quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PCRA: 1x04 - Power Couple Realidade Alternativa - You Don't Own Me


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã de quinta-feira o assunto continua sendo sobre a eliminação que deverá acontecer mais tarde naquele dia. Viviane diz que queria muito votar em Elizabeth para ser eliminada e Fernando responde que os demais casais tem razão em querer deixar a moça ficar por conta de Rodrigo que não deve ser muito bom nas provas. A loira responde que vai votar de acordo com o que a maioria decidir, mas que se o voto fosse individual ela iria mostrar para Elizabeth quem é que manda ali dentro. O rapaz diz para a namorada tomar cuidado, que foram essas picuinhas paralelas por causa de ego que fez com que ela tivesse sido eliminada logo no começo do "BBRA". Viviane diz que foi eliminada por inveja dos demais competidores, mas que aqui todo mundo vai ter que engolir ela.


Diana encontra Carolina sozinha na cozinha e questiona em quem a moça vai votar para ser eliminado e ela responde que não quer influenciar em nada, mas que ela e Natany estão pensando em indicar Amanda, já que ela e o Edgard aparentam ser mais fortes em possíveis provas futuras. Diana diz que é uma boa manter Rodrigo por perto mesmo. Na academia, Rogério resolve encrencar com Marlon, questionando se tem algum problema com o rapaz, já que ele fica lhe encarando o tempo todo. Marlon responde que até o momento não tem problema nenhum, mas que se ele estiver com vontade mesmo, os dois podem resolver tudo de outra maneira. Leonardo diz para Marlon se acalmar, que não vale jogar tudo pro alto sendo que o confinamento será rápido.

Marlon diz que não se importaria se fosse para quebrar a cara do "frufruzinho". Rogério responde que é só partir pra cima, se é que ele realmente quer bater nele ou apenas está querendo "bater uma pra ele". O rapaz resolve partir pra cima de Rogério e é segurado por Leonardo, Edgard e Fernando. Rogério sai dando risada e diz que quando Marlon quiser, é só aparecer no quarto luxo, que a Isabella não vai se importar. Olhando de longe, Elizabeth diz que parece que a produção pegou as pessoas de menor nível para confinar no programa, que os únicos que são mais tranquilos é ela, Jéssica e Amanda, e ainda assim, ou ela ou Amanda vai ter que sair hoje do confinamento. Jéssica concorda e Rodrigo responde que é melhor eles começarem a rezar para se darem melhor na próxima rodada.


David questiona o que perdeu enquanto estava tirando um cochilo no quarto e Jéssica dá risada dizendo que o namorado sempre perde as coisas, já que ele é muito tranquilo. Raphael diz que esperava esses barracos de baixo nível por parte das mulheres, que quando ele viu Viviane dentro do confinamento tinha certeza que não ia acabar bem. Elizabeth responde que não vai mesmo, que as duas já andaram se estressando e que para a loira mirar em Diana não vai ser difícil. Raphael diz que se isso acontecer, Viviane vai encontrar uma nova Diana, que essa agora não leva desaforo pra casa. Amanda diz que está percebendo mesmo que o casal está diferente do que foram no "BBRA" e o rapaz diz que eles apenas estão mais focados no jogo agora, já que o público não é capaz de reconhecer pessoas que jogam limpo.

Na academia, Marlon continua irritado com o barraco e Leonardo e Fernando tentam acalmar o rapaz dizendo que Rogério e Isabella entraram com o intuito de causar mesmo, que eles vão ficar tentando provocar todos para ver se alguém agride e é desclassificado do programa. Marlon volta a dizer que não se importaria em perder tudo desde que conseguisse acertar em cheio a cara do rapaz e Leonardo responde que fora do confinamento ele faz isso e não perderá nada. Carolina ao ficar sabendo da história, vai tirar satisfação com Rogério, dizendo que se ele é gay, o problema é dele, se ele gosta de ficar rebolando de calcinha enfiada na bunda para os homens passarem a mão, não é da conta de ninguém, mas que ele não tem o direito de ficar insinuando qualquer coisa a respeito de qualquer outra pessoa dentro do confinamento.


Rogério questiona se Marlon não é homem o bastante para resolver os próprios problemas, se ele precisa da namoradinha pra se defender, enquanto Isabella diz que Carolina não vai falar dessa maneira com o homem dela não. A moça responde que vai falar do jeito que quiser, já que Rogério não é homem para discutir de maneira honrada e que Marlon é muito mais homem do que ele jamais será, que ele não precisa de marketing pra se promover, diferente dos dois que se não ficarem soltando notas fúteis na mídia acabam caindo no esquecimento do público. Natany aparece e diz para amiga deixar isso para lá, que eles vão ficar se estressando por pouca coisa e a moça responde que se estressar por pouca coisa é reclamar de louça suja, que agora é sério, estão falando do homem dela.

Natany diz que não vai se intrometer mais que é para as duas não acabarem discutindo também, que quando ela estiver com a cabeça mais fria, vai perceber as besteiras que está falando. Na piscina, Jéssica diz que não é possível as pessoas arranjarem tanta briga assim em três dias, que eles mal tiveram tempo de estar junto para acumularem essa raiva toda. David diz que tudo isso pode muito bem ser cena apenas para aparecerem mais no vídeo, que a moça sabe como funciona esses realitys, que nem tudo é o que realmente parece ser. Edgard diz que é complicado ficar no meio de tanta energia negativa, que eles já conseguiram deixar o ambiente bem pesado.


Os participantes são reunidos na sala para o inicio da primeira votação. O apresentador Miguel diz que em caso de empate, quem deixará o programa é o casal que tiver acumulado a menor quantia de dinheiro nessa semana. A votação começa com Carolina & Marlon. O casal responde que neste momento estão pensando mais na estratégia de jogo do que na convivência, que por isso vão preferir pela eliminação de Amanda & Edgard. Viviane & Fernando são os seguintes e a loira diz que por ela o voto seria diferente, mas que o casal chegou em um acordo comum com alguns outros casais que optaram por eliminar Amanda & Edgard hoje. Seguimos com Jéssica & David, o casal diz que só vai indicar Elizabeth & Rodrigo para a eliminação hoje pelo simples fato de estarem dividindo quarto com o outro casal, então a afinidade com eles é bem maior neste momento do jogo, mas que se fosse em uma outra ocasião, certamente salvariam eles da berlinda.

Isabella & Rogério dizem que vão eliminar Amanda & Edgard por quererem manter os mais fracos no confinamento. Rodrigo responde que se eles estão achando que ele e Elizabeth são fracos, é melhor rever os pensamentos, que os dois ainda vão dar muito trabalho para todos. Amanda responde que eles estão querendo vencer na moleza e não por mérito, que é a cara da maioria deles fazer isso mesmo. Isabella diz que do mesmo jeito que eles respeitam a decisão dos outros, eles precisam aceitar a dela e de Rogério. Edgard diz que eles não respeitam nada e nem ninguém ali dentro, que eles estão lá só com o intuito de agredir todo mundo gratuitamente. Marlon concorda com o rapaz.


Natany & Leonardo são os próximos e eles também decidem indicar Amanda & Edgard para a eliminação. O apresentador diz que não é necessário, mas mesmo assim, questiona o voto de Diana & Raphael. A moça diz que eles pensaram bastante sobre o que fazer hoje e que no fim, também decidem pela eliminação de Amanda & Edgard, já que o casal é mais fechado entre eles e não deixam os demais se aproximarem. Amanda começa a rir e diz que só ouviu desculpa ridícula para a eliminação dos dois, que todo mundo deveria ter a coragem de dizer que estão escolhendo eliminar ela e Edgard pelo fato de terem medo deles conseguirem ir mais longe nas provas, mas que não tem problemas, que ainda assim no final das contas é o público quem vai dar o prêmio e o menos pior vencerá.

Miguel diz que infelizmente o primeiro casal eliminado do programa será Amanda & Edgard. Ele questiona se os dois possuem alguma coisa para dizer ainda e Edgard responde que a namorada já falou o suficiente, que ele estava esperando mais coragem das pessoas, já que eles estão em um reality show mais radical, mas que tudo o que eles encontraram foi casalzinho fake, casalzinho querendo aparecer e gente desesperada para se manter na mídia, ao contrário dele e de Amanda que foram lá pelo prêmio. O apresentador agradece a participação dos dois e pede para que eles deixem a casa do confinamento. Para o público ele diz que amanhã se inicia um novo ciclo de provas, que ninguém deve perder.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You Don't Own Me, faz referência a música da cantora Grace feat. G-Eazy).

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tchau casal xuxu, que povo barraqueiro desse reality hein.

    Próxima Edição:

    Bárbara e Caio
    Fábio e Alice
    Melissa e Diego(os dois acabaram descobrindo que são mais que amigos, só sonho mesmo.)
    Douglas e Camilla

    ResponderExcluir
  3. Italo sobre sua acusacao de racismo, respondi no post anterior. Sobre eu ser homofobico é uma total incoerencia, pois, ate hj cobro o casal lesbico, uma travesti e uma transexual pra participar do BBRA. E Chamei a Bruna de meio homofobica, meio na zoaçao, pois, ela perdeu uma excelente oportunidade de colocar o casal #ANNISE no PCRA e querido, eu sou bissexual. #CHUPA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Reclamar por pouca coisa é reclamar de louça suja"
      Carol ganhou todo meu respeito apenas com essa frase!
      Gistava de amanda e Edgar, mas jogo que segue né

      Excluir
  4. Amanda & Edgard saíram cedo, mas saíram jogando verdades na janela.

    ResponderExcluir
  5. Bom, a galera toda tá com raiva de Rogério e Isabella, sei que eles dois só querem aparecer, mas ao meu ver o Marlon que ficou encarando o Rogério e ainda falou que queria quebrar a cara dele, ou seja, um exagero de ódio sem tamanho.

    To achando Carolina e Natany chatas como sempre, prefiro o jeito novo da Diana.

    ResponderExcluir
  6. Sou totalmente #TeamDiana #TeamVivi e #TeamCarol
    A natany por mim roda ja na proxima

    ResponderExcluir