quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

BBRA: 12x88 - Big Brother Realidade Alternativa - Surpresas, Parte 2


Nicole pede licença para Kelly e a moça responde que não vai dar nada, que ela vai ficar com Naomi o quanto quiser, Mayara e Karla se aproximam tentando acalmar a situação, Nicole questiona se as duas concordam com essa cena ridícula e Karla responde que todo mundo viu fora do confinamento a falsa que ela é e o quanto ela manipulou e usou a fé dos outros para beneficio próprio lá dentro, então elas apoiam Kelly sim. Naomi questiona se isso tudo é verdade e Mayara responde que elas não teriam motivo para mentir sobre isso. Naomi diz para todas elas ficarem longe dela, que ela não quer saber de mais ninguém e conforme a moça vai se afastando, ela acaba trombando com Valentina que questionou onde que ela iria tão rápido daquela forma. Naomi pede para que a moça também lhe deixe em paz, que ela não quer saber de confusão com ninguém, mas ela responde que é uma pena, que ela estava louca para fazer uma cena, em seguida, Valentina joga um copo de bebida na cara de Naomi. Leandro questiona se a moça ficou louca e ela responde que mal está começando, que isso é o minimo que a ladra de homens merece.

Leandro responde que ninguém roubou nada de ninguém, que ele nunca havia dito que os dois eram namorados ou que tinham qualquer tipo de compromisso. Valentina diz que não se importa com isso, que existe a responsabilidade emocional e que se não fosse Naomi se oferecendo para ele, isso jamais teria acontecido. Hana entra no meio dizendo para a moça se acalmar, que ela não precisa passar por uma situação dessas ainda mais por causa de um homem lixo como Leandro, o rapaz questiona por qual motivo está sendo ofendido e a moça responde que está apenas falando o que o mundo inteiro pensa sobre ele.


Cássio, Luka, Joseane, Luciana e Juliano passam correndo nus em direção a piscina. Joseane diz que depois do confinamento não vai conseguir contrato nem com a Sexy com o tanto que ela já mostrou o corpo dela de graça na casa e Luciana responde que ela não precisa se preocupar com isso, que as duas vão fazer um ensaio bem bonito quando ela deixar o confinamento. Cássio diz que está com inveja e que todos deveriam fazer o ensaio juntos, Luka diz que é para chocar de vez a família tradicional brasileira com essa porno. Juliano diz que essas pessoas são as que mais consumem esse tipo de conteúdo, que não passam de um bando de hipócritas. Cássio responde que é assim que ele gosta, de ver um finalista fazendo declaração polemica correndo o risco de ser eliminado.

Cláudio diz para Raphael que não imaginava que isso seria tão polemico e o rapaz responde que a festa está apenas começando, que ele acha que ainda vai acontecer coisa pior lá dentro. Iris diz para Monique que estava sentindo a falta dela e de Janaina lá dentro, que as duas eram grandes amigas dela lá e desde que foram eliminadas ela precisou se adaptar. Monique elogia a moça dizendo que ela é a pessoa mais resiliente que passou pelo confinamento nesta temporada e que ela precisa ter orgulho disso. A moça agradece e diz que está feliz por ter conseguido chegar até ali.


Jorge diz para Hanibal que ele está se sentindo bem estranho ali na festa, que ninguém está querendo conversar com eles, o rapaz responde que isso é culpa das esposas deles que só atrapalham eles ao longo da temporada. Chiara passa algum tempo namorando com Ivan, o rapaz questiona se ela não quer ir dançar com as amigas e a moça responde que quer ter alguns momentos memoráveis com ele ali dentro, já que foi o local onde eles se conheceram e se apaixonaram. Enquanto isso, Camilla dançava com as amigas enquanto Alexandre olhava para ela. Anderson diz que está ficando cansado de ver as pessoas forçando as brigas lá dentro e Alan responde que eles deveriam fingir alguma coisa para dar conteúdo também.

Ellen questiona se Hugo sabe qual é o problema de Paloma com Hana e o rapaz responde que não e que nem está interessado no drama delas também, que ele voltou ali para se divertir, beber um pouco e dançar. A moça responde que também não está interessada em drama, mas acha que pode acabar acontecendo alguma coisa pior lá dentro. Nicole tentava conversar com Naomi e a moça questionava se ela não tinha bom senso em ver que ela não está em condições de ter qualquer tipo de conversa, que ela acabou de ter uma briga desnecessária ali dentro e que não quer saber de ninguém enquanto não assistir aos vídeos do programa.


Cássio e Luka começavam a se pegar na piscina e Luciana comentou que era hora do resto sair do local. Nathaniel questiona se eles não tem o menor pingo de dignidade em fazer esse tipo de coisa em público e Luka responde que ele pode ficar reclamando ou pode participar, que é a escolha dele. Nathaniel se diz ofendido e diz estar em um relacionamento sério, que eles deveriam ter vergonha. Luciana acaba empurrando Nathaniel na água e o rapaz começa a gritar tentando sair do local o mais rápido que ele conseguia. Karla questiona como Kelly aguentava essas coisas e a moça responde que depois da grande final da temporada ela nunca mais vai precisar olhar na cara de Nathaniel e era grata por isso.

Serena cuidava de Valentina que estava chorando e bêbada no chuveiro do confinamento, a moça dizia que não sabia o que fez para merecer ser tratada daquela maneira e Serena responde que não fez nada, que os homens são idiotas e elas são melhores do que isso. Paloma foi até o reservado e ao ver a cena diz que não acredita que são essas as meninas que vão ser o futuro do Brasil, que elas deveriam ter vergonha. Valentina chorava ainda mais até que começou a vomitar. Serena diz que agradecia Paloma por ter piorado e a moça responde que elas é que pioraram as próprias vidas.


Márcio questiona se encontra Luciana no quarto e a moça responde que é melhor ele ir logo antes que ela mudasse de ideia. Joseane diz que não poderia estar mais feliz com essa festa e Juliano questiona se ela ainda não se encontrou com Nicole, Joseane responde que está cagando para ela, que não vai se prejudicar por alguém tão baixo nível assim. Monique questiona se Enzo está se divertindo e o rapaz responde que está meio deslocado já que não fez muita amizade com as pessoas lá dentro, mas que está gostando da experiência de retornar. A moça diz que é estranho mesmo e que ele precisava se divertir, talvez chamar alguém para dançar.

Marcel também começa a tirar a roupa fazendo protesto dizendo que aquele é o verdadeiro ele e não aquilo que as câmeras estavam mostrando, que as pessoas deveriam se preocupar mais com o que são do que com o que os outros pensam deles. Mayara pede para ele parar com isso, dizendo que ele estava passando vergonha. Fiorela diz que essa é a festa do assédio já que elas são obrigadas a ficar olhando para essas coisas bizarras e Ellen responde que assim que a produção deixar ela vai se mandar daquele lugar e não vai olhar mais para trás.


OFF: A votação será finalizada no sábado às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Muita gente pra lembrar nessa festa, confesso que de início não sabia quem eram Enzo, Paloma e Hugo. Valentina mostrando o lixo que é e Nathaniel sendo consagrado como uma das maiores chacotas do BBRAU.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o paredão, acho melhor Joseane sair para o caminho do Raphael e Claudio campeão ficar mais tranquilo na final.

    ResponderExcluir