sábado, 21 de dezembro de 2019

BBRA: 12x91 - Big Brother Realidade Alternativa - Último Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de descobrir qual será a última dupla de finalistas da temporada, que Breno e Juliano ou Joseane e Leandro vão se juntar a Cláudio, Iris, Raphael e Naomi. O apresentador diz que antes disso ele irá conversar com os participantes um pouco, ele diz que vai começar por Iris, Bial questiona como que ela se sente ter sido trocada do elenco principal para o secundário e agora estar na final, sabendo que concorre a menos do que concorria quando entrou na casa. A moça responde que obviamente que não estava muito feliz com essa situação, que ela tem noção do que lhe aconteceu, mas que é muito grata por estar dividindo isso tudo com o Cláudio, que ela sabe que se eles chegaram até ali foi por terem feito um trabalho em dupla e não individual, então ambos são merecedores do que quer que eles ganhem lá dentro. Joseane diz que Iris é quase uma miss ou princesa Disney de tão recada e tranquila que é, que qualquer outra mulher nessa situação já estaria subindo nas mesas e jogando as tamancas na cara da produção por essa palhaçada.

AO VIVO: O apresentador diz que falando em mulheres, Joseane é a última mulher concorrendo oficialmente, que ele quer saber como ela se sente. A moça diz que é por isso que as pessoas precisam salvar ela desse paredão, que não dá pra ter mais um homem vencedor na história do programa, que o público está perdendo a noção do que estão fazendo nessas últimas temporadas e as mulheres merecem ser mais enaltecidas pela inteligência delas. Juliano questiona se ela está chamando eles de burros e a moça dá risada dizendo que de certo modo, todo homem é meio burro mesmo.


AO VIVO: Juliano diz que essa história de homens contra mulheres precisa parar, que se tem algo que foi provado nos últimos tempos é que o vencedor não é mais escolhido pelo gênero e sim pela trajetória no confinamento, que do contrário a produção só confinaria homens ou só mulheres na casa para ser mais justo. Breno diz que concorda com ele, que as pessoas que pensam dessa maneira são bem limitadas. Joseane diz que limitados são eles, que ela é bem inteligente e sábia. Juliano responde que não está querendo discutir, que ele só quer que as pessoas parem de pensar que o gênero da pessoa é o que importa na hora de ser votada ou não, que isso não é justo.

Na noite de ontem, Raphael dizia que já estava ansioso para assistir "Star Wars" novamente, Cláudio diz que eles precisavam fazer uma maratona antes de assistir o novo no cinema e Iris responde que eles são muito nerds e que se merecem. Os dois dão risada e dizem que o filme é ótimo e ela sabe disso, a moça responde que não gostou do final e que ela não vai reclamar do motivo para não dar spoiler para o público. Raphael acha que nessa altura já estreou no mundo todo e ela responde que ainda assim, as pessoas usam as informações erradas e acabam dando spoilers desnecessários como estavam fazendo com os "Vingadores" no começo do ano.


Raphael diz que ainda tinha uma série de "Star Wars" rolando que ele não sabe muito sobre isso, Cláudio responde que deve ter sido lançada já, mas que ele também não sabe muito. Iris diz que se eles forem continuar conversando sobre isso ela vai sair de perto, já que pelo jeito não se importam em falar sobre um assunto que ela entenda. Cláudio diz que ela entende e a moça responde que falou errado, que ela queria dizer que quer falar sobre um assunto que ela se importe. Os rapazes dão risada e eles continuam conversando, enquanto isso, Naomi estava lavando as louças com Breno na cozinha. Os dois conversavam sobre suas experiências na casa.

Naomi diz que não fazia ideia que iria vivenciar tudo isso que lhe aconteceu. Breno responde que ela teve altos e baixos lá dentro, migrando de opiniões e tudo mais. Naomi diz que o que mais lhe deixa chateada no momento é que se sente desconectada com Deus, que ela precisa sair de lá para poder cuidar do seus espiritual um pouco. Breno responde que falta menos de uma semana para ela sair, que se ela aguentou tudo até o momento, consegue aguentar mais um pouco.


Na manhã de hoje, Joseane diz que não está pronta para fazer as malas, Juliano diz que é um saco ser o último eliminado do programa e ela concorda dizendo que todos deveriam estar na final juntos. Breno conversava com Raphael e Cláudio sobre a final, ele diz que seria ótimo eles três estarem lá, que com certeza faria uma imensa diferença na vida de diversas pessoas. Joseane chega na cozinha e diz que está feliz por ter chegado até ali, Juliano concorda com ela e Iris responde que quem quer que seja eliminado hoje fará falta nos últimos dias de confinamento, Joseane abraça a moça e diz que ela é uma boa pessoa.

Na hora de fazer as malas, Breno começa a chorar dizendo que não imaginava que ele iria conseguir chegar tão longe assim no confinamento, que ele achava que era rejeitado pelas pessoas, mas pelo visto é bem querido por várias. Leandro responde que talvez a pessoa querida seja Juliano e Naomi questiona por qual motivo ele precisa ser desagradável assim. O rapaz responde que está apenas sendo sincero, que nenhum deles ali dentro sabe na real quem é o favorito.


Eliminação: "Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar. E se algum dia você quiser se recuperar.. Há apenas uma coisa que pode ser dita. Esquecer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer. Não é mesmo, Joseane e Leandro?"

Breno & Juliano receberam 59% dos votos.
Joseane & Leandro receberam 41% dos votos.

AO VIVO: Joseane diz que estão de parabéns por isso, que eles acabaram de escolher a pior opção para essa final. Ela olha para Juliano e diz que obviamente não está falando dele e sim de Breno, Breno responde que ela precisa parar de se achar superior e sair da casa deles, já que ela não é mais bem vinda. Leandro sai da casa antes mesmo de Joseane terminar de falar. A moça abraça Cláudio e diz estar torcendo por Iris. Depois disso, Bial abriu a votação para a grande final da temporada.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Alguém aqui vai tentar fazer Breno vencedor?

    ResponderExcluir
  2. Já me preparando para o gran finale dessa tuor de vencedores ruins desse ano.

    ResponderExcluir
  3. Deus do céu, Breno e Juliano arrastadíssimos até a final. Joseane, Nicole, Kelly, Ellen e Alexandre, os 5 últimos eliminados, mereciam muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Única coisa boa disso foi que o Leandro morreu na praia.

      Excluir
  4. Agora é torcer para Íris e Cláudio como vencedores, infelizmente o vencedor oficial vai ser ele, mas minha torcida é toda dela.

    ResponderExcluir