sábado, 9 de janeiro de 2016

BBRA: 3x14 - Big Brother Realidade Alternativa - Celebrity Skin


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da última festa, Elizabeth mal conversou com Rodrigo novamente, enquanto Alex acabou se tornando o novo líder do confinamento após vencer uma prova em equipe. Desde então, ele vem dividindo o quarto do líder com Cristiano, já que participantes de outras equipes não podem dormir em quartos dos adversários. Oliver revelou para Maura o que sente em relação ao novo líder e a equipe azul tenta de alguma maneira fazer com que um dos participantes do time rosa vá ao próximo paredão. Além disso, Bianca e Maura foram escolhidas para o próximo desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Bianca diz para Milena que talvez tenha feito algo de errado, que pensando melhor, a estrategia de Rogério parece bem mais atraente agora. A moça diz que agora ela não pode se desesperar, que tem que manter a calma e descansar para dar o melhor na prova no dia seguinte. Já Maura diz que está preparada para acabar com Bianca com na prova e Fábio diz que não tem dúvidas que isso vai acabar acontecendo mesmo. Alex vai para o quarto do líder com Cristiano e pergunta para o rapaz se o jogo é mais importante que relacionamentos para ele. Cristiano diz que depende do relacionamento que ele está mencionando, já que para ele, o único que realmente importa ali dentro é o deles.


No quarto rosa, Maura diz que Alex pretende indicar Rodrigo, já que Elizabeth não votaria no rapaz e Luciana diz para eles conversarem com a loira, já que acredita que votaria nele sim. Maura questiona o que Luciana sabe e a moça revela que Elizabeth não é a mesma desde o beijo que Rodrigo deu nela e que anda pensando seriamente em desistir do programa para se acertar com o namorado do lado de fora. Melissa diz que vai chamar a moça no quarto para saber, quando Elizabeth chega, ela diz que vota no Rodrigo sim, que se o Alex quiser votar em outra pessoa, ele pode. Amanda pergunta se ela tem certeza e Elizabeth responde que tem certeza que quer se casar com seu namorado.

Fábio vai até o quarto do líder e Alex pede para Cristiano deixa-los sozinhos por alguns minutos. Cristiano sai e Fábio revela que Elizabeth topa votar em Rodrigo e que ele está livre para votar em qualquer outro. Alex diz que com a possibilidade de Bianca estar no paredão e Rodrigo indo pela casa, ele poderia indicar Fernanda pelo mesmo discurso que Diego fez ao indicar Bianca ou então, Rogério por ser o participante mais forte do outro lado. Fábio diz que podem preferir a indicação de Mauro e Alex responde que não votaria em Mauro neste momento, já que é próximo do rapaz também, que prefere eliminar as meninas do outro time antes.


Cristiano volta para o quarto e pergunta sobre o que os rapazes conversaram e Alex responde que era coisa de jogo. Cristiano pergunta se ele não vai conversar sobre isso com ele, só com o próprio time e Alex responde que não tem que conversar com ele, apenas com o time mesmo. Cristiano diz que a decisão dele pode afeta-lo na competição e que os dois deveriam ser um time e estudar possibilidades juntos. Alex responde que eles são um time e quando ver que existe um risco de Cristiano ser indicado ao paredão, ai sim eles devem unir forças e pensar em maneiras de escaparem, enquanto isso, eles não precisam transformar o relacionamento deles em uma paranoia de jogo.

Na manhã seguinte, Fernanda escuta Cristiano dizer que o alvo da votação será Oliver e a moça já entrega a conversa para o amigo. Oliver diz que o rapaz já percebeu que ele estava sacando as ideias dele e que por isso é o alvo. Oliver comenta com Maura e Diego sobre isso e os dois falam que não tem como ele ser indicado pela votação da casa no momento. Maura diz que agora tem que focar apenas em vencer Bianca no desafio semanal.


Desafio Semanal: Samuel entra no confinamento para apresentar a segunda prova, que será da seguinte maneira: As participantes tiveram de escalar uma parede e pegar seis símbolos do programa. Maura foi a vencedora por ter feito a prova em menor tempo, apenas 107 segundos. Enquanto isso, Bianca teve muita dificuldade em realizar a atividade e abandou a prova, desistindo de disputar o desafio semanal. O apresentador pede para que Bianca retorne para o confinamento para que possa contar para a vencedora quais serão as vantagens dela no próximo paredão.

Desafio Semanal: Samuel revela para Maura que no próximo paredão ela poderá imunizar duas pessoas do time dela, além de poder escolher quem vai para o próximo desafio semanal do time adversário e ainda, ganhará um piquenique especial com direito a convidar um participante também do time adversário. A moça diz que os dois primeiros poderes foram bem bacanas e que o terceiro ela terá que pensar bem sobre o que vai fazer.


Depois da prova, o time rosa comemora enquanto Bianca chora no quarto azul. A moça diz que vai para seu quarto paredão já, se levar em conta a casa de vidro e Karen diz que o público deixou elas continuarem na semana passada e vão deixar ela continuar novamente. Bianca diz que tudo vai depender de com quem ela for e Cristiano diz que se depender deles, será Oliver. Bianca diz que não tem certeza se ele é a melhor opção, que eles deveriam colocar Luciana ou Melissa, mas o rapaz diz que o jogo de Oliver é o pior de todos e certamente, entre os dois, é mais coerente que Bianca continue na prova.

Fernanda que estava passando pelo quarto não consegue se controlar e entra na conversa dizendo que Cristiano só está querendo indicar Oliver por estar com medo que o rapaz revele todo o jogo sujo dele para Alex. Cristiano diz que não sabe do que ela esta falando e que ela mal entrou no confinamento e deveria cuidar da própria vida, assim como Oliver. Fernanda diz que eles entraram depois e já perceberam que para ele, tudo gira em torno do jogo e que ele não tem problema em usar as pessoas para seguir na competição. Cristiano diz que não tem problema mesmo, mas, que isso não impede ele de gostar de Alex. A moça diz que duvida que ele goste de qualquer pessoa na vida dele.


Ao escutar a discussão, Oliver, Amanda, Alex e os outros vão até o quarto ver o que está acontecendo e ao ver que Alex está presente, Fernanda manda Cristiano ser verdadeiro e falar para o namorado que está apenas lhe usando na competição. Cristiano diz para Alex que não sabe do que ela está falando e Oliver entra no meio também, dizendo que sabe que será o escolhido pelo time azul por conta da aproximação dele com Alex, que Cristiano está com medo que as pessoas começam a contar as verdades para o namorado dele. Alex pergunta o que está acontecendo de fato e Fernanda revela que todo mundo do time azul pelo menos, sabe que Cristiano só se aproximou de Alex porque casais tem mais chances de sobreviver na competição.

Alex resolve sair do meio da discussão indo para o quarto do líder. Amanda, vai atrás e Fábio questiona se Maura consegue ficar na discussão ali, que ele também vai atrás de Alex. A moça diz para ele ir com Amanda. Alex entra no quarto e Amanda e Fábio pedem para entrar também, porém, Alex diz que precisa ficar um tempo sozinho. No quarto azul, Maura diz para Cristiano que até ia com a cara dele, mas que, se ele estiver realmente usando Alex para se manter no jogo, a coisa vai ficar feia para o lado dele. Enquanto isso, Oliver pergunta o que deu em Fernanda para jogar tudo no ventilador e a moça diz que não aguentou mais ouvir Cristiano falando mal dele.


E amanhã é dia de votação. Quem será que vai fazer companhia para Bianca no segundo paredão da temporada?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Celebrity Skin, faz referência a música da banda Hole).

14 comentários:

  1. Baaah, jogo pegando fogo hein, com muita confusão acontecendo. Torcendo muito para que uma planta acabe no paredão, tipo Luciana, Rodrigo, Milena, André... E isso aí Maura, imune!!! Mas Bianca não pode sair agora, aí tem muito o que fazer na temporada.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda e Oliver meu BROTP <3 Purple Mauro mais uma vez não apareceu no episódio hahahaha

    Galera! Saiu mais um episódio do meu Big brother!

    http://bbvirtualtt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não acho que o Criatiano esteja certo, mas não vou nada com a cara da Fernanda e do Oliver. Acho que como chegaram depois eles tão desesperados por atenção

    ResponderExcluir
  4. Sobre qql circunstância jah sou #FicaBianca

    ResponderExcluir
  5. Gente Fernanda e Olive ganharam meu respeito neste episódio kkkkk já quero o Cristiano fora do bbra nossa ele é mro escroto

    Tá usando o Alex sim

    ResponderExcluir
  6. Bruna pelo amor de Deus não deixa nenhum do grupo Rosa ir para o paredão pois este time azul é podre so to gostando da Ariane e da Fernanda

    Te prometo uma votação quente caso for uma planta pra berlinda kkkkkkk

    Coloca Mauro, Luciana ou André ou Mariana ou Melissa mais não deixa pelo menos um deles escapar

    ResponderExcluir
  7. Bruna, traz a Mariana pro jogo de alguma forma... Eu gosto do perfil dela

    ResponderExcluir
  8. Eita, episodio paulera. Gosto assim! HAHAHA To sentindo falta do posicionamento da Melissa nesse rolo todo, ela que se mostrou ser alguem de personalidade. Espero que o paredão de amanhã seja melhor que o ultimo, onde os 3 emparedados eram peças fundamentais (Apesar de achar que no meio dos novos acontecimentos a Karen tbm ficou meio apagadinha).
    #BiancaCampeã

    ResponderExcluir
  9. Bruna, faz um paredão surpresa nessa proxima semana. Pq com esse tanto de gnt, quando vc da uma moralzinha pra uns, os outros somem. kkk Mas ta mt 10 essa temporada, parabéns pela criatividade

    ResponderExcluir
  10. Bianca Oliver e Cristiano no paredão.....

    ResponderExcluir
  11. Fernanda consegui destruir com.Cristiano, acho e pouco. Criei um ódio por Cristiano nesses dois episódios. Graças a Deusbfernanda se mostrou eu gosto dela, Alex tem q se livrar logo de Cristiano ele nn sabe o mal que Cristiano Tava fazendo a ele.

    Pena branca ter ido de novo para o paredão, ela tem personalidade e isso tá incomodando muitos ali.

    Sou #Ficabianca. Desde já

    ResponderExcluir