terça-feira, 12 de janeiro de 2016

BBRA: 3x17 - Big Brother Realidade Alternativa - Rodrigo Medeiros é eliminado com 63% dos votos


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na segunda semana do confinamento, novos casais surgiram, enquanto Alex e Cristiano entraram em crise. Rodrigo e Elizabeth demonstraram interesse um no outro, porém, a moça achou melhor indica-lo ao paredão já que ambos são compromissados do lado de fora do programa. Alex conseguiu vencer a prova do líder, enquanto Maura venceu o desafio semanal que indicou Bianca para seu segundo paredão consecutivo. O grupo azul ainda não encontrou harmonia na votação e pela segunda vez, assiste três de seus competidores concorrendo ao voto do público. E isso foi o que você perdeu até agora.

"Tem essa coisa que eu costumava fazer quando era criança, com o vídeo cassete da minha mãe. Eu o desmontava, peça por peça, então o montava novamente. Mas inevitavelmente, sempre sobravam uma peça ou duas. Algo que eu não sabia onde colocar. Então o que você faz com essa peça? Você tenta colocá-la de volta? Você tenta fazer funcionar? Ou você decide que pode viver sem essa peça?"



Romance Proibido: Desde o inicio da temporada, Rodrigo da equipe azul e Elizabeth da equipe rosa encontraram afinidades, os dois possuem o mesmo gosto para música, filmes, humor... E também possuem compromissos com outras pessoas aqui fora. Ela é namorada de alguém, ele é marido de alguém e ainda assim, isso não foi o bastante para que os dois não tivessem sentimentos um pelo outro. Na última festa, Rodrigo chegou a beijar e ser correspondido pela moça, porém, o medo do relacionamento avançar em uma traição maior da parte dos dois fez com que Elizabeth aceitasse votar em Rodrigo neste segundo paredão. Agora, os dois estão apreensivos pelo resultado. Será que o "romance" vai sobreviver?

Depois do programa ao vivo de ontem, Karen quer saber como Bianca está se sentindo e a moça diz que está péssima, até porque Rodrigo, Rogério e a própria Karen já tem um grupo de fãs unidos pelo trio, enquanto ela ainda não tem aliança com ninguém. Karen acredita que o público não esteja votando por esse lado, que eles vão acabar eliminando aquele que é melhor para o jogo e Bianca diz que se for analisar, o melhor para o jogo é a sua eliminação, já que o Rodrigo tem uns mimimi com Elizabeth e Rogério ainda tem problemas com Ariane pelo relacionamento dele com a amiga.


Fernanda diz que está morrendo de curiosidade para saber o que significa o segundo andar na sala e Maura diz que todo mundo está achando que novos participantes vão entrar por ali ou então é algum quarto surpresa. Fernanda diz que não é possível que mais gente entre no confinamento, já que eles estão em um grande número ainda e Maura diz que ali dentro ela não dúvida de nada. No quarto do líder, Alex diz que está querendo que a próxima festa chegue logo e Amanda responde que eles vão aproveitar até o dia raiar. O rapaz responde que não sabe se ficará tudo isso, já que tem prova do líder no dia seguinte e ele quer vencer, mas... Irá aproveitar mais que as outras duas.

Karen vai conversar com Ariane e diz que finalmente entendeu o motivo dela ter ficado da maneira que ficou e pede desculpas por ter de certa forma traído a confiança da moça, mas, que as coisas entre ela e Rogério aconteceram de maneira tão rápida e natural, que ela não soube explicar para ela. Ariane diz que pretende deixar tudo isso para trás, mas, mesmo que ela se entenda com Karen, isso não quer dizer que ela vai aceitar votar com o grupo azul, como se eles fossem um belo grupo unido desde o inicio. A moça diz que vai continuar votando da maneira que achar melhor.


Na manhã de terça, Elizabeth diz para Luciana que poderia ter feito melhor com Rodrigo e que se o rapaz for eliminado, ela também não terá chances de vencer o programa. Luciana responde que ela tem que se acalmar, que a eliminação dele não quer dizer nada, que ainda está muito no inicio do programa e que por enquanto é questão de sorte mesmo. Elizabeth diz que o público é muito conservador e que isso pode prejudicar os dois. Luciana diz que eles não tem que pensar em público, que a única coisa que importa é o que um sente pelo outro e o que vão fazer quando deixar o confinamento. Elizabeth diz que não tem ideia da bagunça que está fazendo na própria vida e na vida dos outros.

Na academia, Mauro conversa com André e os dois falam que já aconteceu de um tudo lá dentro, casais se formaram, casais se separaram, casais jogaram seus relacionamentos do lado de fora para o alto, brigas, estratégias... Mauro diz que já está preparado para ir ao próximo paredão e André diz que só se for indicado pelo líder ou desafio semanal, que o rapaz é bem querido pelo grupo rosa. Mauro diz que não acredita que será salvo pelo grupo adversário, que na primeira oportunidade será indicado ao paredão sim e que não tem problema, que ele está disposto tanto a continuar, quanto a sair do confinamento.


AO VIVO: Bial diz que a votação está encerrada e que vai conversar um pouco com os participantes. O apresentador pergunta para Rogério o que é pior, ele estar no paredão ou Karen. O rapaz responde que ambas as situações são tensas e que ele preferiria não passar por nenhuma delas, mas que, a moça estar no paredão dá mais aflito, já que ele estaria sendo julgado só pelos seus próprios atos. Para Bianca, ele quer saber qual é pior o paredão da casa de vidro ou do programa, a moça diz que o do programa de certa forma é mais tranquilo, já que ela sabe com clareza quem são seus adversários, enquanto na casa de vidro ela poderia sair em qualquer paredão a qualquer momento.

AO VIVO: Ao mostrar as famílias dos emparedados, Bial avisa Rodrigo que a esposa dele não compareceu por motivos pessoais e o rapaz responde que já imaginava que isso fosse acontecer. O apresentador pergunta se alguém imagina quem será o eliminado da noite e Maura acredita que será Bianca, que a moça seguirá os passos de Jefferson no confinamento, enquanto Karen diz que não faz ideia sobre quem deixará, que apenas sabe que quem for, deixará muitas saudades para ela e para o grupo. Milena arrisca que Rodrigo deixará o confinamento.


Eliminação: "Jogadores assumidos, os três aliados não conseguiram evitar um paredão amigo. Feiticeiros provando de seus feitiços. Rogério se destacou cedo no jogo pelo poder de sedução e habilidade política. Tanta sedução teve como consequência política o Paredão. Rodrigo também abriu logo o jogo. Num lance surpreendente para um profissional do esporte, mostrou todas as cartas na primeira semana. A inteligência de Bianca pode ter menosprezado o temperamento alheio. Rogério, de intuição tão certeira, pode ter menosprezado a dor de uma rejeição. Pois não é... Nem um... Nem outro. Há um coração lanceado e pregado a este Paredão. - Você que concebeu, escreveu e ergueu este Paredão. Apontou... Atirou... E, com mira certeira, alvejou seu próprio peito. Curioso que entre tantos crânios, em meio a estratégias cerebrais foi um player calado que ditou os rumos do jogo: Um coração mudo, amordaçado. A gente pensa que joga. É jogado. A gente acha que escolhe. É escolhido. A gente acha que pode fazer tudo que quer. E pode. Só não pode escolher o que querer. A gente acha que o coração cala. E mudo é quando o coração mais fala. O que vem agora? Orgulho? Remorso? Vaidade? Saudade? Só espiando pra saber. E quem vai, a partir de agora, espiar aqui de fora é você, Rodrigo." (Eliminado com 63% dos votos).

AO VIVO: O rapaz pega sua mala, enquanto Elizabeth começa a chorar e pedir desculpas para o rapaz. Ele dá um beijo na moça e diz que lá fora os dois conversam. Do lado de fora, Bial pergunta se ele acredita que foi eliminado pelo pré-romance lá dentro. Rodrigo responde que pode ser, mas que como o apresentador acabou de dizer, eles não escolhem, são escolhidos. Que acabou acontecendo esse encontro com Elizabeth e que agora vão ter que esperar para ver no que vai dar.


E amanhã vamos ver a repercussão da eliminação do rapaz. Não vai querer perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Não pensei que fosse dizer isso, mas meu coração se despedaçou com a saída do Rodrigo. Torço para que o casal fique junto aqui fora. Enfim, não podia torcer pela saída da minha xodózinha Bia e nem pelo Roger, já que eu shippo Rogen, enfim.

    Bruna sua linda, nunca te pedi nada, mas deixa o azul (menos Ariane) ganhar o líder e o desafio. Tá difícil torcer por eles, viu? Quero ao menos dois do rosa no paredão ~Fábio marido de família e Maura de preferência~. Falando na Maura, não tô curtindo muito ela. Tá muito focada no jogo, preferia ela na temporada passada, mais ação e menos papo.

    Mauro e Luciana apareceram, amém. André ainda tá ai? Sofro, totalmente desnecessário. Acho que Milena e Mariana podem até render, assim como Amélie e Sarah na temporada passada, mas se forem que nem a Luizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzza, 100or.

    CADA DIA MELHOR ESSE BBRA S2 Sem dúvidas o melhor da história. Participantes cativantes, o que faz com que fique mais fácil se apegar a uns e odiar outros (eu com o Jefferson). Enredo fabuloso. Dona Bruna sambando na tuor.

    ResponderExcluir
  2. Curti o ep. Doidinho pra ver a reação da Maura pela volta da Bianca (de novo) hahaha

    ResponderExcluir
  3. Acho que tinha outros para ir antes de Rodrigo, mas n acho q ela vá fazer falta. Então...

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Elizabeth </3 To só esperando a hora que meus favoritos vão começar a ir pro paredão to com medo já que o povo está odiando eles :/

    Galerinha! a primeira eliminação do BBV acabou de acontecer! http://bbvirtualtt.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  5. Pena que vocês eliminam quem ainda pode render uma história, e essa seria Rodrigo e Elizabeth, já Rogério não vejo mais nada para ele, esse sim deveria ter sido eliminado, já rendeu o que tinha que render.

    Maura cada vez melhor, to gostando mais dela nessa edição.

    Ha e quero que o grupo azul se dê mal mesmo, prefiro o rosa. S2

    ResponderExcluir
  6. Acho que Rodrigo e Rogério meio que estavam no mesmo patamar no jogo, pena que um deles saiu pra ficarem uns outros ainda. Torcendo por enquanto por Bianca, Diego, Fábio, Fernanda, Maura e Melissa, e querendo que André, Luciana, Mariana, Mauro e Milena saiam, porque mal aparecem.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente do trio que foi... Rodrigo eh oq menos faria falta mesmo. Agora quero q Elizabeth pague pelas proprias consequencias dela... Beijou e votou.... Agora q se arrependa amargadamente mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente do trio que foi... Rodrigo eh oq menos faria falta mesmo. Agora quero q Elizabeth pague pelas proprias consequencias dela... Beijou e votou.... Agora q se arrependa amargadamente mesmo.

    ResponderExcluir