segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

BBRA: 12x86 - Big Brother Realidade Alternativa - O Segundo Finalista


O episódio começa com os participantes iniciando a prova do líder, Cláudio diz que está feliz por não ter que participar, que ele acabaria perdendo o equilíbrio ali em dois minutos. Iris concorda e diz que está feliz por isso também. Breno diz que ele é que está feliz por ter essa vantagem na prova e Raphael responde que não quer dizer nada, que ele só sai daquela piscina se ficar congelado igual ao Leonardo di Caprio no Titanic. Joseane dá risada e responde que ela será a Rose dele então, já que não planeja perder a prova também. Enquanto isso, Naomi estava na cozinha, Iris foi atrás da moça para saber se estava tudo bem e ela diz que não gosta de ver o Raphael sofrendo por causa do jogo, que a vontade que ela tem é de pedir para ele desistir da prova. Iris responde que ele não está sofrendo, que isso é apenas um jogo para eles e que obviamente se ele não aguentar, vai desistir da prova. A moça diz que espera que isso seja verdade, que ela não quer que ele prejudique a própria saúde por conta disso, que agora que eles finalmente estão se entendendo novamente, ela não quer perder ele.

Iris diz que a moça está falando como se ele estivesse fazendo uma das provas do filme Jogos Mortais e não uma atividade do reality show, que ela precisa ficar menos afobada e perceber mais a realidade em volta dela, que só assim ela vai poder viver mais plenamente em sua verdade. Naomi responde que sabe que tende a exagerar um pouco, mas que está tentando se tornar uma pessoa melhor fisicamente e espiritualmente. Na prova, Breno questiona se a água está muito gelada mesmo e Joseane responde que está uma delicia, que é como se eles estivessem mergulhando em uma piscina aquecida.


Raphael quase perde o equilíbrio e Cláudio questiona se o rapaz quer que ele saia de perto para não lhe atrapalhar, ele responde que está bem, que não precisa disso. O cronometro mostra que falta meia hora para Breno ser incluído na prova, o rapaz diz que ainda não está preparado psicologicamente pra isso e Juliano dá algumas dicas do que ele poderia fazer para se sair melhor nessa prova. Na casa, Leandro passa por Naomi em silêncio, a moça questiona se ele não está mais falando com ela e ele responde que simplesmente não tem nada para dizer, que quando tiver, ele falará. A moça revira os olhos e diz que homens conseguem ser bem infantis quando eles querem.

Iris diz para Raphael que Naomi está preocupada com ele na prova e o rapaz agradece por ela ter conversado e explicado que ele está tranquilo na atividade. Cláudio diz que também conversará com ela se for preciso e então a produção avisa que é hora do Breno entrar na prova, na primeira vez que a estrutura acaba mergulhando na água, o rapaz reclama do fato de estar realmente gelado. Iris diz que gostaria de estar fazendo essa prova e Juliano responde que ele também, já que não acredita que o Breno será capaz de vencer. Cláudio acaba entrando na casa em seguida.


O rapaz se depara com Leandro visivelmente incomodado, ele questiona o que está acontecendo e ele responde que está apenas cansado do confinamento, que ele quer ir embora dali o mais rápido possível e de preferência com o dinheiro, já que ele não ficou ali quase noventa dias atoa. Cláudio responde que todo mundo já está cansado mesmo e que todos querem o prêmio, que agora é só uma questão de confiar que o público fará o melhor, que eles provavelmente já decidiram quem vai ser o grande vencedor da temporada. Iris chega pouco tempo depois dizendo que não acredita que o Breno irá conseguir ficar por muito tempo na competição, que ele está reclamando muito da água gelada.

Depois de duas horas que o Breno entrou na prova, o rapaz acabou desistindo, dizendo que não estava mais aguentando de dor nas suas pernas, que a água estava lhe fazendo muito mal. Juliano diz que não acredita que ele colocou eles no paredão e Breno responde que não é como se ele quisesse fazer isso de propósito, que ele respeita as limitações do seu corpo e não tem prêmio no mundo que faça com que ele se machuque. Juliano sai do jardim bravo dizendo que precisava ficar sozinho, enquanto Joseane dizia que essa vantagem foi a mais mal usada da história do programa. Breno responde que pelo menos ele tentou e foi verdadeiro, diferente dela que ficou fazendo tipo o tempo todo.


Na casa, Cláudio fica surpreso com a desistência de Breno, o rapaz diz que não imaginava que ele iria sair tão rápido assim. Juliano diz que ele é um fraco que só sabe fazer besteiras, que ele precisa aprender  ser um homem melhor antes que acabe se prejudicando ainda mais. Conforme a madrugada vai avançando, os demais participantes vão para o quarto descansar, deixando apenas Raphael e Joseane na piscina fazendo a prova. A moça diz que eles poderiam pelo menos ficar ali dando suporte e o rapaz responde que deve ser ruim para os demais assistirem eles passando por esse perrengue e não poder fazer nada a respeito. Joseane questiona quanto mais ele planeja ficar ali e o rapaz responde que depende dela desistir primeiro.

Por volta das seis da manhã, Joseane diz que pelo menos o sol vai esquentar um pouco o corpo deles quando ele aparecer e o rapaz responde que o prêmio vai ser uma bela de uma gripe também. Os dois continuam na prova por mais algumas horas, até que em um determinado momento por volta das nove da manhã, Joseane acaba perdendo o equilíbrio e fazendo então, Raphael vencedor da prova. O apresentador acaba comunicando a vitória de Raphael e parabenizando o rapaz por se tornar o segundo finalista da temporada.


Joseane e Raphael são cuidados pelos demais participantes, depois de tomar banho e comer, Raphael se deita no quarto ao lado de Cláudio, o rapaz diz que nem está acreditando que eles conseguiram chegar na final juntos e o rapaz responde que ele também está sem acreditar nisso, que é um sonho se realizando. Enquanto isso, Joseane se lamentava por ter perdido, Juliano diz que pelo menos um dos dois vai ter mais chances de vencer agora, já que vão ter que competir contra o casal na final. A moça responde que pensando por esse lado é positivo, mas que ela esperava que eles dois fossem para a final juntos.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes novamente, ele mais uma vez parabeniza Raphael por ter conseguido vencer a prova e também parabeniza o Cláudio pelo fato dos dois serem finalistas da temporada, o apresentador diz que agora falta decidir qual será a última dupla finalista para a temporada e para isso, Joseane e Breno vão poder justificar os votos que vão receber, em seguida, ele deseja boa sorte aos dois e diz que retornará a qualquer momento para dar o anuncio final.


OFF: A votação será finalizada no sábado às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: