domingo, 23 de agosto de 2020

SRA - BBRAU vs RSU: 3x07 - Um Tiro no Pé


Na volta para o acampamento, Ágata questiona qual é o problema deles que não conseguem vencer uma prova que seja, Ian responde que está completamente devastado com os resultados ruins, que ele não imaginava que essa seria a experiência que ele teria nesse programa. Ramiro diz que não aguenta mais essa situação também e agora só resta torcer para que eles consigam se unir com a outra tribo o mais rápido possível para que possam tentar ganhar as imunidades individuais. Enquanto isso, Carlos conversava com Yohanna, que ele não faz ideia em quem indicar no próximo conselho, a moça responde que vai ser difícil escolher qual participante indicar, mas que é bom eles definirem logo quem vai ser. Ian se aproxima dos dois e questiona o que eles acham que deve acontecer na próxima votação, Carlos diz que acha que é o momento de Eyshila sair da competição, que ela não tem muito o porte físico para se manter ali, mas ao mesmo tempo ele percebe que Ramiro está começando a criar dificuldades também. Ian comenta que o rapaz falou que está torcendo para as duas tribos se juntarem logo pelas imunidades individuais.

Eyshila questiona Ágata sobre o que ela está achando do andamento do jogo, a moça responde que se eles forem espertos vão mandar embora o Luciano ou o Ramiro, já que ela acredita que eles são os dois mais fracos fisicamente falando. A moça concorda, mas acha que agora não é mais questão de força, que ela não vê o time deles vencendo mais provas, então é questão de ter alianças certas para se manterem no jogo até a fusão, que chegando lá elas devem conseguir trabalhar com as mulheres do outro time. Carlos dá risada ao saber do que Ramiro falou, ele diz que ele também não vê a hora da fusão acontecer, mas isso não é o tipo de coisa que se comenta com quem não tem intimidade dentro da competição, que isso só faz com que um alvo seja colocado nas costas de quem falou.


Ian diz que também acha que o rapaz acabou de colocar um alvo nas costas dele, mas que está pensando no que seja melhor para a equipe no momento. Yohanna diz que não tem mais equipe, que depois da próxima noite eles vão estar em seis pessoas, cada vez mais eles estão se lascando lá, Carlos responde que isso não quer dizer que eles devem deitar e esperar a eliminação deles, que é preciso continuar batalhando, que isso ajuda a construir um currículo bacana para a grande final. Ian dá risada e diz que Carlos já está vivendo no futuro, o rapaz responde que não foi ao jogo para ficar esperando que os demais joguem por ele, que ele foi lá para ser o vencedor e vai fazer o que for necessário para isso acontecer. Yohanna diz que não está errado em pensar assim, mas que eles estão em uma tribo bem fodida.

Na tribo do BBRAU, os participantes estão comemorando mais uma vitória. Suellen diz que nunca ficou tão feliz em ver algumas galinhas em sua vida, Joana responde que é isso o que ela fala quando encontra com suas amigas nos finais de semana, os demais dão risada e Monalisa responde que pensando no futuro, não acha que essas galinhas vão conseguir sobreviver no frio, que talvez seja bom eles já irem pensando em como preparar elas e manter a carne boa para os próximos dias. Bianca diz que ela não tem coragem de matar elas e Joana responde que na hora da fome ela é capaz de fazer isso e muito mais, mas que não sabe como poderiam preservar a carne, que talvez seja bom preparar uma só e deixar as outras passarem a noite para ver se conseguem sobreviver.


Marcelo diz que o que importa é que eles não vão passar perrengue por alguns dias, que ele já fica feliz por isso. Poliana responde que não poderia estar mais satisfeita com a tribo que ela caiu, que todo mundo é perfeito nas atividades, mesmo quando não estão participando. Os demais dão risada. Edilson e Ralf se afastam e dizem que mesmo com eles vencendo as provas, é preciso achar o ídolo o mais rápido possível, antes que as tribos se juntem e esse ídolo seja queimado. Ralf concorda, mas diz que é difícil fazer isso com todo mundo acordado e andando pelo acampamento, que é preciso esperar eles dormirem para não chamar muita a atenção. Enquanto isso, Joana estava indo em direção ao poço para pegar água, a moça ainda deu algumas olhadas em volta para ver se achava o ídolo e não encontrou nada.

Na manhã seguinte, Yohanna diz que até sonhou com as galinhas nessa madrugada, que ela tinha certeza que quando abrisse os olhos iria comer um pouco de frango com o arroz. Eyshila diz que essa Cinderela precisa de uma fada madrinha melhor, que essa falhou com a moça. Yoahanna dá risada e concorda com ela. Na tribo do BBRAU, Joaquim está preparando uma das galinhas para os demais, Bianca diz que não sabe como que ele tem coragem de fazer isso e ele responde que alguém precisa fazer e que todos precisavam comer. Bianca diz que sabe disso, mas que ainda é estranho. Joaquim responde que é melhor ela sair de perto, já que a situação vai ficar ainda mais estranha daqui a pouco.


Quando a noite se aproxima, Luciano questiona Ramiro se está tudo certo para a votação, o rapaz responde que sim, que não tem mais o que fazer neste momento. Já as mulheres estavam conversando com Yohanna sobre a votação, a moça diz que acha que elas deveriam votar em Luciano, que ele não é um dos melhores concorrentes da tribo e elas precisam se livrar daqueles que não ajudam muito. Em seguida é o momento deles irem para o conselho tribal, a apresentadora diz para eles posicionarem a tocha deles, e que sentem para que possam conversar um pouco. A apresentadora questiona o que acontece que conselho após conselho eles acabam se encontrando nessa posição, que eles começaram o programa com dez participantes na tribo e depois desta noite quase metade deles terá sido eliminada.

Ian diz que acha que a falta de preparo físico está atrapalhando um pouco, que nem todos ali vieram de realities com atividades físicas. Glenda responde que ele é um dos que não fizeram parte de reality show assim, e questiona se então ele é um dos culpados por isso. Eyshila diz que o esforço físico que o rapaz fez no reality dele foi outro e que com certeza não envolvia tanta roupa. Ian dá risada e diz que ele tem treinamento físico, que ele não conseguiu esse corpo sem fazer nada. Carlos diz que além disso, os participantes da outra tribo já fazem parte de um grupo de pessoas que se conhecem, então eles já possuem uma pré-afinidade, não foi preciso muito tempo até que eles começassem a agir como um time.


Glenda diz que isso pode ser verdade, mas que eles sabendo disso, não deveriam ter se reagrupado mais rápido após a primeira eliminação. Ramiro concorda e diz que talvez neste ponto eles estejam apenas no bote salva vidas esperando para ser resgatados. Ágata diz que nem todos estão nesta posição, que alguns ainda estão no "Titanic" tentando conseguir um colete salva vidas. A apresentadora diz que assim como o navio não durou muito tempo boiando na água, eles também não vão conseguir fazer o mesmo se não se ajeitarem o mais rápido possível. A apresentadora questiona se ela pode iniciar a votação e os participantes respondem que sim. Depois que todos votam, Glenda vai buscar a urna, quando ela retorna, diz que se alguém tiver algum ídolo de imunidade, este era o momento de usar. Nenhum participante se manifesta sobre e ela diz que vai começar a leitura dos votos.

"Primeiro voto da noite, Ramiro. Dois votos para Ramiro. Dois votos para o Ramiro e um voto para Eyshila. Dois votos Eyshila, estamos empatados. Três votos para Ramiro. Quinto eliminado da competição é o Ramiro, quatro votos são o bastante, você precisa me trazer a sua tocha." O rapaz fica surpreso e diz que eles são completamente traiçoeiros e quem quer que tenha armado a eliminação dele é a pior pessoa, que os demais deveriam se preocupar com isso. Glenda apaga a tocha do rapaz e diz que ele pode sair, para os demais ela diz que eles estão na beira do abismo que agora ou eles se recuperam ou vão acabar perdendo de vez. A votação ficou assim: Ágata, Carlos, Eyshila, Ian e Yohanna votando em Ramiro, enquanto Ramiro e Luciano votaram em Eyshila.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Morto que Ramiro e Luciano se preocuparam com aliança feminina e ele que acabou levando o tombo. kkkk

    Tribo em minoria quando chega na fusão acaba sendo vantagem prq os que tão em maioria vão se matando e usando eles, vamos ver se isso se repete. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Prevendo os novatos saindo um a um shaushaush.

    ResponderExcluir