quinta-feira, 14 de maio de 2015

BBRA: 1x89 - Big Brother Realidade Alternativa - Shine Your Light


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Durante 80 dias de confinamento, Natasha demonstrou uma personalidade complicada de se conviver, com altos e baixos, a moça acabou arranjando confusão com quase todos os participantes do programa e estrelou mais da metade dos paredões da temporada. Na eliminação desta semana, a moça acabou se exaltando demais com os participantes que ainda restam na competição, colocando a vida de todos, inclusive a dela em risco. Foi revelado então, que a moça sofre de dependência química e a solução encontrada, foi a ida dela para uma clinica de reabilitação. Agora, vamos conferir como Lucas e Luiza seguem no jogo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre a madrugada do dia 13 de maio de 2015. Enquanto Natasha era atendida na casa principal, Lucas foi mandado para o quarto secreto e Luiza para o quarto do líder, já que a moça havia vencido a primeira etapa da última prova do líder. Ambos foram analisados por psicólogos e médicos, para que fosse garantido que ambos estivessem em condições para voltar ao confinamento do programa.


Lucas revela que achou que as duas participantes poderiam acabar se ferindo durante o confronto de Natasha, que ele tentou separar as duas, mas que não estava conseguindo segurar Natasha, que a moça não estava ouvindo nada do que ele ou qualquer outra pessoa estava falando naquele momento e que ele já chegou a presenciar esse tipo de comportamento no hospital em que trabalha. A psicologa então, revela que medidas serão tomadas sobre o acontecimento, mas quer saber dele, se ele está preparado para continuar no programa ou se deseja deixar o confinamento e em qualquer um dos casos, continuar com acompanhamento profissional para manter bem sua saúde mental.

Lucas diz que não vê motivos para deixar o confinamento, que não é como se ele não tivesse ficado abalado com a situação, mas ele já enfrentou algumas situações parecidas em seu ambiente de trabalho. Que se possível, ele gostaria de continuar no programa. A psicologa agora ao lado do diretor do confinamento, conversam com o rapaz e dizem que ele está habilitado para seguir no programa, mas que, ele continuará confinado no quarto surpresa até ser liberado para voltar a casa principal. O rapaz aceita as condições e diz que está tudo bem com ele.


Luiza diz que não esperava que o resultado de suas ações acabariam com o momento que eles estão vivendo atualmente. A moça diz que Natasha abusou demais do psicológico de todo mundo ali dentro do confinamento desde o inicio do jogo e que ela tinha acabado de perder a pessoa mais importante para ela no jogo e o único que conseguia lhe manter na linha, sem perder o equilíbrio. Ela disse que tudo aconteceu em questões de segundos, que ela acabou se desligando mentalmente e então, pegou as coisas de Natasha e levou para fora da casa e em seguida, já estava dentro da água, tentando respirar, com o Lucas tentando ajudar e a produção entrando no programa.

A moça foi liberada pelo médico para seguir na competição e a produção analisou cada minuto do vídeo entre a briga dela com Natasha, em momento algum a moça bateu ou fez algum movimento brusco contra Natasha, na verdade, ela mal conseguiu se defender dos ataques da companheira de confinamento. A psicologa demonstra preocupações em liberar Luiza para o termino do programa, mas, a moça diz que quer continuar, que chegou muito longe para não ver como a história termina e então, ao lado da produção, a psicologa diz que ela pode continuar participando, desde que, continue o acompanhamento diário com ela.


Luiza seguiu confinada no quarto do líder, enquanto Lucas ficou no quarto surpresa. Com tudo isso, Natasha acabou arrumando suas coisas e deixou o confinamento, rumo a sua reabilitação. A moça não teve contato com o público ou com muitas pessoas durante sua transferência, para não agravar sua situação. Durante o trajeto, ela se manteve otimista de que essa foi a melhor solução para ela, e ter o apoio de sua família, será o melhor prêmio que poderia receber. Gustavo e Luciano pretendem ir visitar a colega de confinamento, assim que ela estiver liberada para isso.

Na manhã de ontem, Lucas e Luiza continuaram confinados em seus quartos, sem saber sobre quem estaria confinado no programa ainda. Os participantes receberam todas as refeições no quarto e as televisões de ambos, que costumavam funcionar, não estavam funcionando desta vez. Ambos continuaram seus tratamentos com suas respectivas psicologas e receberam a informação de que seriam liberados dos quartos em breve.


Na manhã de hoje, os dois foram liberados de seus quartos, para tomarem café da manhã dentro da casa. Ao sair do quarto surpresa, Lucas procura saber quem ainda está no programa e se depara com Luiza saindo do quarto do líder. Os dois quando se vêem, correm em direção um do outro, se abraçam e dizem estar felizes por ainda estarem juntos no confinamento. Luiza diz que estava com medo dele ter pedido para sair do confinamento, que caso isso tivesse acontecido, ela sairia também e ele quer saber se ela está bem. Depois de um tempo, eles decidem entrar na casa a procura de Natasha.

Ao entrar no quarto zen, os dois percebem que as coisas da moça não estavam mais lá e que não havia sinais dela em parte alguma do confinamento. Lucas então, acredita que o motivo pelo qual os dois ficaram tanto tempo confinados nos quartos, era que a produção deveria estar tentando decidir o que fazia com a moça. Luiza concorda e diz que ficou assustada com os últimos acontecimentos do programa, mas que está feliz por eles estarem bem e que espera que alguém conte para eles o que aconteceu com Natasha.


AO VIVO: Bial diz que chegou a hora de informar os participantes o que aconteceu com Natasha e o que vai acontecer com eles daqui para frente. O apresentador revela o que ocorreu com a participante e os dois ficam surpresos com o resultado, sobre o que acontecia com ela. Lucas diz que já esperava que esse fosse o problema da moça, que já viu isso acontecendo, mas que, como não tinha como provar nada, não a acusou de nada. Bial então, diz que as coisas aqui fora serão melhores para ela e que agora, isso acaba fazendo com que os dois se tornem os finalistas da primeira temporada do reality show.

AO VIVO: Os dois demonstram estar felizes com a informação, mas que não queriam que fosse as custas do sofrimento de outra pessoa. O apresentador então, revela que a final vai acontecer na próxima terça e questiona se eles vão ser capazes de continuar confinados até lá. Ambos respondem que sim e o apresentador diz que a qualquer momento retoma o contato com eles. Para o público, ele diz que já está valendo a votação. Que o público já pode escolher qual dos dois deve levar a bolada para a casa.


Agora a votação é diferente! Você não deve votar para eliminar ninguém e sim, para dar a vitória da primeira temporada do Big Brother Realidade Alternativa. E amanhã, vamos ver como os finalistas lidaram com essa noticia e muito mais.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Shine Your Light, faz referência a música do cantor Robbie Robertson).

3 comentários:

  1. Affe. Se eu soubesse que a Natasha acabaria sendo retirada da história pela autora desse jeito, teria votado para a Juliana ficar semanas atrás. Pelo menos um desses dois não acabaria "ganhando". Pelo menos fico feliz sabendo que Natasha ganharia deles e que foi a verdadeira vencedora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amigo, é uma obra de ficção! Eu também gostava da Natasha, mas a história é escrita pela Bruna e ela que decide. Abraço.

      Excluir
    2. Eu sei, estou calmo kkk. Mas é q acompanhei desde o começo, gostei mt mais dessa história do q do BBB15, pra tipo, a Natasha sair desse jeito sabe. Mas n deixarei de acompanhar até o final só por isso, só falei q n gostei dessa decisão da Bruna :)

      Excluir