sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

BBRA: 12x90 - Big Brother Realidade Alternativa - Café da Manhã Especial


No dia seguinte da festa, os participantes acordam com um presente da produção, eles ganham um café da manhã especial e enquanto se alimentavam, conversavam sobre os acontecimentos. Joseane diz que está chocada em saber que Kelly confrontou a Nicole na frente todo mundo e que não esperava que ela seria desmascarada para Naomi antes da final. A moça responde que não quer mais saber de ninguém desse confinamento, nem depois que sair do programa, que tudo o que todos fizeram lá dentro foi lhe usar de alguma maneira. Breno responde que também se sente da mesma maneira, que ele não sabia que participar dali seria tão perigoso. Joseane diz que eles estão sendo muito dramáticos, que era possível criar laços de verdade e infelizmente eles não souberam de quem se aproximar, talvez pelos próprios preconceitos que não lhe deixaram ver além do que uma roupa ou aparência realmente é. Cláudio diz que a moça não está completamente errada no que está dizendo e ela responde que não está mesmo, que todo mundo ali deixou o preconceito barrar alguma coisa.

Breno diz que ele não é preconceituoso e a moça responde que ele não se aproximou dela julgando ser melhor do que ela, o rapaz diz que ele não se aproximou por não achar que o comportamento deles seja compatível, que ela era do tipo de chamar atenção voltado para a exposição da sexualidade e ele não acha que vale expor esse tipo de intimidade, que certas coisas são para ela própria e o parceiro que ela escolher ter. A moça diz que a sexualidade é dela e ela fará o que quiser a respeito disso, que isso lhe faz ser empoderada, que é o ato de fazer o que bem entender sem se preocupar com os outros.


Raphael diz que Naomi realmente precisava aprender a ser um pouco mais cabeça aberta, que ela deveria ter se aproximado de outras pessoas no confinamento, a moça diz que achou que estava no caminho certo, que ela não está acostumada a ver gente usando o nome de Deus atoa. Joseane responde que ela nunca viu ninguém competindo por dinheiro, que as pessoas fazem até acordo com o diabo se for preciso. Leandro questiona se eles vão continuar falando sobre essas coisas na frente dele e Joseane responde que ninguém até o momento disse nada sobre ele, mas que se ele está se identificando com alguma coisa, então ai o problema é com ele mesmo.

Naomi diz que não se arrepende de ter conhecido ele melhor, mas que de fato eles não vão conseguir se dar bem fora do confinamento, já que são pessoas completamente diferentes e além disso, ele ainda tem que se resolver com Valentina. O rapaz responde que ele não tem que fazer nada, que ele deixou bem claro para ela na festa que não está interessado em nada com ela. Raphael diz que a moça estava sob efeito de álcool, que ele precisa fazer isso com ela sóbria. Juliano diz que ela estava impossível mesmo, vomitando no banheiro com a Serena, como se fossem duas bêbadas sem controle nenhum. Naomi diz que sente pelas mães delas por verem essas cenas em rede nacional.


Juliano diz que não tem que ter dó de nada não, que a vida do jovem foi feita para ser aproveitada mesmo, fazer coisas que eles vão ter vergonha depois, se divertir, zoar, rir... Breno diz que só não pode esquecer que não devem machucar o próximo enquanto fazem isso. Juliano responde que o rapaz precisa superar o fato deles terem tido vídeo intimo vazado, que não é culpa de ninguém e que antes disso eles se divertiam bastante. Breno diz que ele fala sobre isso assim por não ter interferido em nada em sua vida, Juliano rebate dizendo que interfere também, que eles são homens que vivem em uma sociedade preconceituosa, que ele também sofre com piadinhas e outras coisas, mas ele escolhe não dar ouvidos, já que ninguém paga as suas contas.

Raphael diz que isso é verdade, que ele e Cláudio nem tiveram grandes intimidades lá dentro e provavelmente também vão passar por situações parecidas. Breno diz que é uma droga essas coisas, que todo mundo deveria cuidar das próprias vidas ao invés de ficar julgando o próximo. Joseane diz que é isso o que ela está falando o tempo todo, que eles são apenas humanos por baixo disso tudo, todos possuem sentimentos, todos se magoam e cada um é um ser diferente e individual, que respeitar e tratar com educação é o minimo que eles podem fazer um pelo outro. Cláudio diz que eles deveriam brindar por essas palavras.


Iris diz que espera que essa temporada tenha servido para as pessoas reverem seus preconceitos e comecem a tratar melhor uns aos outros, que no final, a única coisa que eles possuem de verdade são esses momentos juntos. Raphael questiona se ela está querendo lhe fazer chorar e a moça responde que ela já estava chorando. Cláudio diz que foi uma boa conversa essa que eles tiveram e que ele espera que os próximos dias sejam agradáveis para todos. Eles seguiram conversando sobre a festa e os acontecimentos, Raphael diz que dá um pouco de dó em ver no rosto das pessoas que elas queriam estar ali e não conseguiram. Joseane diz que tinha muita gente que realmente merecia estar, mas que eles mereceram mais.

Leandro termina de comer e sai da mesa, Raphael diz que se preocupa com o fato do rapaz estar mais irritado e isolado do que de costume e Joseane responde que ele está apenas querendo chamar a atenção por não ter conseguido o que queria. Iris diz que ele precisa relaxar um pouco, que agora faltam apenas alguns dias para acabar o programa, Breno diz que faltam só horas, já que ele e Joseane vão ser eliminados, a moça dá risada e diz que ele está muito confiante que ficará no confinamento e ele responde que se ele próprio não acreditar, quem é que vai.


OFF: A votação será finalizada no sábado às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: