sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

BBRA: 3x20 - Big Brother Realidade Alternativa - Open Your Eyes


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Rodrigo, mais uma festa aconteceu no confinamento. Elizabeth aproveitou para se animar novamente enquanto Oliver resolveu criar coragem e contar como se sentia para Alex. O que ele não esperava era que o rapaz estava revivendo os bons momentos que teve com Cristiano no meio das espumas na piscina. Uma nova prova do líder acontecer e Cristiano conseguiu conquistar a primeira vitória do time azul, além de deixar todo mundo surpreso ao beijar Alex para comemorar a vitória. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova ao vivo, Oliver pergunta se os dois estão juntos novamente. Alex responde que não. Cristiano responde que sim. Alex olha para Cristiano e pergunta de onde ele tirou essa ideia e o rapaz responde que foi da noite anterior. Oliver pergunta o que aconteceu na noite anterior e Amanda rindo também pergunta o que aconteceu. Alex diz que a moça não está ajudando e que não aconteceu nada, que foi apenas um beijo, que isso não significa que os dois estejam juntos novamente. Oliver pergunta se foi depois da conversa deles e Cristiano quer saber que conversa foi essa. Enquanto isso, os demais participantes vão se afastando porém não o bastante para deixar de ouvir o que está acontecendo com o trio. Alex responde que antes de qualquer coisa, que alguém fique encanado que nem a Ariane, ele é uma pessoa solteira, que não tem compromisso com ninguém e que não deve satisfações sobre sua vida e entra para a casa.


No quarto rosa, os participantes querem saber de Alex o que está acontecendo e o rapaz revela que acabou beijando Cristiano na festa, que ele não é de ferro e que sente falta da companhia de Cristiano, mas que também, estava meio alto já e depois o Oliver chegou se declarando e ele não soube o que fazer, esperava resolver tudo isso com calma, não esperava que Cristiano fosse fazer aquela cena toda na prova do líder. Maura diz que pelo menos Alex está sabendo que tudo não passa de cena e o rapaz diz que sim, que o ex fez isso apenas para não dar chances de acontecer algo entre ele e Oliver. Fábio diz que se ele gosta de Oliver, deve conversar com o rapaz e tentar explicar. Alex diz que depois vê isso, que nada de bom vai acontecer agora.

Bial volta a falar com os participantes e pede para que cada grupo escolha quem vai para o desafio semanal, começando pelo time azul. Eles respondem que Rogério é o indicado e Bial pergunta para Maura se isso está certo. A moça diz que não, que ela ainda tem o poder do último desafio semanal de escolher quem vai ser o indicado pelo time azul e que ela vai escolher a Mariana. Todo mundo fica surpreso e na hora de escolher pelo time rosa, Oliver pede para ser ele, já que ele será indicado pelo Cristiano de qualquer maneira. O time aceita o pedido do rapaz e os dois participantes são definidos.


Mariana reclama da decisão de Maura e a moça diz para ela reclamar com a fraca da Bianca. Bianca entra no meio e diz que não é fraca, que quase venceu a prova e Maura rebate dizendo que ela também quase foi eliminada por quase ter vencido a prova. Mariana diz que foi injusto, que ela deveria pelo menos ter colocado um homem para competir, já que Oliver foi escolhido e a moça responde que ela precisa parar de se lamentar, que o programa é um jogo e não uma colonia de férias, que se ela quer justiça é para ela deixar a casa e votar como o público faz. Enquanto isso, o pessoal do time rosa comemora a vantagem de Maura.

Alex aproveita para tentar dar inicio a uma conversa com Oliver. Ele diz que não esperava que Cristiano fosse fazer aquilo. Oliver diz que não importa e que ele não deveria ter se intrometido no meio dos dois. Alex diz que ele não está sendo justo, que ele quer conhecer o rapaz melhor e então descobrir o que pode acontecer. Oliver questiona se ele está realmente falando sério e Alex diz que sim, que os dois precisam começar a conversar mais e passar mais tempo juntos. Oliver questiona sobre Cristiano e Alex responde que por enquanto, uma parte dele ainda sente algo por ele e que isso só vai passar completamente quando ele estiver interessado por outra pessoa. Oliver diz que é justo e agradece a sinceridade.


Desafio Semanal: Na manhã seguinte, os participantes já acordam com Samuel dentro no confinamento para apresentar o desafio entre Mariana (Azul) e Oliver (Rosa). O objetivo era montar um quebra-cabeça vertical. Pra isso, os brothers deveriam escolher as peças na estante e encaixá-las na estrutura, formando a imagem corretamente. O vencedor seria aquele que completou o quebra-cabeça primeiro.Apesar de não ser uma prova que exigisse muito esforço físico, Oliver esteve na frente de Mariana o tempo todo e acabou vencendo a prova.

Desafio Semanal: Samuel pede para que Mariana entre na casa para que possa contar as vantagens de Oliver na votação. O apresentador diz que essa semana vai acontecer algo diferente e que o rapaz além de estar imune, poderá vetar o voto do líder Cristiano, fazendo com que o rapaz tivesse que votar novamente ou o voto da maioria dos participantes e então, ele indicaria o terceiro nome e que também, o rapaz embolsou 10 mil por sua vitória. Samuel deixa bem claro que é um segredo e que só deve contar aos demais quando o apresentador Pedro Bial liberar a informação. Oliver agradece e volta para a casa também.


AO VIVO: Bial diz que vai acontecer uma votação diferente e especial nessa noite. Para os participantes ele diz que pela terceira vez seguida, um paredão será formado apenas pelo time azul. Ninguém entende o que o apresentador quer dizer e Bial responde que o líder Cristiano deverá indicar alguém do próprio time para o paredão e que os demais integrantes do time deverá indicar o segundo nome, que vai completar o paredão ao lado de Mariana. Maura questiona se o time rosa vai votar e o apresentador diz que não, que hoje será tudo sobre o time azul. Todo mundo fica surpreso com a informação do apresentador.

AO VIVO: Bial então, diz que está na hora de começar a votação então e pede o voto de Cristiano. O rapaz diz que sua primeira opção seria Oliver e como não pode fazer isso, vai indicar a pessoa mais próxima dele, a Fernanda. Como é uma votação rápida e surpresa, os demais participantes votaram na sala mesmo. Ariane (Karen), Bianca (Mauro), Fernanda (Karen), Karen (Mauro), Mariana (Karen), Mauro (Karen), Milena (Bianca) e Rogério (Mauro). Sendo assim, Karen é a mais votada. O apresentador questiona se Oliver quer anunciar sua vantagem e o rapaz revela que sim, ele explica que seu poder seria vetar o voto do líder ou da maioria da casa e que ele vai escolher tirar Fernanda do paredão e fazer com que Cristiano vote novamente. O líder diz que não está acreditando no que está acontecendo e que sendo assim, o primeiro nome que vem na cabeça é Ariane.


AO VIVO: Bial diz que as emparedadas vão poder se defender no confessionário agora.

Ariane é a primeira: "Gente, que coisa louca! Bom... Tudo o que eu posso dizer é que eu quero muito continuar no programa, estou me soltando cada vez mais, me divertindo mais e sendo completamente verdadeira com meus sentimentos. Sei que sou uma das pessoas que está vivendo tudo isso aqui de maneira intensamente. Espero contar com vocês."

Karen é a segunda: "Bom, olha eu aqui de novo, não é mesmo? Espero que as pessoas que me salvaram da primeira vez não tenham se arrependido e escolham me salvar novamente. Estou amando muito tudo isso aqui dentro e sei que tenho muito o que fazer ainda. Por favor, me salvem."

Mariana é a terceira: "Putz, paredão dificil esse hein? Imagino que todo mundo vai querer me tirar para continuar vendo as alfinetadas entre a Ariane e a Karen, mas pensa que louco seria se a Karen saísse e deixasse o Rogério sozinho aqui, hein? Hein? Não to dizendo que isso seria mais interessante que a minha participação, só estou dando um motivo a mais para que vocês me deixem aqui dentro e eliminem uma das outras duas. Pensem com carinho."


E amanhã teremos toda a repercussão dessa formação de paredão completamente diferente das demais. Não vão querer perder, né? Vai ter mais surpresas também!

OFF: Voltei para o Brasil e a primeira coisa que me acontece é ficar sem luz até algum tempo atrás... Desculpem pela demora do episódio do dia pessoa. Amanhã vai sair mais cedo! ;)

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Open Your Eyes, faz referência a música da banda Snow Patrol).

17 comentários:

  1. Será que no domingo o paredão será somente com o time rosa? Muito curioso com isso tudo! E sou #ForaMariana, claro. Mal apareceu desde o começo.

    ResponderExcluir
  2. #foraMariana

    E se o próximo paredão for o time Rosa eu defendo ( Alex, Oliver maura e amanda) dai pode sair André por exemplo

    ResponderExcluir
  3. #foraMariana

    E se o próximo paredão for o time Rosa eu defendo ( Alex, Oliver maura e amanda) dai pode sair André por exemplo

    ResponderExcluir
  4. Melldells... que paredão surpresa. Espero que see tiver com rosa que saia André ou Luciana. Meu dedinho quer eliminaar a songa Ariana... Mas.... eu sei que pro andamento do jogo, Mariana serve pra nada. sahusahuahuashusahu

    ResponderExcluir
  5. Por mim eliminaria a Karen, prq eu queria ver como o Rogério ficaria sozinho e ia lidar com a Ariane, acho que eles dois (Karen e Rogério) como casal já estão sem sal, por isso eu faria esse sacrifício, mas pelo jeito vão tirar a Mariana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse na semana passada, eu concordaria com s eliminação da Mariana, mas parando pra pensar, se Ariane e Roger ficassem sozinhos, talvez tivesse um cosplay do BBB15.

      Excluir
  6. Nao to acreditando nisso... Karen briga tem personalidade e tirar ela por causa de Arimongaaa jesus t.t nom nom nommm

    ResponderExcluir
  7. Com toda certeza eu sou #ForaMariana, não agregou nda ao jogo e nem vai agregar, e acredito q a Bruna deveria fazer q em uma futura festa o Roger bêbado pegava a Ariane só pra botar mais fogo na ksa

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que tem alguém votando pra tirar a Ariane, pessoa que ainda tem muito o que render no jogo.
    Engraçado que pedem tanto pra indicar planta, e quando vai uma, vocês votam em quem tem destaque, gente aqui é uma leitura, temos que deixar interessante de ler.

    ResponderExcluir
  9. Tava tentando eliminar a planta, mas desisto, alguém tá focado mesmo em eliminar a Ariane, e estragar as histórias, deve ser alguém q torce pra Karen, ai vota na Ariane por birra, mas a pessoa não se lembra, que rivais dão destaque um para o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô aqui na casa de uns parentes e não tô conseguindo votar, mas quando chegar em casa vou com tudo. Não entendo essa pessoa, Karen já tá ficando apagada, sem a Ariane então, vai sumir.

      Excluir
  10. Continuem votando na Mariana gente, podemos reverter de novo. Já já chego em casa e vou votar com tudo.

    ResponderExcluir
  11. Gente quem é o retardado que ta eliminando a Ariane?


    Ah quer saber? A bruna também não ajuda devia fazer paredão sob com plantas mais coloca personagens melhores que as plantas no paredão

    Eu cansei deste jogo so volto a votar quando realmente for justo estes paredões

    Povo idiota votar na Ariane pra sair

    ResponderExcluir
  12. Se for alguém da torcida da Karen saiba que vamos uni força e tirar ela no próximo paredao

    ResponderExcluir
  13. Como assim Ariane saindo???? A não q infeliz ta fazendo isso, se pronuncie, é mó paia, a Mariana nem aparece no jogo e tão qrendo deixa-la ava nn qro um outro BBRA2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vai acontecer vão acabar tirando toda a graça do bbra3
      Ah eu não concordo com isto

      Excluir
  14. Se vocês não votarem e só reclamarem, não teremos como! Vocês dois se começarem a votar, + eu quando chegar em casa, podemos ganhar! E não é culpa da Bruna, ela colocou a planta no paredão, se formos deixá-la é culpa nossa. VOTEM!

    ResponderExcluir