quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

BBRA: 12x75 - Big Brother Realidade Alternativa - Deixe a Neve Cair


Ainda sobre ontem, Joseane questiona quem Juliano acha que é melhor de ir no próximo paredão, o rapaz diz que o melhor mesmo seria separar de vez a Nicole da Naomi ou então o Cláudio de Raphael. A moça responde que de qualquer maneira Naomi e Raphael parecem estar no centro deste próximo paredão e o rapaz responde que sim, que vai depender de quem conseguir se tornar o líder para escapar. No quarto, Hanibal questiona o mesmo para Nicole, ela diz que eles deveriam tentar separar Joseane e Juliano, ele questiona se Cláudio e Raphael não são uma ameaça maior e a moça responde que o casal possui o mesmo público e que ir para a final com eles é vantajoso, já que o público deles se dividiria e o dela ficaria em maior chances de vencer, já a Joseane e o Juliano ela não acredita que seria tão fácil da torcida se separar, que ela acha que os dois possuem torcida individuais, do contrário o Cássio e o Luka por exemplo não teriam sido eliminados mais cedo no jogo. Hanibal diz que de certa forma ela tem razão, então eles precisam começar a trabalhar para formar esse paredão.

Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa, Iris já corre para pegar uma bebida e propor um brinde entre ela, Cláudio e Raphael, desejando coisas boas e que eles cheguem juntos na final. Raphael diz que é o que ele mais quer agora, que falta tão pouco que dá até medo do que pode acabar acontecendo, Iris diz que eles vão continuar sendo otimistas, que ela quer ver todo mundo se divertindo e sorrindo hoje. Breno se aproxima deles e Iris lhe abraça pedindo para que ele se divirta também. O rapaz responde que vai se divertir, que ela não precisa se preocupar com isso.


Nicole vê Leandro dançando com Naomi e diz para Hanibal que tem vontade de jogar um balde de água em cima dos dois para separar eles, o rapaz diz que ela precisa abrir mão disso e reconhecer que chegou até ali sozinha e vai vencer o programa sozinha também. Nicole diz que não estava esperando por esse casal acontecer nos últimos instantes de programa, que se isso tivesse passado por um instante ela teria se empenhado melhor na eliminação de Joseane. Enquanto isso, Juliano lamentava o fato dele não conseguir recuperar o lugar dele como participante principal, que ele não acreditava que se for vencer ele receberá menos dinheiro, sendo que foi ele o responsável por muita coisa ali dentro.

Joseane diz que ele precisa ser grato ao fato de estar no confinamento ainda, que não é todo mundo que teve essa sorte que eles estão tendo, o rapaz diz que é grato, mas que ele também queria conquistar mais coisas, que ele não acha justo o Breno sair melhor do que ele. Joseane diz que ele precisa beber um pouco de água e se recuperar antes que acabe falando alguma besteira para alguém. Iris acaba se encontrando com os dois, ela abraça eles e diz que espera que eles saibam o quanto são importantes para ela, que o programa não teria sido o mesmo sem eles.


Joseane questiona o quanto que a moça bebeu e ela responde que foi menos do que gostaria dando risada, Joseane diz que agora vai ter que dar conta de cuidar de duas pessoas bêbadas e Juliano responde que seria mais fácil se ela ficasse bêbada junto com eles então. A moça responde que ele está certo e pega a garrafa de bebida das mãos dele e começa a beber. Leandro está dançando com Naomi, a moça diz que não quer acelerar as coisas entre eles, o rapaz diz que ela não precisa se preocupar com isso, que ele não vai fazer nada que ela não queira fazer. Naomi agradece e dá um beijo no rapaz. Nicole olha de longe e revira os olhos para a cena.

Cláudio e Raphael também estão dançando e olham Iris sentada na grama ao lado de Joseane e Juliano bebendo, Raphael questiona se eles precisavam se preocupar com isso e Cláudio diz para ele deixar a moça se divertir um pouco, depois eles cuidam deles. Breno se aproxima de Hanibal e diz para o rapaz que ele não pode se afastar das pessoas só pelo fato de não ter se conectado desde o começo, ele responde que é complicado, que ele sente que não é bem vindo pelos demais, principalmente por causa das brigas de Nicole. Breno responde que bem vindo ou não, eles vão ter que ficar juntos por mais vinte dias, então precisam conviver bem enquanto podem conviver.


No dia seguinte, Iris diz que está morrendo de dor de cabeça e questiona o motivo por terem lhe deixado beber tanto, Cláudio responde que ela precisava relaxar um pouco e como ela não precisará fazer prova do líder, ele lhe deixou. Raphael diz que até o Breno estava conversando com o Hanibal, Iris questiona se eles acham que o Hanibal pode acabar saindo do armário também e Raphael diz que não sabe se ele confia nas coisas que Nathaniel falou antes de ser eliminado, Cláudio diz que não confia em nada também, que as pessoas usam muita informação falsa só pra atacar os outros e tentar manipular os pensamentos.

Joseane questiona Leandro sobre como as coisas estão indo com Naomi, ele responde que parece que está indo tudo bem, a moça questiona sobre Valentina, o que ele fará com ela, ele diz que não vai fazer nada com ninguém, que ele está apenas passando o tempo lá dentro do confinamento, que quando chegar do lado de fora da casa ele vai aproveitar de outras maneiras e com outras pessoas. Joseane dá risada e diz que depois ele fala que é ela quem não vale nada, mas que quem usou duas pessoas ali dentro só para não ficar sem fazer nada foi ele, o rapaz diz que não está usando ninguém, que elas sabem como ele é e o que ele fala sobre Joseane é o fato dela fazer os barracos desnecessários, que ninguém precisa disso em suas vidas.


Conforme o dia passa, Naomi questiona se Nicole não vai mais falar com ela, a moça responde que não tem o que falar no momento, que ficou bem claro quem ela escolheu como aliado nessa reta final. Naomi responde que ela precisa parar de ciumes, que ela quer a companhia dos dois, mas principalmente de Nicole que lhe fez tão bem nos últimos tempos. Nicole diz que não ficará ao lado de Leandro, que ele não merece a atenção de ninguém lá dentro.

Prova do Líder: Fantasiados de bonecos de neve, os competidores tinham de pegar bolinhas de isopor que flutuavam dentro de um iglu, montado na área externa da casa. O objetivo era juntar as bolinhas certas para formar a palavra "abominável" em um suporte. Cada uma das peças tinha uma letra. Não era permitido pegar as bolas que estivessem no chão ou na rampa, e nem colocá-las dentro das roupas durante o transporte até o suporte usado para completar a palavra. Raphael foi o mais rápido e conseguiu se tornar o líder da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: