O programa começa com Pietra dando boa noite para o público e para a platéia, a moça diz que se a Mariana está entrando em crise por estar chegando ao fim da temporada, que para ela e Natasha era ainda pior, pois tirando o programa de hoje elas vão ter apenas mais dois para apresentar nessa temporada. Natasha diz que não está preparada para chegar ao fim, que a produção precisava manter elas entrevistando mesmo após o termino da temporada. Pietra pede para as pessoas subirem a hashtag "Queremos A Eliminação em todos os realities". Natasha diz que apoia essa campanha, mas que elas precisavam começar o programa de hoje, Pietra concorda e diz que hoje elas recebem no palco as duas últimas eliminadas da temporada, que poderiam entrar Madison e Yuna, após elas entrarem, a apresentadora avisa que as convidadas da noite são Dora Machado e Marisa Garnero, as duas convidadas também entram no palco e agradecem pelo convite. Pietra diz que vai começar questionando como foi que os homens acabaram virando o jogo e se tornando maioria em uma temporada onde as mulheres estavam dominando durante praticamente o jogo inteiro. Dora começa dizendo que é impressionante a maneira como esse jogo virou após a entrada de Zelda, que parece que ela entrou no jogo somente para tirar a potencia das demais mulheres da casa, Marisa responde que não dá para culpar somente a entrada de Zelda, que todo mundo sabe que o problema das mulheres normalmente são elas mesmas, pois acabavam perdendo a mão em alguns momentos da disputa.
Natasha questiona se Madison e Yuna acreditaram que perderam a mão, Madison começa dizendo que ela foi uma das pessoas que mais movimentou o jogo, que ela se entregou de corpo e alma desde o primeiro dia, tirou as pessoas da zona de conforto, expôs quem estava se escondendo, brigou, festejou, fez amizades, que ela entregou absolutamente tudo e não faz o menor sentido ela ter sido eliminada por uma vitimista. Marisa responde que muitas pessoas também poderiam ver o jogo de Madison como de vitimista por não ter lidado bem com a rejeição das mulheres que ela investiu. Madison dá risada e diz que não investiu em ninguém, que dentro do confinamento não tinha nenhuma pessoa interessante o bastante para que ela quisesse se envolver. Yuna faz cara de quem não acredita no que ouviu e Natasha questiona a moça sobre isso, Yuna responde que era bem óbvio que Madison estava interessada em Heloisa e depois em Zelda, que depois de ser rejeitada pelas duas ela deu uma leve surtada, mas que tudo bem, isso tudo fazia parte da convivência e do jogo.
Madison dá risada e diz que quem fez o papelão de apelar para casal e quebrou a cara foi Yuna, que beijou o Finn e acabou sendo manipulada e expulsa do programa em seguida, Yuna diz que ela não apelou para nada, que ela sentiu vontade de beijar o rapaz, beijou e pronto, nada além disso, ela não queria formar casal e muito menos usar isso de narrativa para permanecer no programa, diferente de Madison que em toda oportunidade de formar casal tentou e falhou lindamente, que talvez esse recalque dela foi por não ter conseguido beijar ninguém lá dentro. Pietra diz que ela e Natasha tiveram a oportunidade de viver romances dentro do confinamento em suas temporadas, mas questiona se as demais acham que isso realmente pode ajudar no jogo. Dora responde que ela não tem experiência nisso, mas acredita que pode ajudar mais internamente do que fora do jogo, que o público nem sempre acaba gostando das duas pessoas do casal, mas lá dentro eles não sabem disso, então ficam com medo de enfrentar o casal e também é um apoio emocional maior ter em quem confiar lá dentro. Marisa dá risada e diz que menos se for a Quinn, que ela não só perdeu esse apoio como quase se perdeu dentro do jogo por causa do termino do casal.
Natasha questiona se elas acham que Quinn não se perdeu ao se envolver com Henri, Dora responde que não tem motivo para ser considerado ela ter se perdido, pelo contrário, era para as pessoas estarem aclamando ela e chamando de loba por não ter saído por baixo da situação e estar em um "relacionamento" melhor do que o que a Heloisa acabou entrando. Marisa concorda dizendo que quem se perdeu foi Heloisa, que elas duas juntas eram uma potencia, talvez o casal de mulheres mais forte que esse programa já viu, mas ela perdeu qualquer oportunidade de vencer quando chutou a Quinn para ficar com Zelda, Yuna diz que dentro da casa foi uma grande surpresa tudo isso acontecer, pois para eles Heloisa e Zelda eram grandes inimigas que iriam acabar se batendo e sendo expulsas a qualquer momento, Dora diz que elas bateram mas não necessariamente o que eles achavam que seria, Natasha dá risada dizendo que elas não precisavam baixar o nível assim e Marisa dá risada dizendo que sente muito e pedindo desculpas para a produção, que não era para eles lhe cortarem nas próximas oportunidades de voltar em entrevistas.
Madison questiona se elas estão ali para conversarem sobre as suas participações ou se é para falar sobre as outras pessoas da casa e Pietra responde que estão lá para falar sobre tudo, as participações delas e os acontecimentos da semana, Madison diz que então vai ficar esperando para falar sobre ela, já que ela não tem interesse em falar sobre os outros. Natasha questiona se então ela quer falar sobre a sua visão dos últimos dois paredões, se ela não achou que pesou em ficar focando em Heloisa no paredão, a moça responde que jamais, que ela não tem culpa que o público comprou uma personagem tonhona e não a verdade, que se eles estivessem assistindo o programa do jeito certo, era para terem eliminado a Zelda primeiro e a Heloisa em seguida. Marisa responde que por mais doido que seja, ela acreditava que Heloisa realmente seria eliminada. Madison diz que não é doido, que era o certo, que Heloisa não tem mais nada para fazer lá dentro. Dora questiona o que Madison estaria fazendo se não fosse eliminada, a moça responde que estaria jogando, que ela jamais aceitaria ser passada para trás pelos homens como Yuna acabou sendo nesse último paredão.
Yuna dá risada e diz que ela estava virando minion da Milagros por não ter narrativa na casa também, que ela não conseguia ter relação nenhuma que não fosse por interesse e provavelmente sua maior inveja é o fato de não ter feito nenhuma conexão sincera ao longo desses quase dois meses e meio. Madison diz que não precisa de conexão com ninguém, que ela entrou no programa para ganhar o prêmio e não para fazer amizades. Pietra questiona se ela não acha que essa aproximação com Milagros acabou influenciando a sua eliminação, Madison responde que não, que Milagros está sendo aclamada aqui fora e cancelada somente pelos coitadinhos dentro da casa, que estar com ela certamente lhe ajudou. Natasha diz que talvez tenha dado errado pelo fato da torcida da moça ter percebido que Madison só se aproximou dela por interesse, ela responde que não acredita que seja isso, que ela acha que acabou sendo eliminada pela falta de visão verdadeira do público que comprou uma personagem mal escrita lá dentro.
Pietra questiona se Madison não acredita que talvez teria se dado melhor se tivesse feito um jogo mais estratégico, pois no começo ela tinha realmente uma força acontecendo dentro da casa, a moça responde que foi estratégica sim, mas não tem culpa que o público não entende nada. Dora diz que a moça não tinha nenhuma estratégia, que ela comprava brigas aleatórias e forçava situações. Madison diz que não está ali para ser humilhada, que ela não tem a menor obrigação de ficar sentada ouvindo um monte de gente que não diz nada com nada, um bando de fracassadas perdedoras dando palpite, que quando elas vencerem um reality show então elas conversariam. Marisa responde que Natasha e Pietra são vencedoras, que ela e Dora foram finalistas que é bem mais longe do que Madison chegou. A moça se levanta e começa a tirar o microfone, Pietra e Natasha pedem para ela se acalmar, Madison diz que não é obrigada, que ela não vai ficar lá ouvindo essas merdas, que ela tem mais o que fazer, a moça sai do palco. Yuna dá risada dizendo que já esperava que Madison iria forçar qualquer situação para poder sair dessa maneira dramática e Dora responde que o prazer da ausência da moça é delas. Natasha pede desculpas ao público, mas diz que o programa precisava continuar.
Pietra concorda e diz que era para elas conversarem com Yuna sobre como foi para ela superar a saída de Adella e o que levou ela a beijar alguém faltando tão pouco para o programa terminar. Yuna dá risada e diz que a eliminação de Adella foi um tapa na sua cara, que ela não imaginava que iria perder a amiga e aquilo lhe fez acreditar que ela também corria risco de ser eliminada, mas ao mesmo tempo a união dela com Chiara acabou sendo maior, Marisa diz que as vezes nem precisa ser um relacionamento amoroso para ter um suporte de verdade na casa, que as vezes é só ter uma boa amizade. Dora concorda dizendo que uma boa amizade ou uma boa rivalidade que vez ou outra acabe gerando entretenimento engraçadinho também é bom, como Martina fazia com o Stephen.
Natasha questiona sobre o beijo de Yuna e se ela achava que poderia rolar mais se tivesse continuado no programa, a moça responde que estava bem chateada com a situação do Henri ter lhe indicado ao paredão, que ela acha que as coisas teriam esfriado ainda mais, mas que na festa talvez a carência falasse mais alto, que foi só por isso que ela acabou beijando o rapaz pra começo de conversa, que ela não tinha a menor vontade de fazer casal, mas sentia falta de uns beijinhos. Natasha diz que não dá para julgar, que o confinamento realmente mexe com a cabeça deles, Marisa questiona se a moça vai realmente fazer campanha para a eliminação dos homens e ela responde que com certeza sim, que ela quer Chiara vencendo e se não for ela, a Quinn. Pietra dá risada e diz que infelizmente elas estão chegando ao fim do programa de hoje, mas antes quer saber quem retornaria em outra temporada ou em outros realities.
Marisa diz que voltaria a qualquer momento e em qualquer programa, que participar da atração foi uma das melhores coisas que ela já fez e que ela se garante em qualquer cenário, Dora responde que ela já foi de eliminada no começo para finalista, que agora só faltava vencer, mas não sabe se a produção lhe colocaria no "Big Brother" pela terceira vez, mas que ela estava disponível para conversas. Yuna diz que ela participaria sim, que para ela foi divertido estar na atração, mas de "Survivor" ela não participaria jamais, pois não tem vocação para passar por aqueles perrengues que eles passam. Natasha diz que ela não tem ideia dos perrengues que realmente acontece ali. Pietra concorda dando risada e diz que infelizmente elas chegaram ao fim do programa de hoje, mas que semana que vem elas voltam para conversar com os próximos dois eliminados da temporada e que espera que eles cheguem ao fim da entrevista, a moça diz que brincadeiras a parte, ela agradecia ao público por mais um episódio e que era para eles continuarem assistindo ao reality show.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin, Yuri Carvalho e Zelda Montgomery.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2025

%20(2).gif)
.gif)
%20(4).gif)
.gif)
.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário