Em meio aos protestos em Seattle após o assassinato de George Floyd, Richard e Hayes vão protestar. Hayes é atacado por um contra-manifestante neo-nazista nos protestos e se preocupa com a segurança de seus filhos. Jackson questiona sua mãe sobre o teste COVID gratuito, mas ela evita sua pergunta. Bailey trata um homem que, apesar do teste positivo para COVID, recusa o tratamento porque acredita que a pandemia é uma farsa. Enquanto isso, Maggie se preocupa com Winston enquanto ele dirige pelo país para morar com ela em Seattle após o noivado, e Schmitt acompanha Meredith (que ainda não está acordada) para a câmara hiperbárica junto com outro médico e seu paciente.
Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Prince.
Frase do Episódio: "No inicio da faculdade de medicina, você e seus colegas de turma estão juntos, vestindo os jalecos pela primeira vez, e vocês fazem um juramento. O juramento tem muitas versões, mas cada um pode ser resumido assim: O exercício da medicina deve ser humana e gentil. Acontece que há uma armadilha que eles não falam. A medicina imita o mundo em que ela vive. E neste mundo, a humanidade e gentileza estão frequentemente em falta." ... "Lembro do primeiro dia em que coloquei o jaleco branco, mesmo que tenha sido há muito tempo. Fiz o juramento junto a meus colegas e falei com vontade e certeza. Mas este mundo desafiou meu juramento tantas vezes que quase não me lembro mais do que disse. Então agora, a cada dia, faço um novo juramento... Me comprometo a ajudar a criar um mundo que valha a pena. E nunca deixar de acreditar que esse mundo possa existir. Não hoje. Muito distante de hoje. Mas algum dia."
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário