segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

BBRA: 12x79 - Big Brother Realidade Alternativa - Confusão de Sentimentos


Depois da votação, Joseane diz que eles estão bem empenhados em tirar todas as mulheres do confinamento para mais um homem vencer o programa, Breno questiona se não era ela quem dizia que as pessoas precisavam levar os votos e aceitar. A moça diz que não está reclamando de levar os votos, que ela aceita e entende que isso é algo que decorre do programa, que ela estava apenas fazendo um comentário obvio. Nicole diz que não adianta que se eles acham que a Joseane é forte para lhe tirar, estão enganados, já que ela tem o exercito de Deus ao seu lado lhe apoiando. Joseane revira os olhos e diz que se for assim ela tem o exercito do capeta e ele é bem mais forte e pesado do que qualquer outra coisa. Naomi faz o sinal da cruz e pede para ela nem brincar sobre isso. Nicole diz que as pessoas não tem respeito nenhum sobre as religiões e é por isso que eles acabam caindo na lama que as vidas deles estão. A produção libera os participantes para sair da casa e Cláudio, Raphael, Iris e Breno seguem para o jardim.

Raphael diz que ele está cansando dessas brigas causadas por Nicole, que ela deveria aproveitar os últimos dias de confinamento para fazer um retiro melhor da espiritualidade dela, uma vez que assim que deixarem a casa a vida vai virar de ponta cabeça. Iris responde que a moça faz isso para tentar conseguir mais atenção e tempo de tela, que todo mundo sabe que as barraqueiras as vezes acabam caindo no gosto do público. Breno concorda com ela e diz que achou ridículo ela falando que estão atrás de eliminar as mulheres, que eles não tem culpa de quem sobrou para ser votado. Cláudio diz que eles apenas não podem perder a cabeça e ficar dando palco para ela, embora seja difícil aguentar certas coisas.


Juliano questiona como Joseane está se sentindo e a moça responde que pelo menos eles assistiram "Star Wars" e ela vai usar isso como arma, o rapaz não entende o que ela está dizendo e a moça dá risada dizendo que se ela for eliminada vai dar spoiler para todo mundo, então é melhor deixar ela no confinamento. Juliano dá risada e diz que é uma ótima estratégia e que ele não acha que Nicole esteja pensando nisso. Joseane diz que ela é mais esperta do que quem está preocupada em fazer cena para a câmera. Enquanto isso, Naomi questiona se Nicole quer rezar para atingir o coração do público delas, a moça responde que está com a cabeça quente neste momento, mas que mais tarde ela vai querer com certeza.

Naomi diz que isso ajudaria ela a esfriar um pouco e acalmar o seu coração, mas que se ela não está interessada, ela entende. Nicole diz que só precisa esfriar um pouco, que ela vai comer alguma coisa, tomar um banho e depois elas fazem isso. Naomi responde que por ela tudo bem, que ela vai na cozinha um pouco para fazer um chá e depois elas conversam mais um pouco. Quando a moça sai do quarto acaba esbarrando em Leandro, o rapaz diz que não acredita que ela ficará lambendo Nicole até o fim, Naomi responde que ela não deve satisfação nenhuma sobre a vida dela e que não entende por qual motivo ele está incomodado.


Leandro responde que sabe que ela não lhe deve nada, mas que esperava que ela fosse mais esperta para sair desse culto maluco da Nicole, a moça diz que ele não entende a fé delas e que só entenderá quando ele realmente precisar de Deus. Leandro revira os olhos e diz que ele entende a religião e a fé, mas que ele não acredita que as pessoas devessem usar o nome de Deus em vão como Nicole faz, que ela com certeza não é uma pessoa religiosa de verdade e só Naomi não entende. A moça sai andando e diz que precisa ir fazer um chá para relaxar, que ela não quer saber de continuar essa discussão idiota.

Iris diz que nem acredita que já estão entre os quatro finalistas, Breno diz que também não está acreditando e que está morrendo de medo de como será a última prova, que provavelmente vai ser algo bem pesado ou de resistência. Cláudio acha que deverá acontecer em fases e Raphael responde que independente do que aconteça eles vão precisar ser fortes o bastante para se dar bem, já que Joseane ou Nicole vão estar com sangue nos olhos para vencer. Breno diz que seria ótimo se quem voltasse fosse a última eliminada e eles três fossem para a final, Cláudio responde que não vai mentir, que ele também gostaria disso. Raphael responde que não sabe como seria para a Naomi ficar sozinha lá dentro e Iris responde que eles não deixariam isso acontecer.


Nicole se aproxima de Naomi e questiona se está tudo bem, a moça responde que está começando a ficar irritada com a presença de Leandro, que ele ficava falando umas coisas sem sentido com ela e ela já não sabe mais o que acha sobre ele. Nicole diz que ela não precisa se preocupar com isso por muito mais tempo, que o público vai eliminar ele e a nojenta da Joseane na terça e elas vão ficar livres e só vão precisar eliminar mais uma pessoa para chegarem na final. Naomi questiona se a moça já quer ir rezar e Nicole responde que sim, as duas vão para o quarto e se ajoelham para rezar.

Na manhã seguinte, Hanibal olha para a câmera do banheiro e pede para que o público vote para eles continuarem no confinamento, que ele não quer ir embora e precisa muito ganhar esse prêmio final. Iris entra no ambiente e questiona se o rapaz estava falando com alguém e ele responde que não, que estava apenas pensando alto. Raphael questiona se Naomi dormiu bem e a moça diz que está completamente confusa sobre tudo e todos, que ela não sabe o que vai fazer dali pra frente, mas gostaria de ficar sozinha. O rapaz questiona se ela gostaria que Leandro fosse eliminado e ela diz que acha que sim.


OFF: A votação termina na terça ás 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Confesso que tenho preguiça da Naomi, como pode ser tão facilmente manipulável?

    ResponderExcluir