sábado, 22 de agosto de 2020

SRA - BBRAU vs RSU: 3x06 - O Resgate


Depois das eliminações, os participantes retornaram para os acampamentos. No acampamento do BBRAU, eles acreditam que Glenda não ficou muito feliz com eles todos indicando o Laércio para eliminação sem ao menos fazer votação. Joana diz que entende o lado da apresentadora, que para o programa deve ter sido um péssimo momento, já que não cria expectativa e nem nada, mas eles precisam levar em conta que pelo menos a tribo deles não é de amadores e ninguém vai ficar arrastando quem não quer estar na competição, que tudo pode acontecer e por mais arriscado que seja manter gente forte, neste ponto é a união do grupo que fará a diferença. Marcelo questiona se a moça acha que quando as duas tribos se juntarem eles vão se desfazer dessa união, ela responde que não faz ideia do que vai acontecer quando as tribos se unirem, mas no momento eles nove precisam estar em sintonia perfeita para continuarem vencendo, que agora por exemplo eles poderiam estar mais aquecidos em um saco de dormir, mas não estão pelo fato de Laércio não estar completamente entregue ao jogo.

Poliana concorda com a moça, ela diz que acredita que neste momento todos ali estão focados na competição e vão conseguir se sobressair nos desafios. Ralf diz que espera que sim, que seria vergonhoso eles perderem para alguém que não representa os realities da emissora. Monalisa responde que essa vergonha eles não vão passar, que ela já é conhecida por ficar correndo atrás de casamento, que não vai adicionar mais isso em seu currículo. Os demais dão risada. Aos poucos eles vão se dispersando pelo acampamento. Edilson diz para Marcelo que eles precisam começar a procurar pelo tal ídolo de imunidade, que ele não tinha certeza que teria na temporada, mas depois de encontrarem com Glenda, ele está acreditando que deve ter algum espalhado na floresta.


Na cabana, Joana diz que não confia nem um pouco nos homens da tribo delas, que ela tem certeza que Ralf ainda está incomodado com os acontecimentos da temporada passada e vão querer ir pra cima delas na primeira oportunidade que tiverem. Suellen responde que com a saída de Laércio isso deixou elas na vantagem dentro da própria tribo, que elas possuem o maior número e se perderem alguma prova podem se livrar de qualquer um dos homens que estiver ali. Bianca diz que não quer transformar essa competição em homens contra mulheres, pois sabe que todo mundo ali está dando o seu melhor nas provas, que ela acha mais justo eliminar quem não está contribuindo para o coletivo, quem causar a perda nas provas e coisas deste tipo. Suellen diz que no mundo perfeito seria assim a votação, mas elas precisam direito para não acabarem perdendo.

No acampamento do RSU, Carlos diz que agradece as pessoas por votarem em Sakura e não em outra pessoa, que não dava para continuar convivendo com ela. Ian diz que a moça não foi feita para essa competição, que ela era dondoca demais e ali eles já estão vivendo no limite de tudo, ainda ter que mimar uma mulher adulta estava transformando a competição em algo mais cansativo ainda. Eyshila responde que apenas espera que isso faça com que eles se recuperem, que ainda dá tempo deles ficarem na vantagem da competição e ela quer mostrar ao mundo que participantes de outros realities também podem participar e vencer esse jogo. Ian diz que ele acredita que nesta noite eles deram um passo grande para que isso aconteça.


Ágata diz que eles só precisam eliminar mais duas pessoas para empatar o jogo novamente e que seria ótimo se eliminassem homens. Ramiro questiona qual é o problema dos homens e a moça responde que Edilson, Marcelo e Ralf são grandes concorrências para eles, que eles precisam torcer para não precisar enfrenta-los. Carlos diz que não subestima as mulheres, que elas também são forte concorrentes, principalmente a Monalisa se for uma prova na qual eles precisem montar um quebra-cabeça. Yohanna diz que apenas espera que as tribos não sejam misturadas como aconteceu na primeira temporada, que apesar deles estarem perdendo, ela se sente mais confortável com eles do que com o pessoal do outro time. Carlos concorda e diz que eles possuem um ar de superioridade por serem ex-integrantes de realities da emissora.

Ágata diz que ela não tem problema de jogar com ninguém e que ninguém é melhor do que ninguém por causa do reality show que participou, que todo mundo ali é subcelebridade do mesmo saco. Os demais dão risada. Ramiro diz para ela falar sobre si mesma apenas, que ele não é nenhuma celebridade ou sub, que ele só quer vencer o programa, pegar o dinheiro e voltar para sua casa. Ian responde que o bom dessas pequenas intrigas que acontecem no acampamento é que faz o sangue esquentar e com isso o corpo esquenta também. Eyshila diz que gostaria de esquentar de outro jeito, que ela acha que isso apenas desgasta eles ainda mais.


Logo cedo no dia seguinte, Marcelo questiona se eles deveriam procurar pelo ídolo escondido no acampamento, Ralf responde que sim, que logo eles vão acabar enfrentando o conselho tribal como uma única tribo e vão precisar disso para se defender, que ele espera que os homens da outra tribo também encontrem o deles. Edilson diz que um deles precisa ficar de olho para que os outros não sejam vistos procurando pelo ídolo e Marcelo responde que fica ali fazendo segurança deles, mas que é para os dois não demorarem muito, já que logo mais todos estão acordando para o café da manhã e fazer a prova em seguida. Ralf diz que ele e Edilson retornam logo. Os dois saem procurando pelas árvores, Ralf diz que normalmente está em locais remotos, que eles não pensam que estará, então é para o rapaz não procurar no óbvio.

Após alguns minutos, Bianca acorda e questiona onde os rapazes estão, Marcelo diz que eles foram buscar água e lenha, a moça diz que se soubesse teria ido junto, que ela gostaria de aprender a pegar a lenha. O rapaz responde que na próxima vez que ele for, convida ela para ir junto. Ela agradece e diz que vai descansar mais um pouco antes deles irem para a prova. Na tribo do RSU, os homens começam a discutir sobre se unirem para seguir no jogo. Ramiro diz que a conversa que eles tiveram na última noite lhe deixou preocupado e que ele não quer saber de Ágata e Eyshila tomando conta do jogo deles. Luciano responde que se houver derrota no time deles mais uma vez, é hora de liberar Eyshila da competição.


Chega o momento dos participantes encontrarem Glenda para mais uma prova, a tribo do BBRAU é a primeira a chegar no local, a apresentadora questiona como eles estão se sentindo e Joaquim responde que acredita que a moral da equipe está bem melhor agora que os nove estão em sincronia. Logo depois é a vez da tribo RSU chegar, a apresentadora diz que essa é a primeira vez que as duas tribos estão vendo como elas estão formadas após a eliminação, a apresentadora diz que quatro pessoas já foram mandadas embora para casa e que depois da prova de hoje, o caminho para o quinto eliminado começará a ser trilhado, ela questiona se todos estão preparados para o novo desafio e os participantes respondem que sim. A apresentadora diz que na prova de hoje um membro de cada time irá desaparecer e os demais vão receber um mapa com dicas para que eles encontrem essa pessoa, que a tribo que conseguir chegar inteira novamente ali, ganhará a imunidade, além de ganhar uma cesta de frutas e galinhas para manter eles de barriga cheia ao longo da competição.

A apresentadora diz que duas pessoas da tribo do BBRAU precisa ficar de fora desta vez e Monalisa diz que ela e Joana vão ficar de fora. Na tribo do RSU é Yohanna quem vai ser escondida enquanto que na outra tribo será Bianca, depois delas saírem de cena, Glenda diz que dará um minuto para eles se organizarem e em seguida libera os competidores. Todos estão correndo contra o tempo e contra as adversidades do local em que estão, mas depois de algumas horas, a tribo que chega primeiro ao local é a do BBRAU. Os outros são avisados, todos se reúnem com Glenda, a apresentadora parabeniza os vencedores e diz que mais uma vez eles estão livres da votação e que os prêmios deles vai estar no acampamento, em seguida ela libera os competidores.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Sentindo que Bianca vai contar para as outras meninas sobre o desaparecimento dos homens, elas irão se tocar do que eles tão fazendo, principalmente Suellen que tá espertíssima nesse jogo.

    ResponderExcluir
  2. Essa aliança feminina da tribo dos BBRAU é muito boa. A combinação é simplesmente perfeita.

    O próximo CT vai ser tenso. Vamos ver qual lado vai conseguir abrir vantagem. Ansiosa. \o/

    ResponderExcluir