domingo, 22 de dezembro de 2019

BBRA: 12x92 - Big Brother Realidade Alternativa - O Começo das Festas


Depois da eliminação de Joseane, Breno comemorava no jardim, o rapaz pulava de um lado pro outro agradecendo, até que caiu de joelhos no chão e começo a rezar. O rapaz diz que o público não vai se arrepender por ter dado essa oportunidade para ele, que ele vai fazer valer cada voto recebido. Juliano estava em um misto de felicidade e tristeza por causa da eliminação da amiga, Cláudio e Raphael foram abraçar o rapaz e desejar boa sorte, enquanto Iris comentava com Naomi que agora elas são as únicas mulheres da casa e que nem estão concorrendo ao prêmio principal. Naomi diz que não está sendo fácil ser mulher nessa franquia de reality show, fazendo Iris dar risada. Pouco tempo depois, Bial retorna para conversar com os participantes, ele parabeniza Breno e Juliano por terem conquistado a última vaga na grande final da temporada, os dois agradecem o apresentador, Breno diz que não poderia estar mais feliz e Juliano responde que ele poderia, que se ele conseguisse ser o principal novamente ele com certeza estaria mais feliz.

Bial diz para os participantes irem na cozinha do confinamento para encontrarem uma surpresa, lá eles se deparam com bebidas e comidas para comemorar o fato deles serem finalistas da temporada. Os seis participantes comemoram e começam a conversar sobre a jornada, Cláudio questiona se eles faziam ideia de como seria essa final deles, Iris responde que nem imaginava que seria assim, com ex-namorados e maridos participando, quem dirá que eles estariam na primeira temporada em que seis pessoas iriam para a grande final. Naomi concorda com a moça e diz que tudo isso ainda está sendo difícil de processar.


Juliano diz que se sente mais tranquilo com a saída de Leandro, que ele estava com medo do rapaz surtar e acabar fazendo alguma loucura lá dentro. Iris responde que realmente estava bem estranho o comportamento dele e Naomi diz que é uma pena, que ele tem sérios problemas em demonstrar quem ele realmente é, que ele vai precisar de muita terapia para conseguir se tornar uma pessoa melhor. Iris questiona se ela acredita em terapia e a moça responde que com certeza, que ela é inteligente o bastante pra saber que não tem todas as respostas necessárias para ter uma vida saudável e que todos precisam de ajuda.

Breno diz que com certeza o Leandro vai receber algum tipo de ajuda da própria emissora, que a maneira como ele estava agindo não estava certo. Raphael diz que eles precisam mudar de assunto, deixar esses pensamentos ruins de lado e comemorar, afinal, eles conseguiram ser os finalistas em uma temporada cheia de pessoas. Cláudio responde que o rapaz está certo, que ele nem acredita que isso está acontecendo. A produção então liga o rádio para eles poderem comemorar mais um pouco. Os seis continuam bebendo e dançando no jardim.


Juliano diz para Breno que ele está se sentindo otimista com essa final, que com o casal junto com eles é bem capaz do público estar dividido entre os dois e os fãs deles conseguirem ser a maior votação. Breno diz que também se sente otimista com isso, que sem querer eles conseguiram montar uma boa estratégia para a final. Iris diz para Cláudio e Raphael que está feliz por ter chegado na final junto com eles dois, que eles são a melhor companhia que ela poderia ter. Raphael agradece a moça e diz que é grato pela maneira como ela lhe trata, já que a maioria dos exs não ficaram felizes com os ex-parceiros arranjando novos amores.

Iris diz que não teria motivo para ela achar ruim o relacionamento entre ele e Cláudio, que os dois são ótimos juntos, que ela só ficaria chateada se o Raphael não fosse uma boa pessoa. Cláudio diz que tudo nos últimos noventa dias foram inesperados e loucos, que ele entrou uma pessoa no confinamento e com certeza sairá outra pessoa. Raphael comenta que ele também, que hoje ele se sente mais forte e seguro de si mesmo.


Naomi vai tomar banho e Breno questiona se ela já vai dormir, a moça responde que sim, que foi uma noite intensa e ela precisa descansar um pouco. O rapaz diz que ele também está cansado, mas ainda está cheio de energia e ele tem medo de se deitar e ficar rolando de um lado para o outro. Juliano se aproxima do casal e de Iris, ele diz que agora ele perdeu a amiga de conversa e Iris responde que ele não tem motivo para ficar isolado, que eles podem muito bem conviver bem até a final da temporada. Juliano diz que Iris merece ganhar um programa matinal quando deixar o confinamento e Cláudio concorda com ele.

Na manhã seguinte, os participantes ganham um café da manhã especial. Pietra entra no confinamento para mostrar vídeo da família dos confinados para eles, todos acabam se emocionando, inclusive a moça, ela aproveita para anunciar que essa é a última vez que ela entra no confinamento como apresentadora, que essa foi uma jornada incrível, mas que ela se sente pronta para novos desafios. Iris começa a chorar junto com a moça dizendo que vai sentir falta de ver ela no programa. Pietra responde que quem vai substituir ela vai fazer um serviço incrível também.


Depois que a Pietra deixa o confinamento, Iris questiona se Cláudio e Raphael estão se sentindo bem com os recados que receberam, os rapazes respondem que sim, Raphael diz que está bem aliviado com tudo o que viu, que agora ele está mais tranquilo para deixar o confinamento. Naomi chorava no quarto, Breno questionava a moça o que havia acontecido, ela diz que está com saudades da família, que ver o vídeo só fez ficar mais triste ainda. Breno diz que só falta alguns dias para eles irem embora, para ela ter forças.

Breno diz que está se sentindo mais confiante agora que viu a sua família, que ele já estava se sentindo após as últimas eliminações, mas agora ele acredita que com certeza está entre os dois primeiros lugares. Juliano dá risada e diz que esse lado de Breno é novo. O rapaz responde que ele também quer sair do confinamento como uma pessoa melhor do que entrou e que estar exposto desse jeito acabou lhe deixando mais forte.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: