AO VIVO: Mariana começa o programa dando boa noite para o público e para os telespectadores que estão na platéia aguardando a eliminação de hoje, a apresentadora diz que infelizmente é dia de colocar mais um participante para fora do confinamento, ela diz que depois da noite de hoje o top 10 se tornará apenas 9, a apresentadora brinca dizendo que o programa está passando rápido demais e que era para alguém parar isso de acontecer. Em seguida, ela entra em contato com os participantes na casa, ela conversa sobre o fato deles se tornarem nove competidores hoje e em seguida questiona como as emparedadas estão se sentindo. Milagros diz que está completamente tranquila em relação ao paredão, pois não existe a menor possibilidade dela ir embora, as pessoas de bem sabem exatamente tudo o que ela está passando lá dentro, toda a perseguição, julgamento e preconceito que ela vem sofrido. Os demais participantes dão risada e ela diz que eles podem rir o quanto quiserem, mas que ela é quem vai rir por último quando sair do confinamento com o prêmio no bolso e não eles. Heloisa diz que não sabe se está sendo perseguida ou não, que ela vai descobrir após esse paredão se as pessoas continuarem insistindo em mandar ela toda semana, que ela espera não ser verdade, pois iria se decepcionar bastante com eles, que no passado já foram tão próximos dela. Yuna diz que está quase pedindo uma fralda geriátrica para a produção, pois diferente do Henri ela não tem certeza que será salva ou não. A apresentadora diz que a proposta do programa é se manter fora do paredão, mas que elas podem ficar tranquilas que o público está assistindo tudo.
Ainda sobre ontem, Quinn questiona como Chiara estava se sentindo com a amiga no paredão, ela responde que está apreensiva, que por mais que ela tenha uma boa relação com as demais pessoas, a Yuna era a sua pessoa lá dentro, sua melhor amiga e quem convive 24 horas com ela, que se ela tiver que permanecer sozinha nas próximas semanas será bem difícil. Quinn diz que independente do que acontecer ela sabe que pode conversar com as outras pessoas, que ela não vai ficar sozinha. Chiara agradece e diz que se sente ameaçada pelos homens também, que elas foram pegas de surpresa com o Finn, Henri e Stephen se juntando com Blake e Saulo, a moça aproveita e questiona se Quinn não tem medo também. Quinn diz que não acha que Blake e Saulo vão colocar os outros homens na frente dela, mas que entende a preocupação dela. Chiara diz que o próximo paredão ideal seria entre os três homens e Quinn responde que é um bom plano para se pensar nos próximos dias, que tudo depende de como o terceiro indicado será escolhido.
Na academia, Finn diz que ninguém está comentando até agora o fato de que Quinn e Heloisa ganharam poderes no último paredão e que provavelmente foi o público quem escolheu o que cada uma faria, Stephen responde que é óbvio que foi o público, mas que provavelmente eles sabiam que quem estaria no paredão ficaria com esses poderes. Finn responde que tudo bem, que é óbvio, mas ele queria saber os critérios e por qual motivo o poder de Quinn ficou para ela e o de Heloisa foi o dela, que tem alguma coisa por trás disso. Henri responde que talvez um seja para quem teve mais votos e o outro para a segunda mais votada, Finn diz que se for esse o caso, quem eles acham que foi a mais votada. Stephen diz que acha que o poder de indicar alguém é maior do que o de imunizar e Henri concorda. Finn diz que eles sabem então quem eles devem focar nas próximas votações e evitar de enfrentarem, Stephen dá risada e diz que quer evitar todas essas mulheres da casa, que ele só se sentiria confortável enfrentando o Blake e o Saulo, Henri concorda dizendo que acha que as cinco mulheres que ainda estão lá dentro são as mais fortes da temporada, mas que em algum momento eles vão ter que enfrentar elas também.
Milagros estava rezando no quarto, falando que está sendo testada todos os dias, que agora ela sabe como Deus se sentiu ao ser tentado pelo capeta e que ela está longe de querer se comparar com ele, mas ela estava em um caminho difícil, que são quase 80 dias presa em uma casa onde o pecado gira em torno dessas pessoas por 24 horas, mas ela tem fé de que tudo isso será recompensado e que se ela conseguir vencer irá fazer a parte dela para ajudar a acabar com o mal fora do confinamento, que ela vai lutar com todas as forças do mundo para exterminar o pecado da vida dessas pessoas, que ela não foi feita para ser uma mulher fraca e amedrontada, que ela ainda vai fazer grandes coisas nesse mundo e deixar a sua marca. Yuna estava deitada em sua cama, fingindo que estava dormindo e completamente assustada com as coisas que estava ouvindo, mais tarde quando ela sai do ambiente, ela conta para as pessoas que era como se ela estivesse ouvindo o monologo de um vilão da Marvel. Blake diz que se fosse um vilão de filme de herói seria melhor, pois no final ela seria derrotada, mas como ali era a vida real, era bem capaz de ter gente comprando o discurso dela.
Chiara diz que não é possível que tenha gente quem apoia esses discursos dela, que ela deve se salvar dos paredões apenas pelo fato de gerar algum entretenimento para as pessoas na casa, que quando chegar a hora da verdade ela provavelmente será eliminada. Quinn responde que não entende esses entretenimentos que ela gera, que na maioria das vezes são apenas preconceitos disfarçados de opiniões. Yuna diz que foi completamente assustador e que espera que o público esteja vendo isso e acabe com essa história de uma vez por todas nesse paredão. Stephen brinca dizendo que eles estão falando de Milagros, mas que a Heloisa estava indo pelo mesmo caminho, que vira e mexe ele olha a moça falando sozinha com as câmeras como se fosse uma doidinha do centro. Saulo brinca dizendo que é culpa da Quinn que não aceitou ser mulher objeto da moça e Quinn responde que se fosse para ela ser mulher alguma coisa ela seria uma mulher fruta, que pelo menos ganhava um contrato com uma grande revista para posar nua e faturaria rebolando em shows. Blake brinca dizendo que isso é mulherfrutafobia e a moça dá risada que nem está criticando, que ela realmente gostaria de ganhar dinheiro sendo apenas uma grande gostosa.
Chiara brinca dizendo que ela já é, que não precisava ser uma mulher fruta pra isso e Yuna brinca dizendo que bastou um beijo para Quinn levar a Chiara para o lado arco íris da força, que era para o Henri ficar de olhos abertos para não acabar perdendo a "namorada". O rapaz dá risada e diz que se Quinn lhe chutar ele vai começar a se fazer de vitima também e que provavelmente o público iria ficar com dó dele e lhe fazer vencedor. Quinn debocha dizendo que provavelmente iriam mesmo, pois o público não pode ver um macho hetero coitado que já abraça. Mais tarde, Heloisa questiona Finn e Stephen se ela pode mudar para o quarto deles caso Milagros ou Yuna sejam eliminadas, os rapazes respondem que ela pode fazer o que quiser, que não precisa pedir permissão, já que a casa é de todo mundo igualmente, a moça responde que sabe disso, mas que queria apenas conferir se não iriam se sentir desconfortáveis ou qualquer coisa do tipo, pois ela não se sente mais confortável em ficar onde estava. Finn responde que não é problema nenhum, que se a produção liberar, o quarto é dela também.
Quando a moça sai de perto deles, Finn diz que Heloisa é completamente perigosa, que ela sabe exatamente qual é a história que ela quer contar para o público nessa reta final, que eles deveriam tentar se aproximar dela para ela não ficar de isolada no confinamento. Stephen concorda dizendo que essa mudança de quarto dela talvez vai ser pior para ela do que ela imagina. Na manhã de hoje, Quinn diz que o programa está chegando ao fim, que eles logo já vão estar na festa da final. Blake responde que essa festa vai ser um surto, que se esse elenco já estava causando nas festas enquanto tinha um monte de contrato proibindo eles de fazerem coisas para não serem expulsos, agora que vão estar soltos vai ser ainda mais difícil de controlar. Henri acha que ainda assim eles vão entrar com contrato com coisas que podem ou não fazer, que não são doidos de deixar eles soltos para fazerem o que quiserem, que se for assim, é mais fácil montar um palco e deixar eles saírem na mão. Quinn dá risada e diz que vai ser curioso ver as pessoas de volta.
No decorrer do dia, Yuna foi fazer suas malas e Chiara estava lhe ajudando emocionada, Yuna pede para ela não chorar, pois vai fazer com que ela chore também e a moça responde que é impossível não se emocionar, que elas passaram por muitas coisas lá dentro juntas e que não quer que esse momento acabe. Yuna diz que não quer, mas que não são elas quem decidem. No outro quarto, Heloisa estava fazendo as malas e aproveitou para contar para Blake e Saulo que caso ela fique, irá mudar de quarto. Os rapazes questionam o motivo e ela responde que não se sente mais confortável ali, que eles claramente tomaram um lado com Quinn e ela não quer estar em um ambiente que não seja bem vinda. Blake diz que ela está tirando isso por conta própria, que eles em momento algum lhe trataram mal ou diferente por qualquer coisa que tenha acontecido. Saulo concorda e diz que se alguém mudou foi ela após se envolver com Zelda, que ela se fechou no casal e não quis saber de mais ninguém, que eles não possuem culpa que isso deu errado e a moça foi eliminada lhe deixando sozinha lá dentro.
Eliminação: "No Big Brother, nada é simples. Aqui dentro, cada escolha custa caro. Cada passo aproxima... Ou afasta. Hoje, três histórias diferentes se cruzam nesse paredão. A primeira emparedada entrou cercada de gente. Tinha risadas na sala, abraços na cozinha, alianças que pareciam sólidas. Mas, em algum momento, o jogo ficou em segundo plano. O coração falou mais alto que a estratégia. E quando o romance virou prioridade, o jogo cobrou seu preço. No Big Brother, amar é bonito, mas distrair-se pode ser fatal. A segunda emparedada fez o caminho oposto. Nunca teve uma mão estendida. Nunca teve um ombro para dividir o medo. Jogou sozinha, resistiu sozinha, caiu e levantou sem plateia. Aqui dentro, a solidão pode ser força... Mas também pode ser silêncio demais para quem precisa ser ouvido. A terceira emparedada escolheu dividir. Construiu uma relação verdadeira. Não um grupo, não uma multidão, uma melhor amiga. Uma parceria feita de confiança, de troca, de lealdade. Mas o Big Brother também ensina: Nem sempre caminhar junto garante chegar ao fim. E hoje, o público decidiu que é hora de interromper uma dessas trajetórias. Quem deixa a casa... Quem se despede do sonho... Quem sai do Big Brother... É você, Yuna!"
Milagros Hernandez recebeu 36,1% dos votos, Heloisa Campos recebeu 32,9% dos votos e Yuna Hyunjin recebeu 31% dos votos.
AO VIVO: Chiara começa a chorar e abraça Yuna, a moça responde que está tudo bem, que ela estava bem. Milagros agradecia e começou a fazer o seu ritual de sair da casa de joelhos agradecendo, enquanto Heloisa chorava e agradecia do lado de fora da casa. Yuna pede para Chiara ser forte, que ela ainda tem um caminho para percorrer até a final, ela vira para Henri e diz que isso é tudo culpa dele, que se ele vencer o programa vai cobrar a parte dela por causa de sua eliminação. O rapaz diz que sente muito, que ele realmente achava que ela não seria eliminada. A moça se despede dos demais e deixa o confinamento, do lado de fora ela diz que meio que já sentia que iria ser eliminada, que talvez exista uma certa paz de espirito quando a pessoa sente que vai deixar o programa, que não estava tudo bem, mas só restava aceitar e seguir em frente. Mariana agradece a participação da moça e diz que logo mais ela estará conversando com as entrevistadoras, que era para o público continuar de olho.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin, Yuri Carvalho e Zelda Montgomery.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025
.jpg)
%20(17).gif)
%20(1).gif)
%20(9).gif)
%20(2).gif)

Nenhum comentário:
Postar um comentário