domingo, 20 de setembro de 2015

BBRA: 2x36 - Big Brother Realidade Alternativa - Shock To Your System


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Raphael atendeu ao último telefonema da casa, no qual deveria mandar duas pessoas para o quarto surpresa, sendo que um deles seria indicado ao próximo paredão e o outro estaria imune, sem o rapaz saber, o público já decidiu o que vai acontecer com quem. Leandro teve seus planos revelados por Angélica e com sorte, acabou se tornando o novo líder da casa e agora poderá indicar alguém direto ao paredão. Jonathan é o novo anjo e todo mundo está quebrando a cabeça para tentar descobrir quem ele irá imunizar na votação de hoje. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Leandro chama Raphael para conversar, mas o rapaz diz que é melhor eles esperarem até depois da votação. Quando foi questionado pelo motivo, Raphael diz que não quer influenciar no voto dele, que prefere esperar a votação acontecer e Leandro concorda com ele e retorna para o seu quarto. Raphael comenta com Diana e Maura sobre o pedido de Leandro e elas dizem que até parece que o rapaz descobriu que ele queria conversar depois da votação. Maura lembra que no quarto do líder tem televisão, que Leandro pode ter feito leitura labial.


Sarah pergunta se Jonathan já sabe para quem vai dar a imunidade e o rapaz responde que tem umas duas possibilidades, mas que ainda falta descobrir o que aconteceu com Fabricio e Fernando. A moça acredita que pelo menos um dos dois vai estar no paredão da semana e o rapaz especula ser um paredão quadruplo, mas Matheus acredita que isso não aconteceria, já que nunca aconteceu na temporada passada e Sarah responde que caso ele não tenha percebido, já aconteceu muita coisa no programa nesta temporada, que não aconteceu na temporada passada.

Daniel acha que poderá acabar indo ao paredão novamente, já que Leandro está com a liderança na mão e Amélie acha que talvez, Jonathan pudesse dar a imunidade para ele, mas Daniel exclui essa possibilidade de imediato. Betina diz que ainda acha que o indicado será o Raphael ou Diana, mas Minako acredita que seria um tiro no pé, se Leandro fizesse isso. Sarah diz que não faz ideia de quem vai votar no domingo e Tatiana diz que tem umas pessoas em mente, caso Fernando já esteja no paredão da semana.


Na manhã de domingo, Miguel encontra Leandro na cozinha e pergunta se o rapaz já sabe o que vai fazer na votação. Leandro diz que pensou muito nas possibilidades, mas que finalmente chegou em uma conclusão que ele se sente confortável. O rapaz então, lembra que Jonathan dará imunidade para alguém, mas Leandro acredita que isso não atrapalhará os planos dele. Conforme os demais participantes começam a chegar na cozinha, Leandro decide voltar para seu quarto.

Tatiana diz que está com medo deste paredão, que tudo pode acontecer nele, já que ninguém faz ideia de quem Leandro vai indicar e que o único alvo da casa está imune, então, não consegue decifrar quem vai acabar no voto popular. Sarah concorda e diz que desta vez poderá ir qualquer um deles e que se bobear, Leandro ainda vai ter que desempatar o voto da casa. Matheus diz que espera que não, se isso acontecer, o rapaz vai ficar insuportável na próxima semana.


AO VIVO: Hora de começar a votação, Bial pede para Raphael revelar o que ouviu no telefonema. O rapaz responde que ele deveria indicar duas pessoas para o quarto surpresa, sendo que um deles ficaria imune ao paredão e o outro seria indicado direto. O apresentador então, revela que a decisão ficou nas mãos do público e eles decidiram que Fabricio iria ao paredão (62%) e que Fernando ficaria imune. Todos os participantes ficam surpresos com a decisão e então, Jonathan revela sua imunidade: "Eu pensei bastante sobre isso e eu vou dar a imunidade para alguém que eu acho que pode estar na mira do paredão e que também é próximo de mim, essa noite eu quero o Wesley imune."

AO VIVO: Bial diz que agora é hora de conhecer o voto do líder. Leandro responde: "Eu estou em um ponto aqui no confinamento, em que eu posso votar em qualquer um dos participantes, sem me importar com o que vão pensar de mim. Com isso em mente, eu não quero fazer a escolha obvia, eu quero causar surpresa em todo mundo, incluindo para quem assiste ao programa. Eu vou indicar essa noite, a Minako. Eu acredito que se ela não for agora pelo meu voto, é capaz que ela passe ilesa aos paredões."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na foto para ver melhor):


AO VIVO: Bial avisa que com 5 votos da casa, Jonathan está no paredão ao lado de Fabricio e Minako. Os três agora vão ter a oportunidade de se defenderem no confessionário.

Fabricio é o primeiro: "Boa noite Brasil, sei que vocês me escolheram para ir ao paredão, mas peço que por favor me deixem continuar aqui no programa, eu acredito que vai ser bem interessante quando eu e meu irmão tivermos que disputar um contra o outro, é algo inédito e vocês não vão se arrepender de ter me salvo."

Jonathan é o segundo: "Mais uma vez aqui Brasil, espero que vocês me salvem mais uma vez. Eu estive meio perdido ultimamente, mas escutei os conselhos de alguns companheiros aqui dentro, acredito que vocês vão começar a conhecer um novo lado meu, então, por favor me deixem continuar na casa. Obrigado!"

Minako é a terceira: "Gente, ainda não acredito que estou no paredão pelo voto do Leandro, mas tudo bem. Gente, me salva, por favor? Eu ainda tenho tanto para aprontar aqui com os meus amigos, eu vou ficar bem chateada de ter que ver pela televisão, se eu for eliminada. Eu preciso estar aqui. Por favor, me deixem continuar aqui. Obrigada."


E amanhã tem a repercussão da votação. Você não vai querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Shock To Your System, faz referência a música da dupla Tegan And Sara).

6 comentários:

  1. Por mim qualquer um dos três que sair está bom, mas acho que sou um pouco mais #ForaMinako, por realmente achar que ela não irá ao paredão de novo tão cedo e pode passar despercebida até a final.

    ResponderExcluir
  2. A Minako está sendo muito planta apesar d gostar dla,então prefiro não me meter nessa votação

    ResponderExcluir
  3. Nesta votação estou fora pq minha net ta fraca mais na próxima so meu serão 500 votos então infelizmente vão conseguir eliminar a minado não tem problema mais o Leandro serão 1000 durante dois dias kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ansioso pela repercussão da votação ;)

    ResponderExcluir