Depois da eliminação de Ramiro, os participantes retornam para o acampamento, Luciano diz que está surpreso com o que aconteceu no conselho tribal e só queria saber o que aconteceu para Ramiro ser o escolhido para deixar o programa. Ian diz que o rapaz estava falando demais sobre jogar de maneira individual, que ele deveria estar mais preocupado é com o jogo atual e não com o futuro. Luciano responde que acha que as duas preocupações são válidas, que ele realmente não entendeu nada do que aconteceu nesta noite, mas que agora ele acha que talvez precise se empenhar ainda mais para conseguir as imunidades, já que acredita estar com um alvo nas costas também. Eyshila diz que todo mundo deveria estar se dedicando o dobro nessa competição a partir do momento que Vera foi eliminada, que Glenda está certa em dizer que tudo isso é culpa deles mesmos. Ágata diz que agora não dá para ficar pensando no passado mais, que eles precisam é focar no futuro e tentar fazer com que algumas pessoas da tribo adversária sejam eliminadas o mais rápido possível.
Carlos diz que entende como Luciano está se sentindo, que ele estava se sentindo assim quando Sakura não foi eliminada da primeira vez, mas que eles ainda são a maioria e podem mandar Eyshila para a casa na próxima votação caso eles percam. Luciano diz que quer acreditar nisso, mas que ele está completamente desanimado no momento, que essa votação foi um verdadeiro balde de água fria em cima dele. Ian pede para que o rapaz tenha fé e que não faça nenhuma besteira, que isso vai recompensar ele no futuro. Enquanto isso, Ágata estava feliz por se aproximar no número de homens da tribo delas, que elas só precisam convencer que Luciano é um risco também e vão estar na vantagem.
Na tribo do BBRAU os participantes estão em volta da fogueira conversando, Edilson diz que gostaria de saber quem foi eliminado do outro lado, se é que a votação já aconteceu. Poliana responde que já deve ser tarde, que alguém já foi mandado para o hotel com certeza. Joaquim diz que acha que Luciano pode ter sido eliminado, que ele não acha que o rapaz esteja empenhado o bastante no jogo. Monalisa diz que com tantas derrotas, talvez eles já estejam pensando em eliminar os mais fortes para se darem melhor na próxima etapa da competição. Ralf diz que espera que qualquer um seja eliminado, que ele só quer que a tribo deles chegue o mais longe possível para manter o título em casa. Edilson concorda e diz que ele nem acredita que está em um grupo que sabe jogar em grupo.
Joana diz que eles estão jogando em grupo por enquanto, que não falta muito para que um comece a subir em cima do outro para se manter na competição. Suellen questiona por qual motivo a moça precisa acabar com o clima deles e Joana responde que está falando apenas a verdade, que ela e Ralf sabem melhor do que ninguém sobre como esse jogo funciona. Bianca diz que eles também imaginam como pode ser, mas que eles devem deixar as pessoas se divertirem por enquanto. Joana diz que vai entrar na cabana, que ela pelo visto acabou de se tornar a grande vilã da temporada. Suellen responde que ninguém falou isso, que eles estão apenas querendo curtir o momento e aproveitar a onda de sorte que estão tendo de continuarem se mantendo juntos por todo esse tempo.
Quando Joana entra na cabana, Monalisa diz que gosta da vadia, mas que ela precisa mudar de atitude o mais rápido possível antes que ela acabe se dando mal no jogo. Suellen diz que ela tenta manter a personalidade autentica, mas algumas vezes ela acaba apenas sendo grosseira sem a menor necessidade. Bianca diz que se fosse num confinamento igual ao BBRA, com certeza ela seria um grande problema para os confinados, mas ali ela depende dos companheiros para se manter e vencer o jogo, então por isso ela tenta se controlar nas atitudes. Monalisa questiona quando Bianca teve tempo de estudar psicologia e se ela pode lhe apresentar essa escola, a moça dá risada e diz que aprendeu uma coisa ou outra enquanto foi assistindo as demais temporadas do programa.
Suellen diz que essa é a desvantagem de participar das primeiras temporadas, que eles não possuem base nenhuma do que esperar e de como se prepararem para o jogo, Edilson dá risada e diz que ela está rezando a missa para os padres, que ninguém ali teve mais dificuldades do que ele e Marcelo, que todos os outros tiveram pelo menos uma temporada para estudar antes dos jogos, agora os dois foram jogados no meio dessa loucura toda sem ao menos saber o que esperava para eles. Monalisa diz que se fosse convidada para aquele reality ela teria participado, que ela adora o seriado de terror e adoraria fazer uma participação que fosse, Edilson diz que ele achava que seria convidado para uma participação pequena pequena pelo menos, mas nem isso ele ganhou.
Monalisa diz que ele ganhou em estar no reality show ali com a presença ilustre dela, que isso é o melhor prêmio que qualquer um poderia receber. Joaquim dá risada e diz que depois dessa todo mundo deveria ir tentar descansar um pouco para eles irem bem na próxima prova e continuarem comemorando o fato dos nove ainda estarem no jogo. Suellen concorda com ele e aos poucos os participantes vão entrando na cabana. Edilson diz para Ralf que se ele quiser ir procurar o ídolo este é o momento, o rapaz se levanta e vai procurar. Ralf procura por alguns minutos, mas acaba desistindo por não conseguir ver nada no escuro, ele volta para a cabana e diz que não conseguiu nada. Edilson diz que depois da prova eles tentam novamente.
Na tribo do RSU, os participantes acordam e tentam comer alguma coisa antes da prova. Eyshila diz que tudo o que queria hoje era uma prova de boas para que eles possam vencer e diminuir a distância da outra tribo. Carlos responde que está sentindo que essa vai ser a prova deles, que eles vão conseguir dominar ela. Yohanna diz que espera que seja assim mesmo. Na tribo do BBRAU, Ralf questiona quem eles acham que vai estar fora da competição, Marcelo diz que espera que seja Carlos, que ele tem a impressão que o rapaz é o mais perigoso psicologicamente falando.
Chega o momento dos participantes irem para a prova, o pessoal do BBRAU chega primeiro, Glenda questiona se eles vão continuar com a boa sorte e Monalisa responde que ela sabe que esse é o plano, que todos vão rebolar as rabas deles o suficiente para levar mais uma vitória para a tribo deles. Joaquim responde que está empolgado para a prova, em seguida Glenda diz para a outra tribo entrar. Ela diz que essa é a primeira vez que eles vão ver como está a nova formação da tribo, os participantes ficam chocados que Ramiro foi eliminado, a apresentadora questionam se eles estão bem e Ian responde que positivismo sempre. Glenda diz que vai começar a prova então, a apresentadora diz que hoje é uma grande prova de sorte, que eles vão participar de um jogo da memória com objetos siberianos. Ela diz que cada tribo vai usar três competidores para jogar falando quais números vão ser abertos e um competidor para abrir as bandejas. Ela questiona quem jogará em cada equipe.
Na tribo do RSU, Carlos, Eyshila e Ian estão competindo falando os números enquanto Yohanna é quem vai abrir as bandejas, já no time do BBRAU é Bianca, Joana e Poliana jogando enquanto Ralf é quem tira as bandejas. Em seguida, as duas tribos tiram par ou impar para ver quem começa primeiro, a primeira tribo que completar todos os pares vence. O pessoal do RSU começou a atividade. Ao longo da prova as duas tribos ficaram empatadas em vários momentos, mas no final das contas, Carlos, Eyshila e Ian acabaram completando a prova primeiro. Glenda diz que além da imunidade a tribo também ganhou fondue de chocolate e de queijo para comer quando chegarem ao acampamento. Os participantes ficam felizes e a apresentadora diz que a tribo perdedora vai ter que se despedir de um dos concorrentes.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Eu espero que as meninas votem juntas e eliminem um homem aleatório da tribo.
ResponderExcluirRealidade: Bianca out.
hahaha Eu to rindo com essa procura dos homens pelo idol e flopando, tomara que umas das meninas já tenha encontrado e a produção esteja escondendo para um momento de grande surpresa.
ResponderExcluirSem saber como vai acontecer essa votação do BBRAU, ou sai a Joana ou as mulheres se unem e tiram um dos homens.
ResponderExcluir