terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Bruna Entrevista: 8x68 - Ashley Cordelia


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bem bacana aqui no blog, olha que legal? A nossa convidada de hoje é atriz, diretora, produtora, escritora, cantora... E olha? Completamente envolvida no universo das artes, não é mesmo? Estou falando da querida Ashley Cordelia que recentemente esteve no filme "Mermaid Down" e hoje vem conversar um pouco sobre a sua carreira e a experiência no filme, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Atualmente você é uma artista completa: Você atua, dirige filmes, escreve roteiros, produz... Mas, vamos voltar ao inicio. O que te motivou a querer ter uma carreira como atriz? Existia suporte na sua família para que isso acontecesse?
Ashley Cordelia: Eu cresci assistindo "I Love Lucy" e às vezes me sinto como ela na minha vida real... Sempre tentando entrar na próxima produção! [risos] Sempre foi um sonho para mim desde que me lembro, mas era mais que um sonho; foi uma visão. Crescendo com meus avós, meu trabalho era ajudar a preparar a salada e o molho caseiro, e enquanto eu cozinhava com minha Oma, eu dizia a ela: "Oma, a janela acima da pia é a câmera e estamos apresentando um programa de culinária. Você precisa dizer à platéia por que está fazendo o que está fazendo", e eu organizava o "programa de culinária" todas as noites. Essa é a memória favorita da minha Oma enquanto eu crescia... Mas minha família não gostava da minha escolha de carreira dos sonhos e ainda tenho problemas pelo meu caminho na vida. Eu tive que defender a vida de atriz por um longo tempo, mas lutei com unhas e dentes para mostrar a todos que eu podia fazer isso, e especialmente o faço porque eu quero. Tudo o que fiz e consegui, fiz sozinha, sem nenhuma ajuda. Quando eu tinha um gerente, eles me dispensavam e eu não reservava nada do que eles me deram por esse motivo - eles não conheciam o meu verdadeiro eu. Mas foi isso que me levou a escrever roteiros, cada um com o papel principal para mim. Sou grata por todas as experiências e adversidades porque cresci com cada uma.

Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou durante o decorrer da construção da sua carreira como atriz?
Ashley Cordelia: A impressão tipográfica foi enorme, mas o maior obstáculo deve ser levado a sério. Mas tento deixar meu trabalho falar por si próprio e também não me levar muito a sério... [risos]... A vida é tudo muito paradoxal.


Bruna Jones: Alguns de seus trabalhos são mais voltados para o terror/suspense. É mais divertido fazer personagens que estão mais distante da realidade em que você vive? Você é fã do gênero?
Ashley Cordelia: Eu sempre gostei de filmes de terror e de levar sustos. Eu gosto de me imergir no personagem e me tornar um personagem que está mais distante da realidade em que vivo... No entanto, estou sempre pegando pedaços de mim e os incorporando ao meu personagem para que eu consiga SER esse personagem.

Bruna Jones: Ao longo dos anos você teve a oportunidade de interpretar diversos personagens. Existe algum que tenha sido o seu favorito? E algum que você ainda não tenha interpretado e que gostaria muito de fazer?
Ashley Cordelia: Rebecca de MERMAID DOWN tem sido, de longe, a minha personagem favorita que interpretei. Eu também adorava interpretar Bri em "O TOC: Uma história de amor autista", porque a direção era "adorkable". Quando ouvi isso, fiquei aliviada por me livrar de qualquer produção de texto anterior e por não ter minhas qualidades inocentes esquecidas como de costume, e pensei: "Adorkable ... Eu posso fazer isso".

Bruna Jones: Qual foi o personagem mais difícil que você já interpretou?
Ashley Cordelia: Rebecca de MERMAID DOWN foi a personagem mais intensa que eu já interpretei. Interpretar uma estagiária vindo de debaixo da mesa de Daniel Baldwin em "O filme 420: Mary & Jane" foi provavelmente o mais difícil, porque eu esperava apenas interpretar uma estagiária de escritório com algumas "brincadeiras amigáveis" e então entrei e eles ficaram como, "tudo bem, precisamos tirar sua camisa e que você fique de sutiã... E precisamos que você vá para debaixo da mesa", e eu realmente não estava feliz com isso, mas fiz isso por uma questão do filme e para o ofício e experiência no set. Foi contra como eu queria ser retratada, mas, no entanto, foi uma boa experiência.


Bruna Jones: Seu mais novo lançamento foi o "Mermaid Down", interpretando a Rebecca. Uma das personagens que está na instituição mental. Como foi para você interpretar essa personagem?
Ashley Cordelia: Antes de meu Opa (que é o avô em alemão) falecer, ele fez uma piada dizendo que era bom eu ter sido escalada como um paciente mental em MERMAID DOWN, porque "eu deixaria ter que atuar muito". [risos]... Isso praticamente diz tudo. Tomei alguns momentos emocionais muito vulneráveis ​​da minha vida e os apliquei à minha construção de caráter de Rebecca e realmente me transformei nela.

Bruna Jones: O filme mostra um lado mais sombrio daquilo que nós conhecemos sobre o universo das sereias, desde pequenas nós somos acostumadas a assistir os clássicos da Disney e ficar com as versões mais fofas da história. Como foi para você o processo de inspiração para estar no filme?
Ashley Cordelia: Eu comecei a fazer parte da MERMAID DOWN desde o começo. Tive a oportunidade de estar no trailer do IndieGogo. Eu recebi vinte dólares por isso e fiquei muito empolgada em receber esses vinte dólares para fazer o que sempre sonhei em fazer. Nós filmamos, e as estrelas se alinharam naquele dia para mim. Após um longo período de espera, o trailer finalmente apareceu no IndieGogo e foi tão incrível - eu acreditei no conceito desde o início. No final do trailer, havia algum aviso como "Essas atrizes não estão no filme". Enviei um e-mail ao diretor imediatamente perguntando quando eram as datas reais das audições porque eu tinha absolutamente que estar neste filme. Eu estava a bordo de toda a história desde o primeiro dia e o que me inspirou foi o amor por "Garota Interrompida" e o pensamento de poder estar em um futuro clássico cult e fazer algo desse gênero, história e calibre.

Bruna Jones: Falando sobre as gravações... Como estava o clima durante as gravações? Você poderia compartilhar um pouco sobre ou alguma história engraçada que ocorreu durante as gravações?
Ashley Cordelia: Os dias de filmagem foram longos, mas meu humor sempre foi de gratidão por estar lá. Meu diretor me disse na festa de encerramento que ele nunca havia trabalhado com alguém que era tão grato por estar no set todos os dias, e que eu mantinha o moral de todo o grupo... E isso era incrivelmente agradável de ouvir. Em algum lugar, há uma foto minha bebendo suco de picles direto da jarra que foi pega pela minha co-estrela Amber Gaston. Eu usava orelhas de gato no set a maior parte do tempo quando não estava na frente da câmera. Lembro-me de estar no set um dia rindo loucamente com minha co-estrela Erin LaMere, e ela me deu a seguinte aparência: "Você está realmente, seriamente louca na vida real ?!" Foi inestimável e um grande elogio no momento. [risadinhas]...


Bruna Jones: Vários artistas acabam se tornando os maiores críticos de suas próprias carreiras, você tem o costume de assistir os filmes no qual atua como atriz? Ou julgar demais aquilo que você escreve?
Ashley Cordelia: Eu sou a minha pior crítica. Eu penso demais e definitivamente penso: "oh, eu não estou bem lá", ou o que seja... Mas, no geral, eu amo a preservação de mim mesma no cinema. Eu estava revisando meu videoclipe de "Party Time" com meu editor e estava dizendo: "Não gosto dessa foto", e meu editor disse: "Essa é a minha foto favorita de você". Então... Sim, eu julgo demais o que filmo e escrevo às vezes porque sou perfeccionista... E isso tende a atrasar o progresso, mas estou sempre tentando ser a melhor versão de mim e fazer o melhor, melhores versões do meu trabalho.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de vir visitar a gente?
Ashley Cordelia: Eu nunca estive no Brasil, mas adoraria visitar!

Bem bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Olá Brasil! Sou muito grata por você ter lido essa entrevista e eu adoraria que vocês ouvissem o meu primeiro álbum de estúdio "The Ush 2020" no iTunes, Spotify e na maioria das plataformas de streaming! Além disso, fique atento à minha estréia na direção no mundo dos longas-metragens! Amo vocês e obrigada !!!"


E para quem quiser continuar acompanhando o trabalho da moça nas redes sociais é só procurar por @ashley.cordelia no Instagram ou no iTunes por Ashley Cordelia, beleza? Além disso é só clicar AQUI para conferir o site profissional dela e AQUI para conferir seus trabalhos no IMDb.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário