quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

BBRA: 12x89 - Big Brother Realidade Alternativa - Surpresas, Parte 3


A festa continua, Joseane diz que está com medo do resultado do paredão e Luciana responde que ela não pode viver com esse medo, que ela precisa jogar as mãos para o alto e relaxar nesses próximos dias. A moça responde que por um instante achou que ela iria cantar uma música do Kid Abelha e Luciana dá risada dizendo que não faz o estilo dela. Enquanto isso, Karla lamentava com Kelly e Mayara a falta de oportunidade em participar do confinamento, que ela acha que foi mal julgada pelo público sendo que ainda tinha tanto para mostrar. Mayara responde que elas foram sabotadas foi pela produção, que sem os maridos tóxicos delas, elas estariam na final hoje. Kelly diz que pelo menos elas vão estar livres deles muito em breve. Luka e Cássio se aproxima das três e começam a jogar bebidas alcoólicas em cima delas dizendo que esperam que o corpo absorva o álcool para que elas se tornem pessoas melhores para se aguentar. Karla e Kelly começam a discutir enquanto Mayara chorava por terem estragado o vestido dela. Nicole olha de longe e diz que esse é o nível de pessoa que Naomi resolveu acolher como donas da verdade.

Ivan diz que espera ter uma nova oportunidade de participar novamente e Alexandre responde que ele também gostaria, que agora que ele entende um pouco melhor sobre o confinamento ele seria um ótimo competidor. Alan diz que todo mundo ali gostaria de retornar em algum momento, que talvez o único que não é o Marcel, mas sem a Mayara, acho que ele ficaria mais feliz. Alexandre diz que pra retornar teriam que jogar contra outros ex-participantes. Camilla diz que teria medo de jogar contra outros ex-participantes, que ela não se sente tão veterana quanto os demais, Chiara diz para a moça que elas são uns desastres naturais, isso sim.


Mayara vai no confessionário e pede para a produção deixar ela ir embora, que ela já foi humilhada o bastante por uma vida inteira. Valentina começa a se sentir melhor e vai pra cima de Leandro dizendo que sente muito por tudo que fez e que não vê a hora de ficar com ele fora da casa. O rapaz diz para ela que não vai acontecer nada entre eles nunca mais, que ele não está interessado em ficar com uma pessoa como ela. A moça surta e diz que ele vai ficar sim, que eles não fizeram as coisas que fizeram lá dentro para agora ele dar um pé na bunda dela. Serena se aproxima para tentar acalmar as coisas, mas Valentina começa a jogar os objetos que encontra pela frente em Leandro, o rapaz questiona se a produção não vai fazer nada, que isso está colocando ele em risco. Até que aparecem dois ninjas para tirar a moça do confinamento, ao ver a cena, Mayara pede para sair junto e as duas deixam a festa.

Nicole diz que isso tudo não é nem metade do que Leandro merece, que ela agora espera é o surto de Naomi quando ela descobrir quem ele é de verdade, o rapaz manda Nicole ir se foder e que ela precisava ter mais classe e não ficar tão despeitada assim por ter perdido o programa. Paloma diz que também está querendo ir embora e Camilla diz que elas ainda precisavam dançar mais um pouco, que essa é provavelmente a última vez que elas vão estar no confinamento juntas e Chiara pede para elas ficarem mais um pouco. Janaina diz para Monique que foi bom elas terem saído logo cedo, já que essa temporada foi uma baixaria sem fim.


Os participantes começam a deixar o confinamento, Luciana se joga no chão e diz que não quer ir embora, que esse é o seu sonho de princesa e o programa é o seu unicórnio. Joseane diz que também não quer que a amiga vá embora, que ela quer as duas na final juntas. Juliano diz que está cansado demais já e que pretende ir dormir um pouco, Breno conversava com Anderson sobre a sua ansiedade para esse último paredão, o rapaz diz que ele precisa relaxar, que o melhor acontecerá para eles. Nathaniel diz que está entediado e que vai embora, ele questiona se Kelly também vai e a moça responde que não deve mais satisfações de sua vida para ele, Jorge ao ver a cena diz que leva Nathaniel, para ele não se preocupar.

Alexandre diz que eles deveriam pular na piscina também e Alan responde que ele não sabe o que os outros fizeram pelados ali dentro, que ele não está interessado em nadar em águas misteriosas. Camilla diz que o rapaz está certo, que ela também não quer. Enquanto isso, Luka e Cássio também se aproximavam de Nicole para jogar bebida nela, a moça ao perceber diz que se eles fizerem isso, eles vão encontrar o criador mais cedo. Os dois dão risada e questionam se isso é uma ameaça, a moça responde que é um conselho de amiga apenas. Já o Enzo chorava para Hugo dizendo que não aproveitou a oportunidade que ele teve ali dentro.


Cássio diz para Luka que acha que eles não causaram o bastante e o rapaz responde que a produção vai ter que confinar eles novamente se quiserem ter agito de verdade nas próximas temporadas, Joseane diz que gostaria de ver todo o squad deles confinados juntos novamente. Antes de deixar o confinamento, Nicole diz para Naomi tomar cuidado com as pessoas que ela se envolve, que ela precisa olhar a situação de fora e questionar se Deus ficaria feliz com aquilo. Joseane diz para a moça apenas ir embora da casa, que ninguém quer a presença dela ali dentro. Nicole diz que não estava falando com a favela e as duas começam a discutir.

Luciana aparece correndo com um balde de água e joga todo o conteúdo em cima de Nicole. Joseane responde que deveria ser sangue, já que ela é a própria Carrie e Nicole responde que elas ainda vão pagar por isso. A produção avisa que os participantes ainda possuem mais alguns minutos antes de deixarem o confinamento, Karla e Kelly estavam dançando e nem percebendo as coisas que aconteciam em volta e Hanibal questionava se ele deveria se aproximar de Karla, Ellen dá risada e diz que não acha que esse relacionamento iria funcionar e o rapaz responde que talvez ela tenha razão mesmo.


A produção pede para os ex-participantes pegarem suas coisas e deixarem o confinamento, que já está na hora deles irem embora, Luciana diz que não vai embora, que eles vão ter que fazer igual aquelas barraqueiras sem noção que a produção precisa entrar na casa para tirar elas, Joseane dá risada e diz que talvez tenha quem julgue elas dessa maneira, Luciana diz que não se importa em como é julgada, que ela pelo menos é verdadeira. Os últimos ex-participantes deixam o confinamento e Iris diz que está chateada por isso, que ela queria que todo mundo ficasse ali até a final, Raphael responde que ela precisa tomar banho e dormir já que está começando a falar besteiras já.

Joseane fica sozinha no jardim, a moça diz que falta muito pouco para realizar o sonho dela e que esperava que as pessoas tenham tido uma boa impressão dela para lhe ajudar nessa última parte da caminhada. Na casa, Breno diz que achou que até que a festa havia sido um pouco calma, que ele esperava mais barracos. Cláudio diz que foi boa e que agora ele está ansioso para ver o que vai acontecer dali pra frente, Raphael diz que o que vai acontecer é que eles vão tomar banho e vão para a cama, já que precisam descansar.


OFF: A votação será finalizada no sábado às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: