sábado, 26 de dezembro de 2015

Big Brother Realidade Alternativa 3: Edgard Boaventura


"Eu sou o Edgar, tenho 34 anos, sou do Rio de Janeiro e ganho a vida como ator, porém, também sou músico. Se me deixarem apresentar um musical então, não teria trabalho melhor para mim. Eu sou um pouco extravagante, extrovertido, várias coisas que começam com ex! rs... Inclusive sou ex-namorado de muita gente e atualmente, estou solteiro e acredito que poderei conquistar alguma bela dama lá dentro no confinamento. Sou uma pessoa que se diverte com muito pouco e muito fácil, não sou tão apegado em coisas materiais como os demais, posso muito bem viver esses três meses no confinamento sem televisão, internet, telefone... Isso tudo vai ser o de menos lá dentro, o pior, acredito que será ter que tomar banho de sunga... Deve ser uma situação bem medonha essa.

Me deixar com raiva é algo que é bem difícil de acontecer, ou me deixar com medo de alguém ou de alguma situação. Ao longo desses 34 anos eu já enfrentei diversas situações que me deixaram bem confortável para entrar na competição e sair bem de lá de dentro. Estar com pessoas que eu nunca vi na minha vida, vai ser bem interessante, acredito que como ator e como ser humano, estudar essas personalidades, conviver com elas, aprender sobre o ser humano, vai ser uma experiencia que eu nunca poderia ter em qualquer outra atividade na minha vida. Então, o aprendizado pode acabar se tornando mais importante que o prêmio final."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: