domingo, 15 de dezembro de 2019

BBRA: 12x85 - Big Brother Realidade Alternativa - Banho Gelado


Enquanto os participantes estão na prova, Cláudio e Iris conversavam no confinamento, o rapaz diz que deve ser muito estranho passar vários dias lá dentro só com três pessoas, que pelo menos nessa temporada deles eles vão estar em seis. A moça concorda e diz que o pessoal mal saiu e ela já está se sentindo desconfortável com o silêncio que ficou no confinamento. O rapaz questiona como ela acha que deve ser a prova que eles estão fazendo, a moça diz que deve ser alguma corrida, que talvez eles estejam competindo ao mesmo tempo para ver quem é o mais rápido. Ele diz que queria muito fazer essa prova, não pela possibilidade de ganhar um carro, mas sim por ser uma prova de adrenalina. A moça diz que acha que também poderá ter alguma mudança entre primeiro e segundo lugar das duplas e que se isso acontecer e for com o Breno ou a Joseane, eles vão surtar demais com a produção. Cláudio diz que seria até engraçado de ver isso acontecendo, mas que ele não acha que a produção mudaria alguma coisa faltando praticamente dez dias para terminar o programa. Iris diz que não duvida de nada ali dentro.

Depois da prova, os seis participantes retornam ao confinamento contando para a dupla que ficou como foi a prova e o que ganharam. Iris questiona sobre a vantagem e Breno respondeu que isso só será revelado pelo Bial no dia que a prova acontecer, Cláudio questiona se eles sabem quando que isso acontecerá e eles respondem que não. Leandro reclama de Joseane não ter sido rápida o bastante e a moça responde que não tem culpa se os rapazes são mais habilidosos que ela, que ela fará o melhor na próxima prova agora. O rapaz diz que é bom que ela faça mesmo, que se eles forem ao paredão é certeza que vão acabar sendo eliminados.


Juliano diz que ele e Breno formam uma boa dupla quando não estão brigando entre si e o rapaz responde que realmente fazem, mas que depois que esse programa terminar ele espera nunca mais se encontrar com o rapaz na vida novamente, que ele não tem o menor interesse de ser seu amigo ou qualquer coisa do tipo. Juliano diz que está sabendo disso, que não é nenhuma novidade e que ele não precisa se preocupar, fora do confinamento eles nunca mais vão precisar respirar o mesmo ar. Breno agradece e diz que espera que eles consigam ir para a final, que vencer essa prova lhe deu mais gás para conquistar a próxima.

Joseane questiona se eles acham que a próxima prova acontecerá em dupla também, Iris responde que acha que talvez, já que foi a dupla que conquistou a vantagem. A moça diz que Leandro está enchendo o saco dela e que talvez ele mais atrapalhe do que ajude na prova. Naomi resolve ir questionar como que ele estava se sentindo e o rapaz responde que ela precisa parar de demonstrar que se preocupa com ele e essa história de afeto, que não existe nada entre eles e é melhor eles nem conversarem, a moça responde que não tem necessidade dele estar sendo grosso dessa maneira com ela.


O rapaz responde que precisa ser grosso sim, que ele está cansado de ser confundido pelas intenções dela, que ao mesmo tempo que ela não quer, ela demonstra querer e quem fica com a cabeça confusa é ele, então é melhor os dois ficarem separados cada um em seu canto, pelo menos até o programa terminar. A moça diz que fica chateada com essa reação dele, que como ela disse no outro dia, esperava que eles pudessem chegar nessa reta final sendo amigos e mais próximos, mas que se ele não se interessa por isso, irá respeitar o que ele está sentindo. Em seguida a moça deixa o ambiente.

Ela vai até a cozinha e diz que não conseguiu conversar com ele, que ele está certo de que os dois não podem ser amigos lá dentro. Joseane responde que ele não está acostumado a ouvir não e que agora que Naomi disse isso, ele não está sabendo lidar. A moça responde que é uma pena e Joseane responde que o melhor que ela pode fazer é se afastar mesmo, que eles juntos não dariam certo de qualquer maneira. Iris diz que é mais complicado essas questões de sentimentos, Joseane responde que sabe disso, mas que se Naomi programar a própria cabeça para ignorar o coração, ela consegue, que todas as mulheres são capazes de superar qualquer coisa se realmente quiserem.


No dia seguinte, Breno diz que está ansioso para saber qual é a vantagem que ele ganhou, Raphael diz que também está, ansioso e com medo sobre como essa vantagem vai lhe prejudicar. Iris responde que como Cláudio fala, não adianta eles ficarem ansiosos, que isso só vai tirar o foco e a energia deles para quando o momento chegar. Raphael diz que a moça está certa, quando Leandro passa por eles, o rapaz nem deseja bom dia. Iris diz que ele está claramente no limite do confinamento já e que acha que ele pode acabar estourando a qualquer momento. Raphael diz que é disso que ele está com medo.

Prova do Líder: Bial diz que está na hora de começar a última prova do líder da temporada, que quem conseguir vencer essa prova estará na final com Cláudio e Iris. O apresentador diz que a prova será de resistência, a prova de resistência colocou os brothers em pé equilibrados em cima de caixinhas de café apoiadas numa piscina. Vez ou outra, essas caixinhas sobem, descem, giram e afundam na água gelada! O último a sair será o novo. Sobre a vantagem de Breno, é que o rapaz será colocado na prova após uma hora e meia que ela já tiver sido iniciada. Os participantes ficam surpresos e Bial dá a largada para a última prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: