segunda-feira, 5 de abril de 2021

Bruna Entrevista: 10x40 - Jennifer Caivano


Olá, olá... ´Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é a querida Jennifer Caivano que participou da primeira temporada do "De Férias Com o Ex" da MTV e que hoje vem compartilhar um pouco sobre os seus pensamentos e experiências no reality, além de seus principais projetos na sua carreira, uma conversa bacana que tivemos e vocês conferem tudo, agora!

Bruna Jones: Você ficou conhecida nacionalmente após participar da primeira temporada do "De Férias com o Ex Brasil" na MTV, mas antes da gente falar sobre isso, vamos falar um pouco da sua formação acadêmica? Você é médica veterinária, não é? Como foi que acabou optando por essa carreira? 
Jennifer Caivano: Sim, me formei no final do ano passado! Desde pequena eu falo em ser veterinária, e essa ideia só foi se fortalecendo ao longo dos anos, não me vejo tendo outra opção de escolha! 

Bruna Jones: A medicina, independente da área escolhida, é um curso no qual os estudantes e profissionais estão em constante aprendizado, você precisa sempre se manter atualizado sobre novas formas de tratamento, entre outros assuntos... Como é essa experiência na sua vida? 
Jennifer Caivano: Muita gente acha que você vai se formar e pronto, acabaram os estudos, mas é muito pelo contrário, a medicina sempre está em evolução, e nós sempre temos algo novo a aprender. Seja um medicamento, um exame, uma nova forma de tratamento. Nunca iremos saber tudo! 


Bruna Jones: No decorrer da sua formação acadêmica e seguindo ao longo de sua carreira, você provavelmente já deve ter passado por alguma situação memorável, seja por algum atendimento difícil que no final acabou dando tudo certo ou por alguma cena que mais lhe emocionou. Você poderia compartilhar um pouco dessas memórias com a gente?
Jennifer Caivano: Bom, como todas as profissões, temos nossos dias difíceis, e um que me marcou bastante foi um atendimento de um equino, que foi 'resgatado' e estava bem debilitado, fui num dia colocar o cateter para o soro e me chamaram no dia seguinte dizendo que ele não levantava mais... Fiquei o dia inteiro no local, tentando diversas medicações e protocolos diferentes, mas infelizmente não teve o que fazer e ele acabou falecendo. 

Bruna Jones: Como eu disse no inicio você esteve no "De Férias com o Ex" da MTV, o que lhe motivou participar do reality show? Você já conhecia o formato dele antes de participar?
Jennifer Caivano: Como a minha temporada foi a primeira, quando fui chamada eles não podiam me dizer qual era o programa, me disseram após a entrevista pessoalmente que seria algo parecido com o Ex on the Beach. Eu era solteira, trabalhava com eventos e vi como uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. 

Bruna Jones: Essa foi a primeira vez que você investiu em tentar participar de um reality show ou já havia tentado entrar em algum outro formato? Além disso, atualmente, você aceitaria participar de uma "A Fazenda" ou um "BBB"?
Jennifer Caivano: Nunca me inscrevi para nenhum reality. Meu sonho entrar em algum desses aí kkkkk!


Bruna Jones: Mesmo sendo um reality show mais "tranquilo", o "De Férias" ainda conta com um leve confinamento e, apesar de não ser exibido 24 horas, também existe o fato de que as câmeras estão te seguindo por onde você passa... Como foi esse período de gravação para você? 
Jennifer Caivano: Eu fui na mesma data que todos os participantes principais, a produção não tem um cronograma de quem vai entrar em qual episódio... Eles esperam acontecer algo que causaria uma intriga com a entrada de um ex, então eu fiquei 13 dias confinada no hotel. Pude sair algumas vezes acompanhada da produtora, fui para a academia, praia, piscina. Ela me levava revistas e coisas para ler e também tinha um segurança na porta, que me levava sorvete kkk. Quando entrei eu estava bem nervosa, todas as câmeras viradas pra você, mas depois você acostuma e acaba nem ligando mais! 

Bruna Jones: Falando em gravações, realities que são gravados normalmente utilizam as imagens de maneira mais enxuta por causa do tempo de tela e com isso nem sempre os participantes são mostrados da maneira como gostariam. Você ficou satisfeita com a maneira como foi retratada? Alguma coisa lhe surpreendeu ao ver o programa? 
Jennifer Caivano: MUITA COISA me surpreendeu, tanto por eu ter entrado depois, quanto com o que foi falado na minha frente, e depois na frente dos outros! Eu fui bem tranquila, não quis arranjar briga com ninguém e fiquei na minha. Fui eu mesma, então fiquei satisfeita com a participação. Quanto às surpresas, eu fiquei sabendo de várias coisas só quando passou. 

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes podem abrir mão de algumas coisas em suas vidas para se dedicar à seleção de produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do "De Férias Com o Ex Brasil"? E depois do fim do programa, existem grandes mudanças na sua vida? 
Jennifer Caivano: Não, tudo foi bem rápido... Se não me engano, tudo aconteceu em 1 mês! Depois a exibição é surreal. Eu dormi e acordei com milhares de seguidores só de ter aparecido meu nome na TV. Várias coisas vão acontecendo, pessoas surgindo, falando da sua vida, te mandando mensagem. 


Bruna Jones: Alguns ex-participantes do próprio programa já voltaram como participantes originais ou até mesmo como participações especiais em outras temporadas. Se rolasse o convite, você toparia participar mais uma vez? 
Jennifer Caivano: Eu saí do programa em agosto, comecei a namorar em outubro e aqui estou até hoje. Se eu estivesse solteira, participaria sem dúvida nenhuma. Foi uma experiência incrível para mim. 

Bruna Jones: Infelizmente 2020 foi um ano bem atípico para nós no Brasil e no mundo também. Apesar da gente ainda estar em uma pandemia, tem alguma novidade sua vindo por aí? Algo que possa compartilhar com os fãs? 
Jennifer Caivano: Como eu sempre falo nos meus stories, sou grata por tudo que aconteceu, mas eu não busco fama... Não tenho assessoria, pessoas por trás. Então meus projetos são muito pessoais, sabe?! Quero seguir minha carreira e cuidar dos animais! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu quero agradecer a todos que me acompanham, que me mandam mensagens. Eu leio tudo e fico muito feliz em ter todo esse carinho! Espero que meu conteúdo atenda e agregue em algo na vida de vocês, e espero que vocês continuem comigo por muuuuuuitos anos hahaha!" e para quem quiser continuar acompanhando, é só seguir no Instagram que é @jennicaivano e para contatos profissionais, basta enviar um e-mail para jennifer_.c@hotmail.com, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário