segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

BBRA: 12x72 - Big Brother Realidade Alternativa - Exposição Pós-Votação


Depois da formação de paredão, Breno diz que não acredita que as pessoas colocaram Kelly para competir contra ele sabendo que os dois são bem próximos e questiona se eles gostariam que colocassem Nicole com Naomi ou Cláudio com Raphael. Joseane responde que o rapaz precisa parar de ser um grande bebê chorão, que o confinamento só tem seis pessoas competindo oficialmente e que não dá mais para ficar escolhendo quem vai ou não vai para o paredão. Kelly diz que poderiam ter tido pelo menos a gentileza de não colocarem eles juntos e Juliano responde que todo mundo ali já tramou em algum momento para ir pessoas que se gostam e que como Joseane tinha acabado de falar, não é como se existissem muitas opções de voto no momento. Breno sai andando em direção ao jardim, onde começava a chorar. Kelly foi atrás dele e o rapaz diz que não entende como que as pessoas podem ser tão sujas por causa de dinheiro, Kelly diz que eles ainda vão se surpreender muito com essas pessoas até o final da temporada, mas que quem ficar terá que ser forte o bastante para não se corromper também.

Na casa, Raphael diz que entende a chateação de Breno, mas que eles precisavam escolher alguém que fosse bater de igual com Juliano e ele. Nicole diz que tudo o que Kelly sabe fazer é se vitimizar e que agora eles conhecem realmente a víbora que a moça é. Nathaniel manda Nicole calar a boca, já que ela não fazia ideia do que estava falando. Nicole diz que não tem medo dele e nem de ninguém, ele pode espernear o quanto quiser, mas isso não fará com que ela fique calada, Nathaniel diz que também não tem medo dela não, que ele sabe muito bem como lidar com gente duas caras como ela. Nicole dá risada e diz que ninguém ali dentro é mais falso que ele, vivendo uma vida no pecado e enganando a própria esposa.


Nathaniel diz que todo mundo pode ficar jogando isso na cara dele o quanto quiser, que essa história nunca foi uma vergonha que lhe impediu de fazer as coisas que ele quisesse fazer, tanto que ele está em seu terceiro confinamento e no segundo no qual é assumido, ele questiona se mais alguém tem algo a falar sobre isso e todo mundo fica quieto. Nathaniel segue dizendo que pelo menos ele sabe dos erros dele e tenta reparar com as pessoas que ele se importa, enquanto Nicole está enganando todo mundo desde o primeiro dia, sendo traiçoeira e fingindo ser alguém que não é, que todo mundo fora do programa sabe que ela não passa de uma acompanhante de luxo dos famosos, que é assim que ela sustenta a mansão dela.

Nicole responde que ele terá que provar isso na justiça, que ela quer ver ele indo na frente do juiz contar essas mentiras para passar mais vergonha ainda. Nathaniel diz que ele prova tudo aquilo que ele fala, que ele tem diversos amigos dos quais já passaram uma noite com ela e que nenhum deles recomendava o trabalho dela inclusive. Hanibal diz que isso já está passando dos limites e Nathaniel questiona como é para o rapaz ser o poodle de alguém, já que é isso o que ele significa para Nicole e que além de tudo, eles dois não eram muito diferentes, já que muita gente diz que o casamento dos dois não passava de fachada para evitar fofocas de que ele era gay e ela lésbica.


Hanibal questiona se Nathaniel perdeu a cabeça de vez e o rapaz responde que está cansado de Nicole atacando ele e Kelly, que se ela continuar fazendo isso ele irá expor mais sujeira ainda sobre eles dois. Naomi questiona o que o rapaz ganhava fazendo isso e ele responde que a moça era outra sonsa que estava fingindo fazer uma personagem lá dentro, mas que se tem alguém acredita que ela é essa pessoa, então eles merecem essa farsa toda. Nathaniel sai da sala e vai em direção ao quarto, Joseane diz que o surto veio forte e Juliano responde que eles vão no pescoço de todo mundo agora para conseguir permanecer no jogo, ninguém quer perder faltando tão pouco para a final.

Iris diz que está chocada com tudo isso que está acontecendo, Kelly questiona o que houve e a moça conta tudo o que Nathaniel fez. Kelly responde que não acredita que ele perdeu o juízo dessa maneira, que ele não tinha nada que ficar fazendo barraco e dando palco para a Nicole crescer. Breno questiona se ela quer ir lá tentar reparar os danos e ela responde que não tem mais nada para ser feito, só esperar que esse showzinho não afete no resultado com o público. A moça para pra pensar um instante e pede desculpas para Breno, dizendo que é complicado isso de competir contra alguém que ela gostava.


Cláudio diz que não sabe o que espera desse paredão, que tanto Juliano quanto Kelly foram duas pessoas que conseguiram se sair bem nos paredões que enfrentaram. Raphael responde que espera que o rapaz seja forte o bastante para eliminar Kelly, já que existe uma história de que participantes retornantes sempre são mais fortes e vencem o programa. Cláudio diz que acha que essa história passou já, que nas duas últimas temporadas houveram retornantes no elenco e todos perderam, além disso, homens foram os vencedores. Raphael diz que seria ótimo se um deles dois vencesse a temporada, que ele não acha que outra pessoa ali realmente mereça esse prêmio como eles.

Joseane questiona como Juliano está se sentindo no paredão e o rapaz responde que ele foi pego de surpresa com essa indicação, que ele não esperava ir por Nicole, mas que precisa se sentir positivo para ter um resulto positivo. Joseane responde que acha ele mais autentico do que Kelly, que tudo o que ela fez foi se escorar nos outros para seguir no confinamento enquanto ele aproveitou bastante, viveu bem o confinamento e a experiência.


Na manhã seguinte, Breno diz que está chateado com o paredão, que ele não queria enfrentar Kelly, Cláudio responde que imagina que ele possa estar realmente chateado com isso, mas que agora falta bem pouco para o termino do programa e que realmente não tinha muito mais a ser feito, que eles não queriam fazer esse paredão, mas acham arriscado demais levar Kelly para a final, por isso votaram nela agora. Enquanto isso, Kelly diz para Nathaniel que ele precisa parar de ficar arranjando encrenca para eles, que isso vai acabar causando mais problemas do que ele imaginava. O rapaz responde que ele não vai ficar calado ouvindo as baboseiras de Nicole.

Kelly questiona se ele realmente falou que o casamento deles era uma faxada para evitarem de falar que ela é lésbica e ele gay, o rapaz responde que não mentiu e que ela sabe bem das histórias deles fora do confinamento, que não entende por qual razão ela se uniu a Nicole no começo. Kelly diz que acreditava nas coisas que ela tinha dito, que havia mudado, mas pelo jeito tudo não passou de mentira. Iris aparece na porta do quarto dos dois dizendo que o café estava pronto.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. O surto do Nathaniel veio fortíssimo! Espero de verdade que Breno e Juliano tenham sido eliminados, já que eles não têm mais o que contribuir nessa reta final.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô passada com as fofocas. Nathaniel vai sair do programa com convite da RedeTV pra apresentar um programa de fofoca com a Lígia Mendes.

    ResponderExcluir