Cansado de esperar no bar, Eric decide retornar para casa, o rapaz está visivelmente incomodado por ter ficado sem noticias da namorada, nem ao menos uma explicação a moça chegou a dar por não comparecer ao encontro deles, enquanto ele anda na rua retornando para casa, ele acaba se deparando com uma pessoa fantasiada igual ao assassino dos acontecimentos que Eric havia visto antes de sair de casa. O rapaz fica com receio de continuar caminhando, a outra pessoa lhe observa sem falar nada. Eric grita questionando se pode ajudar a pessoa de alguma maneira, o silêncio continua e em poucos segundos a pessoa começa a se aproximar dele. Eric diz para a pessoa se manter afastada, que ele está armado e não tem medo de usar sua arma. Ao terminar de dizer isso, duas pessoas surgem atrás dele e lhe assustam. O rapaz acaba rolando e caindo no chão, quando ele olha para cima, percebe que os dois e o terceiro que usava a fantasia estavam dando risada dele. Eric diz que não tem graça nenhuma brincar com coisa séria e um dos rapazes diz para ele relaxar, que era apenas uma brincadeira de Halloween, que ele não pode ficar tão sensível assim. Eric se levanta e continua andando até chegar na mansão, onde acaba se deparando com Mama C. sentada na poltrona da sala, a senhora questiona de qual lugar ele está chegando e o rapaz mente dizendo que estava em seu quarto e ouviu um barulho no jardim e saiu apenas para conferir o que era. Mama C. diz que pelo visto não era nada e que ele já pode retornar para o segundo andar.
Na manhã seguinte, os rapazes estão reunidos na mesa do café da manhã. Oswaldo diz que queria saber o quanto Mama C. sabe sobre Marcos, já que ele não confia muito no rapaz. Douglas responde que ele desconfia de todo mundo que chega na mansão, que até outro dia ele desconfiava de Pietro. Oswaldo diz que ele apenas não acha certo que ela fique baixando a qualidade de quem se apresenta com eles, que Tarzan por exemplo era alguém que já devia ter se aposentado, que não é possível que alguém queira pagar para ver um monte de saco de ossos velhos balançando a bunda. Tarzan se levanta, sobe na mesa, abaixa a calça e a cueca dizendo que ainda tem muita gente querendo ver aquela bunda e que Oswaldo é sortudo por estar tendo uma palinha ao vivo. Os demais dão risada, Marcos se aproxima e Oswaldo se levanta saindo do ambiente dizendo que eles são ridículos e que merecem morrer o mais rápido possível para ver se Mama C. coloca gente que realmente vale alguma coisa na mansão.
Marcos se aproxima dos demais e questiona o que Oswaldo tinha, Fábio responde que quanto mais ele conviver com o rapaz, mais vai perceber que o melhor que ele pode fazer é ignorar tudo o que ele diz, em seguida Fábio questiona como foi a primeira noite de Marcos. Evandro diz que a primeira noite é bem importante para ajudar a começar a montar a base de fãs e Eric responde que ele ainda se treme todo só de pensar de quando começou, que ele não fazia ideia do que estava fazendo, mas aparentemente deu certo, já que ele está ali até hoje. Marcos responde que foi mais como Rogério falou mesmo, que a maioria das pessoas que se conectaram com ele queriam mais era conversar do que qualquer outra coisa, mas que ele acabou tendo que ir até o fim algumas vezes. Tarzan diz que essas são as melhores, que ele adora ser desejado pelas pessoas e que esse com certeza é o melhor emprego possível. Os rapazes dão risada, Fábio diz para Marcos que conforme ele for tendo mais seções ele começará a ficar mais confortável e vai aprender o que funciona melhor para o desempenho dele. Marcos responde que se ele conseguiu passar por essa primeira noite, ele imagina que conseguirá ficar firme por pelo menos mais alguns meses quando ele conseguir juntar uma boa grana. Juliano diz que ele chegou lá falando a mesma coisa alguns anos atrás e continua lá até hoje.
Enquanto isso, Mama C. foi até a mansão onde Lucilia estava começando a montar o seu negócio, Mama C. entra no local questionando o que a moça pensava que estava fazendo em primeiro lugar por tentar ser uma concorrente dela e em segundo por chamar tanta atenção para o local, já que isso não seria seguro para as pessoas que trabalham lá. Lucilia responde que caso a senhora não tenha percebido, ela não é mais sua funcionária e ela não tem o direito de entrar em sua casa deste jeito e falando neste tom. Mama C. diz que parece que ela já esqueceu quem foi que lhe estendeu a mão quando ninguém mais o fez, que ela se arrepende de não ter deixado a moça na sarjeta como a cachorra sarnenta que ela era. Lucilia se aproxima e tenta dar um tapa no rosto de Mama C. que consegue segurar a mão da moça. Mama C. diz que é melhor a moça juntar os panos do circo que ela está montando e sair da cidade, que é o melhor que ela faz pela integridade dela e dos rapazes que ela quer explorar. Lucilia dá risada e diz que é melhor a senhora ficar esperta, já que aparentemente tem gente da própria casa dela que está interessada em fazer uma mudança de cenário.
Na mansão, Eric conta para Douglas e Evandro que acabou levando um fora da namorada, que ela não apareceu no local que eles combinaram de se encontrar. Douglas responde que o rapaz não deveria nem ter marcado esse encontro, que ele não sabe direito quem está por trás dessa tela de celular e nem o que a pessoa pretende fazer com ele. Evandro diz que é para Douglas deixar o rapaz se divertir, que essa vida de ficar confinado na mansão o tempo todo sem ter com quem se divertir fisicamente falando é complicada e todo mundo merece ter um tempo de folga. Douglas diz que concorda que eles precisam ter uma vida fora do que eles fazem profissionalmente, mas que existem meios mais seguros para isso, que ele só não quer que nada de ruim possa acontecer. Eric questiona o que de pior que poderia acontecer, algum fã aparecer e querer ter contato físico? Que isso ele saberia lidar se fosse o caso. Douglas diz que está falando para o bem dele, mas se ele não quiser ouvir, tudo bem também, já que cada um sabe o que faz com a própria vida. Evandro questiona se Eric pretende dar continuidade com a moça e ele responde que não sabe, que até agora não teve noticias dela. Enquanto isso, no escritório, Rogério olhava fixamente para o telefone, mas não se movia e mal piscava, como alguém que estivesse indeciso sobre algo a se fazer.
Mama C. entra no local e diz que Lucilia está brincando com fogo. Rogério questiona o que aconteceu e ela responde que a moça está insistindo em permanecer no local e que pior que isso, ela está deixando a mansão pública, ou seja, qualquer um que trabalhar lá estará exposto para qualquer pessoa que queira aparecer no local. Rogério responde que aparentemente ela vai é acabar transformando o local em um bordel e não em um trabalho decente. Mama C. diz que isso nem é o pior de tudo, que segundo a moça tem gente ali da mansão deles querendo ir trabalhar com ela, que talvez até já trabalhe e esteja ali apenas espionando o que eles fazem. Rogério questiona se ela desconfia de alguém e a senhora responde que não, mas que estará prestando atenção mais de perto sobre tudo o que acontece lá dentro. Rogério diz que também começara a prestar mais atenção no que acontece lá dentro e que começará a sondar mais sobre o trabalho de Lucilia, ele diz que sabe até o que fazer, que vai contratar um detetive particular para ter mais informações sobre isso, ele diz que logo volta com algumas novas informações.
Após Rogério sair do local, Leandro entra no local e questiona Mama C. sobre como ela está se sentindo, a senhora pede para que ele feche a porta e em seguida se aproxima dele, a senhora lhe pega pela cintura e lhe beija, em seguida ela diz que não está acontecendo nada que a cabecinha linda dele precise se preocupar, que como sempre ela fará com que tudo se resolva rapidamente. Leandro diz que está cansado de ser apenas um brinquedo nas mãos dela e questiona quando que ela vai mandar Rogério embora da mansão e oficializar o relacionamento deles. Mama C. dá risada e questiona qual é a pressa de tudo, já que a vida é um parque de diversões e tudo o que ela quer fazer é curtir. Leandro responde apontando para o próprio corpo que nessa montanha russa ela não se diverte mais enquanto não oficializar o relacionamento deles. Mama C. diz que talvez mais tarde ela peça uma sessão privada para ele e que ele não terá como negar. Leandro sai do escritório e se depara com Marcos próximo do local, o rapaz questiona o que ele está fazendo ali e ele responde que nada, que estava apenas passando para a biblioteca. Leandro responde que o local fica para o lado contrário de onde ele estava indo e em seguida, sobe para o segundo andar. Mama C. ao escutar o falatório resolve ir ver com quem Leandro conversava, ao ver Marcos, diz que gostaria de falar com ele.
Marcos entra no escritório, a senhora questiona como está sendo as primeiras horas dele lá na mansão e ele responde que está sendo um misto de emoções, mas que no geral ele está se sentindo bem e agradecido por ela ter lhe acolhido. Mama C. diz que o prazer é dela e que ela mal pode esperar para ver ele fazendo sucesso, antes de liberar ele, a senhora diz que qualquer coisa que ele precisar não é para pensar duas vezes antes de lhe procurar. O rapaz agradece e em seguida sai da sala também. Enquanto caminhava para o seu quarto, o rapaz recebe uma mensagem em seu pager que dizia "Você será só meu." ele acaba cruzando com Thales e questiona se tem como eles saberem quem envia as mensagens para os pagers deles, o rapaz responde que provavelmente a pessoa estará online no computador em seu quarto, que é só ele checar lá. Marcos agradece, ele entra no quarto, liga o notebook e tenta procurar pela pessoa que lhe mandou a mensagem, mas todos os clientes parecem estar offline, até que ele recebe uma mensagem questionando se ele estava disponível para conversa, o rapaz responde que sim e questiona se o cliente foi quem lhe mandou mensagem no pager, o cliente responde que não, o rapaz fica um pouco confuso, mas dá continuidade ao trabalho.
Depois de sair do tal detetive que Rogério avisou que iria, ele acaba parando no bar onde Eric esteve na noite passada, após beber algumas doses o garçom questiona se está tudo bem com ele, Rogério responde que ele não sabe o que fazer da sua vida, que ele achava que neste ponto ele estaria com tudo resolvido e seria apenas feliz, mas ao invés disso está se sentindo cada vez mais miserável e mexendo com a vida dos outros. O garçom responde que a vida é complicada mesmo, mas que ele tem certeza que Rogério vai conseguir sair dessa. Na mansão, Pietro questiona se os demais olharam as promoções e as mídias sociais de Lucilia sobre a sua mansão, que aparentemente todo mundo que vai trabalhar lá é bem jovem e atlético, Oswaldo responde que é assim mesmo que deveria ser ali onde eles vivem, mas que Mama C. está muito apegada ao passado para entender como o futuro funciona. Juliano questiona se o rapaz precisa ser tão desgravidável sempre e que ele deveria era ser grato por ter um local seguro para trabalhar e não precisar estar fazendo sabe lá o que esses caras vão ter que fazer na mansão de Lucilia. Oswaldo dá risada e diz que um homem como ele se arranja em qualquer lugar, que é Mama C. que tem sorte por ter ele ali e não o contrário.
Após encerrar a sessão, Marcos se encontra com Fábio e questiona se é normal eles recebem aquele tipo de mensagem, o rapaz responde que as vezes eles se deparam com algumas pessoas perturbadoras, mas que ele pode entrar com a central que a Mama C. criou e pedir para não receber mais mensagens deste cliente. Marcos responde que não sabe se é pra tanto, que ele vai esperar mais uns dias para ver se isso continua acontecendo e ai sim tomar alguma atitude. Fábio diz que talvez é o melhor que ele faça mesmo. Pouco depois eles escutam uma confusão na rua, e correm na sacada da mansão para conferir o que é, eles olham um grupo de pessoas jogando pedras e outros objetos na mansão de Lucilia, gritando que ali não é local para ela abrir o trabalho dela. Lucilia estava olhando tudo pela janela enquanto falava com a polícia ao telefone. Mama C. se junta aos rapazes e diz que a partir de agora vai ser um inferno atrás do outro e que espera que isso tudo não acabe respingando no trabalho deles, já que até o momento ela nunca teve nenhum tipo de confusão e gostaria de continuar não tendo.
Thales tinha saído para ir resolver algumas coisas fora da mansão, quando está retornando é surpreendido por uma pessoa mascarada. O rapaz se assusta e diz para a pessoa que o Halloween ainda está alguns dias de acontecer, que é melhor ele deixar para assustar as pessoas quando o momento certo chegar. Thales tenta seguir o caminho, mas a pessoa fica em sua frente imóvel. Thales diz que já ficou sem graça a brincadeira e questiona se pode passar. A pessoa então revela que estava segurando uma faca em suas mãos e crava ela no peito de Thales. O rapaz se assusta, olha para o peito e vê a faca em seu peito, o sangue começa a sair em volta da faca e de sua boca. Thales tira a faca do peito e acaba caindo de costas no chão. O assassino continua em pé observando o desespero do rapaz, Thales tenta gritar por socorro, mas nenhuma palavra sai de sua boca, ele começa a engatinhar pelo chão, o assassino vai andando atrás dele lentamente e quando Thales acaba desistindo de se esforçar, o assassino se aproxima e bate na cabeça do rapaz com um pedaço de pedregulho.
O local onde Thales acabava de dar seus últimos suspiros não era tão longe das mansões, mas com o barulho e a confusão que acontecia na frente do local onde Lucilia reside acontecia, era impossível ouvir qualquer outra coisa acontecendo. Rogério passava na frente e reparou na confusão entre os policiais e os demais moradores que não aceitavam o tipo de trabalho que Lucilia iria oferecer no local, andando um pouco mais para frente, ele acaba tropeçando em algo e cai ao chão, quando ele abre os olhos e olha ao lado, se depara com o corpo de Thales. Rogério se levanta rapidamente e assustado e em seguida corre na direção dos policiais pedindo por socorro. Ao entenderem o que estava acontecendo, todas as atenções passaram a ser sobre o corpo de Thales.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2017 - 2020
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
(Música do titulo: She's Killing Me faz referência a música do A Rocket To The Moon).
Nem lembrei que tinha um Thales na história sahusha, foi um bom primeiro morto pra dar tempo de desenvolver mais o povo! Já quero o próximo, sabe?
ResponderExcluirWOW a primeira morte aconteceu, Thales tinha um perfil misterioso e achei que saberíamos mais dele.
ResponderExcluirPior que ainda não consegui fazer minha lista de suspeitos. kkkk
Eu consegui imaginar PERFEITAMENTE a cena do embate entre Mama C. e a Lucília. Até senti o arrepio.
ResponderExcluirEu tô tão perdida com esse tanto de homem pelado. Como o MegaTributo falou, nem lembrava que tinha um Thales na série. Não é nenhuma morte que me afete. Aliás, depois de Alexandra morrendo na temporada passada, eu me tornei um cubo de gelo. Nada mais me abala.