Incapaz de lidar com a morte de Andrew DeLuca, Teddy cai em um estado catatônico e é cuidada por Owen. Enquanto Amelia vem convencer Owen a perdoar Teddy por sua infidelidade e conseguir ajuda psiquiátrica, Teddy continua presa em seus sonhos, onde ela é assombrada por relacionamentos fracassados do passado. Ainda não completamente recuperada da morte de sua ex-amante, Allison, Teddy deve enfrentar o que Amelia suspeita ser um transtorno de estresse pós-traumático persistente.
Nome do Episódio: Faz referência a música da banda The Beatles.
Frase do Episódio: "É incrível dar alta a um paciente que quase morreu. Nós nos despedimos, damos boa sorte. E esperamos muito nunca mais vê-lo. Pois se um paciente retorna, há uma grande chance de termos errado. E então iremos tentar descobrir o que deixamos passar, relembrando tudo para achar aquilo que poderia ter sido diferente. E se for alguém como eu, obcecará em descobrir o erro. Até enlouquecermos" ... "Há um problema em tentarmos entender cada erro que nós cometemos... Não é possível. E ficar tentando te rouba sua vida, seus planos, seus futuro. Além do mais, não se pode aprender com erros se você não segue em frente. É assustador. É incerto. Mas vai encontrar algo muito especial lá... Esperança."
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário