicole diz que avisou, mas que ela não quis lhe ouvir, preferiu jogar uma amizade de meses fora por causa de macho. Naomi responde que espera que a amizade delas não se quebre por isso e questiona se ela poderia rezar junto com ela para que Deus mande bons pensamentos e energias para elas nesta reta final do programa.


AO VIVO: Bial começa a votação e diz que como todos já sabem, ninguém pode votar em Raphael por ser o líder da semana, em seguida ele questiona qual é o voto do rapaz. Ele diz que como falaram antes, não tem muita opção neste momento, que é obvio que ele não votaria em Cláudio e nem no Breno, então só sobrou duas pessoas para ele indicar e das duas, Nicole é a pessoa menos próxima dele, então ele irá indicar, até pelo fato de não acreditar que ela valorize essa experiência como deveria. A moça dá risada e diz que não sabia que tinha que viver de acordo com o que ele achava certo, mas tudo bem. O rapaz responde que não é isso que ele está falando e sim do fato dela sempre estar reclamando de tudo lá dentro.

AO VIVO: A votação continua da seguinte forma: Breno (Joseane), Cláudio (Joseane), Joseane (Cláudio) e Nicole (Cláudio), com isso acaba dando empate e Raphael precisa desempatar, o rapaz responde que é obvio que ele manterá o Cláudio e infelizmente vai indicar a Joseane neste paredão. Em seguida o apresentador deixa as duas emparadas se defender no confessionário e diz que o resultado a gente confere na terça-feira.


OFF: A votação termina na terça ás 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Nicole fora né, pra ir logo se encontrar com a amiga Kelly.

    ResponderExcluir
  2. Só me resta rir de Hanibal chamando Cláudio de planta, logo ele que foi arrastado desde o início por ser a dupla da Nicole.

    Raphael foi inteligente, votou na Nicole que igual não gosta de ninguém e não se indispôs com a Joseane. Sobre o paredão, sou #ForaNicole, tá na hora dela finalmente sair.

    ResponderExcluir