Na manhã seguinte, Marcos vai até o quarto de Fábio questionar o que eles vão fazer a respeito do que aconteceu no dia anterior, o rapaz responde que nem conseguiu dormir pensando nisso tudo, que ele ainda não está acreditando que tem alguém tentando matar eles. Marcos responde que até onde eles sabem, quem está correndo risco é ele, então acredita que talvez o melhor que ele pode fazer por todos é ir embora da mansão e levar esse psicopata junto com ele. Fábio responde que não vai deixar o rapaz lidando sozinho com isso, que eles estão juntos agora. Marcos diz que isso não é um problema dele e o rapaz responde que se tornou depois que Anderson foi pra cima dele também, que como ele falou das crises de ciúmes dele no passado, é possível que ele esteja achando que existe algo entre os dois. Marcos pede desculpas e diz que não queria envolver ninguém nisso, que ele apenas queria começar uma nova vida, uma na qual ele pudesse voltar a ser feliz e encontrar alguém que lhe entendesse. Fábio responde que lhe entende e que ele não precisa se preocupar, pois não estará mais sozinho. Evandro passa pelo quarto do rapaz avisando que Mama C. quer falar com os dois, os rapazes respondem que já estão indo.
Conforme eles descem para o escritório da senhora, conferem os demais montando as decorações do Halloween. Fábio questiona o que está acontecendo e no mesmo instante Mama C. aparece dizendo que era exatamente sobre isso que queria conversar com eles e pede para que entrem no escritório, lá, ela avisa que não teve tempo de conversar sobre a festa que planejam fazer no Halloween. No mesmo instante Marcos se levanta e diz que ela precisa acabar com essa ideia, que ela não faz ideia do que poderá acontecer se abrir a mansão para pessoas que ela não conhece. Mama C. pede para que o rapaz se acalme, que isso não é nenhum "Uma Noite de Crime" e ainda assim, obviamente ela terá seguranças no ambiente, todos eles vestindo um shorts minúsculos e com o peito nu, mas ainda assim, vão ser seguranças.
Fábio diz que Marcos tem razão em se preocupar, que eles acham que o que aconteceu na estrada não foi acidente. Mama C. responde que a policia está tentando encontrar quem foi que bateu neles, que isso com certeza foi apenas um acidente de transito e a pessoa ficou com medo do que poderia acontecer se ficasse lá para esperar as autoridades. Marcos diz que eles estavam sendo perseguidos e que a pessoa chegou a ir até a janela ver eles. Mama C. responde que ele ainda pode estar tendo alucinações por causa do impacto do acidente, que talvez eles devessem tirar o dia para descansar antes de retornarem ao trabalho. Marcos questiona por qual motivo ela não acredita neles e a senhora responde que acredita que ele acredita nisso, mas que tudo está bem agora e que eles vão ficar bem, que caso não queiram participar da festa é só ficarem em seus quartos na noite do evento, em seguida ela diz que eles já podem ir agora. Os dois deixam o ambiente e seguem para a cozinha.
Marcos diz que se eles não fizerem nada, todos os rapazes podem acabar sofrendo com isso. Fábio responde que não sabe o que fazer, mas que pelo menos Mama C. contratou seguranças, então talvez isso seja um bom sinal. Marcos diz que deveria ter seguranças agora mesmo, que ele não acha que eles estão seguros na mansão. Fábio diz que o melhor que eles podem fazer no momento é tentar descobrir onde que Anderson está, que se eles conseguirem descobrir o que aconteceu com o rapaz depois que Marcos fugiu, então talvez eles consigam entender o que está acontecendo agora. Fábio ainda questiona se o rapaz tem algum jeito de descobrir alguma informação sobre o ex e o rapaz responde que talvez ele consiga falar com os amigos que continuam na cidade, mas que ele vai precisar usar um celular descartável, já que tem medo que Anderson possa rastrear as ligações.
Enquanto isso, Rogério pedia para que Leandro ajudasse na limpeza de um dos ambientes, o rapaz responde que ele não recebe ordens do senhor, que se ele quiser limpo que ele próprio limpe. Rogério diz que não está entendendo essa agressividade gratuita e questiona o que está acontecendo. Leandro olha para Mama C. e diz que talvez ele devesse ter uma conversa sincera com a esposa. O rapaz sai de perto e Rogério questiona o que ele está querendo dizer com aquilo. Mama C. responde que ela não faz ideia do que se passa na cabeça das pessoas desta mansão, que dois estão achando que estão correndo risco de vida por causa de um acidente aleatório, agora essa rebeldia do Leandro, que deve ter algo na água deles que eles não estejam sabendo. Rogério fica encanado com tudo isso e não acredita no que a esposa está dizendo, ele resolve procurar Arthur e questiona o que ele já aprendeu ali na mansão sobre as pessoas que moram lá. Arthur rebate questionando se ele realmente quer saber de tudo e Rogério responde que sim.
Arthur diz que existe algo entre Fábio e Marcos que ele ainda não decifrou o que é, que além disso tem o Tarzan que não é dos mais inteligentes que ele já conheceu, o Oswaldo é basicamente uma vilã de filme adolescente e que ele não acha que o rapaz seja capaz de fazer algo ruim fisicamente falando. Douglas e Evandro estão planejando ir embora e Leandro também, mas pelo o que ele entendeu ele quer ir trabalhar com Lucilia, já que Mama C. não quer assumir o caso que eles estão tendo. Rogério se assusta e questiona do que ele está falando. Arthur diz que achava que o senhor sabia do relacionamento dos dois, que apenas fingia que não, por também ter um caso. Rogério responde que o rapaz está louco, que ele não tem caso nenhum e muito menos sua esposa. Arthur diz que a profissão dele é saber as coisas que as pessoas não querem saber, que ele sabe muito bem do que está falando neste momento.
Rogério vai atrás de Mama C. para saber se é verdade, a senhora revira os olhos e diz que não tem tempo para esses falsos ciúmes dele, Rogério questiona do que ela está falando e ela responde que sabe muito bem que ele também tem amante, que fazem anos que eles não possuem nenhum contato intimo ou ao menos um pouco de interesse em ter, e que para ela está tudo bem, que eles sempre funcionaram melhor como parceiros nos negócios do que na vida. Rogério diz que não poderia estar mais chocado, que ele achava que eles tinham um real relacionamento. Mama C. responde que para isso ela precisaria ter um pênis, coisa que ela não tem e que ele deveria parar com essa cena toda antes que ela conte para Eric que a namoradinha secreta dele e Rogério são as mesmas pessoas. Rogério fica ainda mais surpreso e Mama C. questiona se ele realmente achava que poderia guardar segredos dela.
Rogério diz que ela não sabe do que está falando e a senhora rebate dizendo que os dois possuem amantes, que a única diferença é que o dela não está sendo enganado, mas que se ele continuar insistindo em criar caso com isso, fará com que Eric também descubra o que está acontecendo. Rogério diz que não sabe o que aconteceu para que ela se tornasse esse monstro que virou, mas que ele não pretende fazer parte desse teatro que machuca as pessoas por muito mais tempo, que talvez o melhor que eles possam fazer é se separar e seguir vidas longe um do outro. Mama C. responde que talvez seja, mas no momento ele vai continuar fingindo ser o marido que lhe dá suporte, atenção e amor, pelo menos enquanto ela não consegue se livrar de Lucilia. Rogério ri e diz que ela se acha tão esperta, mas não vê que Leandro está tramando com a moça contra ela.
Rogério sai do escritório da senhora, passa por Leandro e diz que ele pode ficar com a senhora para ele. Enquanto isso, os demais ficam se questionando o que está acontecendo na mansão, com tantas reuniões com portas fechadas e pessoas com caras estranhas. Juliano diz que o lugar se tornou cada vez mais difícil de conviver e que isso aconteceu rápido demais. Oswaldo responde que culpa a chegada de Marcos e Arthur, que as coisas estavam boas demais para eles antes que os rapazes chegassem na mansão. Pietro responde que a mansão nunca foi um clima familiar de qualquer maneira e que isso deve ser apenas ansiedade por causa do grande evento que está por vir, que ele não vê a hora da festa acontecer e se divertir um pouco. Evandro diz para o rapaz ter cuidado com o que deseja, que ele pode acabar se surpreendendo.
Leandro vai conversar com Mama C. e questiona o que Rogério estava falando, a senhora questiona quantas pessoas mais vão aparecer na sua porta hoje querendo lhe infernizar o dia, e que na verdade, é ela quem quer fazer uma pergunta, ela quer saber o que ele anda fazendo com Lucilia. O rapaz responde que ele avisou que se ela não assumisse o relacionamento deles, ele iria trabalhar para a moça, mas agora que Mama C. conseguiu fechar a mansão concorrente, ele está apenas esperando essa grande festa chegar para poder ir embora. A senhora dá risada e diz que sabe que ele não está falando a verdade, que ele não seria capaz de lhe abandonar desta maneira, que o que eles possuem ninguém nessa vida jamais teve. Leandro responde que se ela sente tudo isso mesmo, então está na hora de tirar Rogério da jogada e deixar que a história deles aconteça na luz do dia.
Mama C. pede para que ele tenha um pouco mais de paciência que logo tudo vai se resolver para os dois e nunca mais vão precisar se preocupar com nada. Enquanto isso, Eric recebeu mais uma mensagem da sua namorada dizendo que precisava encontrar com ele urgentemente, o rapaz responde que é para ela lhe dizer onde ela está que ele irá lhe encontrar. Assim que pega o endereço, o rapaz segue para a porta da mansão, após andar por alguns minutos, uma van para e uma pessoa mascarada acaba puxando ele para dentro do veículo, o rapaz se debate e tenta gritar, mas em poucos segundos ele acaba apagando após levar uma injeção em seu corpo.
Quando Eric acorda, ele se encontra amarrado e pendurado em um freezer como se fosse um pedaço de carne, ele grita pedindo ajuda, mas ninguém consegue lhe ouvir, poucos minutos depois, o assassino se aproxima, o rapaz questiona por qual motivo a pessoa está fazendo isso e não consegue nenhuma resposta. O assassino se aproxima ainda mais, passando sua faca pelo corpo do rapaz, Eric gritava pedindo para que ele lhe deixasse sair dali, que ele não iria contar nada para ninguém até pelo fato de não saber exatamente o que está acontecendo. O assassino segue sem falar nada, até que enfim, pega sua faca e corta a garganta do rapaz.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2017 - 2020
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
PERA que esse episódio foi bem movimentado. amooo
ResponderExcluirAgora sabendo que Rogério tem uma amante secreto, o negócio pega fogo, Mama C desconfia que seja Eric, mas já eu desconfio que o amante do Rogério pode ser nada menos que o Anderson (isso tudo para se aproximar de Marcos claro). eitaaaaa
Arthur jogou a bomba e ficou olhando explodir, to muito desconfiado dessa pessoa também.
Eric acabou durando mais que eu esperava, quando vi a história da "namorada" fora da mansão pensei que seria o primeiro a ser assassinado.
ResponderExcluirFico curioso com isso do Leandro querendo que a Mama C. o assuma sendo que o próprio é casado, segundo o 3x00.
Eu tô confusa. Se bobear, a amante do Rogério e do Eric é a irmã da Catarina, que vem a ser a assassina das duas primeiras temporadas e, por ventura, também seria a assassina dessa. E vamos de fic.
ResponderExcluirEu não confio 100% no Arthur. Algo na cara dele me diz que ele não vale muita coisa. Atenta.
ResponderExcluir