quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

BBRA: 10x19 - Big Brother Realidade Alternativa - Noite de Revelações


Depois da eliminação de Maura, os participantes se dividem entre comemorar e ficar frustrados pela cafeteira que foi jogada na piscina. Amanda acredita que a produção mandará outro objeto para substituir aquele e Ricardo responde que para uma vidente ela não vê as coisas muito direito, que é óbvio que a moça fez isso por saber que a produção não vai repor nada. Évelin diz que não pode ficar sem café, que sem isso eles vão ver o dragão que ela vai se transformar e Thiago responde que isso é importante para todos, mas que eles vão ter que começar a ser criativos para resolver o problema. André diz que pelo menos agora que Maura foi embora o reino do terrorismo chegou ao fim.

As veteranas mais jovens comemoram que Natasha continuou no confinamento e ela diz que embora esteja feliz por si mesma, está chateada por Maura, já que a moça realmente queria participar do programa enquanto que tem gente lá que está por obrigação. Juliana diz que é sempre ruim perder alguém próximo assim, mas que elas vão festejar pra caramba na festa e esquecer os problemas pelo menos por uma noite. Luiza comenta que elas vão comemorar igual ao Chorão e Juliana responde que a moça não cansa de lhe surpreender. Luiza brinca dizendo que se elas tivessem passado mais tempo querendo lhe conhecer na primeira temporada, elas saberiam disso.


Os participantes são liberados para a festa da semana, Cristiane comemora dizendo que o ar está quase respirável na casa e Eduardo brinca dizendo que se ela começar a provocar a inimiga hoje, é capaz dela ser expulsa por tentar lhe afogar na piscina. A moça responde que não seria uma má ideia se livrar de Natasha, mas que hoje ela só quer saber de beber e dançar até o dia amanhecer. Maria fica sentada em um canto resmungando que as pessoas lhe tratam como se ela fosse invisível enquanto que Mônica e Sharon saim escondendo bebidas novamente pela decoração da festa. Amanda olhava de longe os dois e dizia que essa atitude deles é podre e Carolina respondia que se alguém ficasse com vontade de beber algo pelo menos eles sabem onde está.

André acaba puxando Carolina para dançar, dizendo que ela também precisava comemorar o fato de ter continuado no programa e Amanda manda os dois irem se divertir. Quézia reclama para Francine que está ficando difícil não ter um carinho masculino ali e a moça diz para a amiga investir em Guilherme. Maria puxa Barbara para conversa e diz que se fosse pelo menos dez anos mais nova ela iria acabar com a raça de Suenne e que estaria aproveitando a noite inteira no edredom com Chrístofer. Barbara fica meio incomodada ouvindo essas coisas, mas incentiva Maria a fazer o que gostaria de fazer e não deixar que a idade seja um fator que lhe impeça de alguma coisa. A senhora agradece o conselho e vai andando.


Ela se aproxima de Chrístofer e lhe beija na boca na frente de Suenne, imediatamente o rapaz se afasta e questiona o que a senhora estava fazendo. Ela responde que estava apenas fazendo o que Barbara lhe mandou fazer e Suenne vai atrás da moça, enquanto o rapaz conversava com Maria, pedindo para que ela parasse de ficar lhe cercando assim, já que ele não tem interesse. Longe disso, Amanda ficava colocando as bebidas escondidas de Sharon e Mônica em locais visíveis novamente. Suenne encontra Barbara e questiona o que aconteceu, a moça diz que apenas ouviu as histórias de uma senhora que está claramente bêbada e que sugeriu que ela fizesse as coisas que quisesse fazer ao invés de ficar se lamentando num canto.

Suenne comenta que isso implicou em um beijo forçado em Chrístofer e Barbara fica chocada e dizendo que não mandou ela fazer isso, embora entenda que talvez devesse ter aconselhado a senhora de maneira melhor. Suenne diz que não sabe mais o que fazer com a senhora e a moça responde que chega até ser cômico um triangulo amoroso desses. André acaba puxando Carolina até a cozinha e ele diz que não sabe a moça, mas que ele está sentindo um clima entre eles já faz alguns dias e que ele gostaria, se ela permitisse, de continuar seguindo nisso e ver até onde eles chegam. Carolina muda o tom de seu resto, passando a ficar preocupada e diz que entre os dois o máximo que vai acontecer é amizade, que ela é noiva e ama o rapaz com quem se relaciona.


André pede desculpas e diz que apenas achou que ela deveria saber que ela possui opções, mas que ele vai respeitar o relacionamento dela e espera que isso não mude a relação deles. Évelin passa cambaleando perto dos dois gritando que queria café, enquanto Juliana vinha logo atrás dizendo que elas precisam comprar no mercado e se alguém poderia levar elas de carro até o local. Enquanto isso, Evander questiona se Guilherme não está interessado em se envolver com alguém na casa e o rapaz brinca questionando se isso foi um convite. Evander entra na brincadeira e responde que dependendo pode ser, e em seguida diz que está falando sério. Guilherme diz que não quer desviar do jogo no momento.

No dia seguinte, Carolina conversa com Amanda sobre André, a moça diz que gosta muito da amizade dele, mas que agora não sabe o que fazer. Amanda diz para ela continuar levando as coisas na amizade, que ela não fez nada de errado. Já o Chrístofer pede desculpas para Suenne sobre o ocorrido na festa, a moça diz que não foi culpa dele e que não tem que se desculpar. Ele responde que precisa sim, já que está obviamente rolando alguma coisa entre os dois, que ele não quer que nenhum mal entendido fique entre eles. Suenne sorri e questiona se está rolando algo mesmo e ele responde, sorrindo também, que pelo menos da parte dele, sim.


AO VIVO: Bial anuncia aos participantes que hoje a prova do líder será em duplas, os vencedores vão escolher os seus novatos como de costume e juntos vão realizar a atividade. Ele ainda avisa que como Francine ganhou o direito de participar da prova e não poderá ser escolhida por um vencedor, ela é a única que poderá escolher um novato para fazer par com ela. A moça acaba escolhendo Quézia. As demais duplas ficam assim: Amélie e Guilherme, Barbara e André, Douglas e Renan, Juliana e Evander, Luiza e Carolina, Maria e Chrístofer, Natasha e Thiago, Suenne e Mônica. O apresentador pede para eles irem ao local da prova e os demais ficarem na casa.

Prova do Líder: A prova é de resistência e os participantes vão jogar em duplas. Cada dupla deve subir em uma garrafa e permanecer firme. O público participa durante toda a prova votando para escolher entre dois desafios: Momento Sprite ou Momento Tensão. No Momento Sprite, cai água para refrescar os brothers. No Momento Tensão, a garrafa inclina e aumenta a dificuldade da disputa. Se um dos participantes cair, a dupla será eliminada. Vence a dupla que resistir mais tempo na prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: