Na volta para o acampamento, Eyshila diz que está surpresa com o fato de Yohanna ter lhe traído, a moça pede desculpas e diz que não tinha muito o que fazer, que ela tinha sua aliança desde o começo da temporada e que se ela não puder contar com eles neste momento não terá mais nada para fazer neste jogo. Eyshila responde que a aliança da moça é tão boa que eles já cogitaram votar para eliminar ela. Yohanna questiona se isso é verdade e Carlos responde que claramente não é, que Eyshila sabe que não tem mais o que fazer para se salvar e agora está adotando a estratégia de colocar um contra o outro, que ela não pode acreditar na moça Eyshila diz para Yohanna acreditar no que quiser acreditar, mas que ela sabe quem está falando a verdade e quem está mentindo. Ian diz que ela não sabia nem que seria enganada para usar o ídolo nesta noite, muito menos o que ela julga ser verdade ou mentira. Eyshila se afasta deles e os três ficam conversam. Ian diz que Yohanna não pode acreditar na moça, ela responde que não acredita, mas que neste ponto ela já está completamente exausta mentalmente falando.
Na manhã seguinte, os participantes são chamados para conversar com Glenda, a tribo do BBRAU chega primeiro, a apresentadora dá parabéns para eles por terem conseguido manter oito dos dez competidores de sua tribo e questiona se eles estão preparados para descobrir quem são os quatro que sobraram do RSU, eles respondem que sim e quando percebem que Luciano foi eliminado, ficam surpresos. A apresentadora diz que eles chegaram no momento em que todos estavam esperando, o meio da temporada e com isso, eles precisam jogar fora as bandanas coloridas deles, já que uma nova e única tribo nascerá neste momento. Os participantes ficam felizes, Glenda questiona se o pessoal do RSU está aliviado e Yohanna responde que sim.
Glenda entrega as novas bandanas roxas e diz que agora a tribo se chamará Buryats. Ela diz que os quatro ex-membros do RSU devem se mudar para o acampamento do antigo BBRAU, mas que antes disso, eles vão concorrer em seu primeiro desafio de imunidade individual, ela questiona se eles estão preparados para isso, os participantes respondem que sim, em seguida ela explica como funcionará a prova. Glenda diz que é simples, que cada um estará amarrado em uma corda que está completamente enrolada em uma estrutura de madeira, que tudo o que eles precisam fazer é chegar ao outro lado dessa estrutura, que para isso eles vão precisar encontrar o caminho certo para desfazer os enrolados que está na estrutura. A apresentadora deseja boa sorte para todos e em seguida dá inicio na prova.
Todos os doze começam a correr e se jogar pela estrutura, subindo e descendo na maior velocidade possível, Joaquim é o único que está ficando um pouco mais distante dos demais. Ralf também está se atrapalhando um pouco, enquanto Carlos, Ian, Bianca, Edilson e Poliana parecem estar mais próximos do final da prova. Após alguns minutos de competição, Ian consegue ser o mais rápido de todos e ganha a imunidade individual, a apresentadora chama ele para colocar o seu colar, o rapaz agradece e ela diz que no próximo conselho tribal o rapaz estará imune, mas que os outros onze competidores podem acabar sendo eliminados e se tornar o primeiro membro do juri. Em seguida ela libera eles de volta ao acampamento.
No acampamento, os participantes encontram um grande banquete para comemorar a união das duas tribos, todos rapidamente se juntam aos alimentos e começam a comer enquanto conversam. Yohanna diz que está feliz em finalmente conhecer a tribo que estava detonando com eles desde o começo e Monalisa responde que eles ainda vão detonar nas próximas provas, que ela não precisa se preocupar. Os participantes dão risada, Eyshila diz que não vai ser pior do que aconteceu com ela, com eles dando vários blindside para lhe sabotar. Carlos questiona se a moça precisa acabar com o clima de festa e ela responde que apenas quer deixar bem claro sobre com quem eles vão estar jogando nos próximos dias. Edilson questiona do que ela está falando e a moça responde que no último conselho tribal Yohanna mentiu e lhe traiu, que isso causou a eliminação de Luciano e fez ela perder seu ídolo de imunidade.
Ralf diz que esse é o jogo no qual eles aceitaram participar, que faz parte enganar e ser enganado. Eyshila responde que ele fala isso agora, mas que se fosse com ele com certeza estaria colocando fogo no acampamento. O rapaz responde que entende como ela está se sentindo, que ele também passou por isso em sua temporada original, mas que não adianta ficar sentada reclamando de como foi injustiçada, que ela precisa levantar e trabalhar por si só até a vitória. Suellen diz que todos ali sabem como eles se sentem em relação as tribos e ao jogo, que eles do BBRAU obtiveram bastante sucesso juntos e se eles chegaram até ali, foi por causa disso, então não tem como Carlos, Eyshila, Ian e Yohanna acabar sendo incluídos no jogo deles, que infelizmente é assim que vai ser.
Carlos diz que parece que eles vão ter que ganhar todas as provas de imunidade então e Marcelo responde que três deles vão precisar na próxima prova, já que um com certeza será o próximo eliminado deste conselho de amanhã. Os participantes dão risada, Eyshila acaba saindo de perto, Monalisa diz que vai conversar com ela, a moça diz que ela precisa se acalmar, que ela não vai conseguir nada se continuar agindo desta maneira. Eyshila responde que ela não sabe do que está falando, já que não passou por perrengue nenhum nessa competição, Monalisa diz que pode não ter passado por nada no jogo, mas ela sabe como a vida funciona para mulheres como elas, então ela precisa manter essas porcarias tudo unidas e superar.
Marcelo leva Carlos e Ian para mostrar o local que eles pegam água, Carlos questiona se não tem como eles dois se unirem com ninguém do BBRAU e o rapaz responde que não sabe ao certo, que eles ainda estão apenas se conhecendo e é cedo demais para falar qualquer coisa. Ian responde que se tem algo que eles são é leais, que Yohanna provou isso no último conselho tribal e que eles poderiam fazer uma aliança para sobreviverem nesta última etapa do programa. Marcelo diz que cada pessoa da tribo tem suas afinidades, que eles não tiveram a oportunidade de conversar ainda. Quando eles retornam do local, Marcelo conta para os outros homens sobre a conversa que teve com eles.
Edilson diz que eles vão ficar tentando fazer a cabeça de todos para tentar se salvar das próximas eliminações, mas que ele não sabe ao certo o que fazer quanto a isso. Ralf diz que eliminar a Eyshila é o mais certo, antes que as mulheres acabem adotando ela, que a Monalisa já foi atrás para conversar e ele não entendeu nada daquilo. Joaquim concorda com o rapaz. Enquanto isso, Yohanna estava conversando com Bianca e Poliana, Bianca diz que é ótimo que ela tenha sobrevivido até ali e a moça responde que nem sabe como fez isso, já que foi uma loucura até ali. Poliana diz que pode imaginar, mas que agora ela precisa focar nas provas individuais se quiser se manter na competição.
Yohanna questiona se não tem como ela acabar se juntando as moças e Bianca responde que talvez, mas ela precisa mostrar bastante empenho para isso, mais tarde um pouco, Poliana questiona do que Bianca estava falando, a moça responde que não queria ser desagradável com Yohanna, que deve ser uma situação desagradável saber que está correndo o risco de serem eliminados não importa o que aconteça. Poliana diz que ela está certa, mas que ela precisa tomar cuidado com o que dizem, para isso não se voltar contra eles depois.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
Suellen tá caindo no mesmo erro que a Karina Rebello. O gatilho, meu Deus.
ResponderExcluirYohanna vacilou com o blind desnecessário, era pra ter convencido Eyshila guardar o idol justamente pra usarem a favor deles nesse momento.
ResponderExcluirParece que é o fim da linha pra Eyshila. Será que vai fazer um milagre pra se salvar?
ResponderExcluir